Wednesday, December 8, 2010

Tratar rugas

Por que é que praticamente todos na classe média aos níveis superiores da demografia em qualquer país é preocupado sobre começar enrugamentos? Talvez seja o medo de começar velho ou de olhar velho, ou querer olhar socialmente aceitável, ou apenas vaidade normal. Todos nós temos nossas próprias razões. Mas seja o que for, todos estão unidos em querer resolver este problema velho da idade. No entanto, em primeiro lugar, nós temos mesmo alguma idéia sobre o que realmente faz com que essas rugas temida? É altamente provável que não. O fator mais importante em encontrar uma solução para qualquer problema é descobrir a causa da raiz dele.

À medida que envelhecemos, nosso corpo sofre diversas alterações, e assim que faz a nossa pele. Em nossa pele, temos os tecidos sabidos como o colágeno ea elastina. Estes tecidos são os principais responsáveis por tornar a nossa pele firme e elástica. À medida que envelhecemos, a quantidade de colágeno e elastina na nossa pele diminui naturalmente. Como resultado, nossa pele torna-se menos elástica e mais fraca, assim criar "enruga-se". Especialistas dizem que a quantidade de enrugamentos que uma pessoa desenvolverá com os anos também depende do genetic compõe deste indivíduo. Entretanto, tabagismo, exposição ao sol, pele seca, e as expressões faciais repetitivas e maneirismos, tais como frowning, podem todos realçar a criação dos enrugamentos que podem ou não podem estar permanentemente atuais.

Ao longo dos anos, os peritos da beleza e os doutores da pele vieram acima com uma vasta gama de produtos para tratar e minimizar enrugamentos. Anti-rugas cremes e pomadas ajudam a reduzir o aparecimento de rugas e prevenir a formação de novos. Estas pomadas rugas e anti-envelhecimento desnata a ajuda muito em restaurar a firmeza e elasticidade da pele. Além disso, estes produtos contêm anti-oxidantes e retinol, que não só auxilia na redução das rugas e linhas finas na pele, mas também estimula a produção de colágeno.

Para as pessoas que procuram soluções para os graves danos que já foi feito à pele, há uma série de tratamentos disponíveis que vão desde peelings químicos e dermoabrasão para o laser mais recentes e tecnologicamente avançados, informatizados resurfacing. No entanto, muitas pessoas procuram o reparo da pele são hesitantes em tentar o produto químico ou as cascas do laser devido ao procedimento doloroso e longo período de recuperação que eles têm que se submeter. Os resultados destes procedimentos entretanto, são fantásticos.

Um procedimento mais menos doloroso é a pele da partícula que resurfacing o procedimento. Dr. John Studd MD, cirurgião plástico da clínica Hale explica: "O processo é remove a camada exterior da pele em uma maneira altamente controlada. Devido à sua precisão, é praticamente indolor. Ao repetir este procedimento várias vezes, a pele mais nova move para a superfície, assim promovendo mudanças visíveis na pele de cor, textura e aparência. Os benefícios deste procedimento resurfacing da pele são que causa muito pouca dor ou desconforto, sem período de recuperação é necessária, há um risco mínimo, pode ser usado para todos os tipos de pele, e nenhum anesthesia é requerido. "

A coisa importante para recordar quando procurar para fora o tratamento para seus enrugamentos é saber primeiramente seu corpo pode possivelmente reagir ao tratamento. Entre em contato com um doutor da pele para coisas que você não é certo de, mas estão contemplando em tentar para fora.

No comments:

Post a Comment