Monday, December 6, 2010

Aposentadoria! Agora o que acontece?

Por anos você viveu naquela casa alastrando onde criou seus filhos .. . está em casa. Mas agora você não precisa de todo o espaço ea manutenção é cada vez mais difícil a cada ano.

Você tem agora a considerar as coisas que não eram problemas antes. Quando você era mais jovem, você nunca pensou em quantas vezes por dia você sobe e desce as escadas. Você não se importaria de ter o quarto no segundo andar e da lavandaria na cave. Agora, todos os passos a tomar seu pedágio.

Lavar janelas não é tão fácil como era antes, quer, não é? Subindo uma escada de extensão para chegar à segunda história torna-se um pouco assustador a cada ano que passa. Conforme você envelhece, você se torna mais preocupado com queda.

Você pode estar pensando que é finalmente hora de mudar para uma casa que é um pouco mais altos-friendly, mas quais são suas opções?

• Menor único nível de casas

• Condomínios

• Apartamentos

• As comunidades da aposentadoria

• instalações de vida assistida

Vamos dar uma olhada mais detalhada dessas opções:

Pequenas casas construídas em um nível com lavanderia conveniente pode ser o que você precisa.

Procure uma casa que necessita de manutenção fora pouco. Um tijolo ou casa de vinil lados não vai exigir a pintura. Um piso plano aberto pode ser útil se você está sempre confinado a uma cadeira de rodas. Um pequeno jardim permite jardim, mas ainda mantém o trabalho no jardim a um mínimo. Uma garagem anexa é um recurso útil, especialmente no inverno, quando as calçadas geladas podem causar quedas. Claro que, encontrar um local que está perto de lojas, transportes públicos e instalações médicas também é importante.

Os condomínios oferecem privacidade sem muita manutenção.

Como casas individuais, existem muitos tipos diferentes de condomínios de que para escolher. A principal vantagem de um condomínio é que a manutenção fora da estrutura e do estaleiro é normalmente fornecido. A maioria dos condomínios incluem uma pequena área onde você pode plantar flores, mas o gramado e outras áreas comuns são mantidos pela associação. Não há taxas adicionais para esse serviço obrigatório por isso não deixe para descobrir se eles se encaixam em seu orçamento.

Apartamentos não necessitam de manutenção.

Uma das principais vantagens de viver num apartamento é que você não é responsável por qualquer tipo de manutenção. Você não precisa se preocupar com a pintura, substituição de aparelhos de maior ou trabalho no jardim. Os apartamentos também dar-lhe um certo grau de liberdade, porque você não precisa se preocupar com eles, se você viaja muito. É importante para a lavanderia para ser facilmente acessível e que há um elevador se o seu apartamento é estar em um andar superior. Você não vai ter tanta privacidade e seu espaço pessoal apenas ao ar livre pode ser limitada a um pequeno pátio ou varanda, se tanto. O aluguel é susceptível de aumentar e não é dedutível em sua declaração Federal.

As comunidades da aposentadoria ou facilidades vivas ajudadas dar-lhe o maior nível de segurança.

Ambas as opções são projetados especificamente para idosos e oferecer segurança muitas características não encontradas em regular da habitação. A quantidade de privacidade que você depende de qual comunidade que você escolher. Sua condição médica geralmente determinam se uma comunidade de reforma ou instalação de vida assistida é sua melhor escolha. Algumas comunidades da aposentadoria oferecem um espaço privado, bem como casas individuais, contanto que você for saudável e, em seguida, fornece assistida vida se sua saúde se deteriora.

Dar-se a casa onde você viveu por muitos e muitos anos pode parecer um pouco assustador. Mas, muitas vezes uma casa nova que traz menos responsabilidade e maior paz de espírito vai fazer você se sentir anos mais jovem.

No comments:

Post a Comment