Saturday, December 11, 2010

O tratamento da pele mais quente Antiidade usado por dermatologistas - TCA pele peels

Envelhecimento da pele é algo que todos têm ou terão. É um fato da vida. A pele começa a perder a sua elasticidade, os danos do sol tem um preço, rugas e linhas de desenvolvimento. Cortes e arranhões não cicatrizam tão rápido ea cicatriz facilmente. A pele é seca e pode mesmo tornar-se frágil. Ele literalmente se afina.

Isso é porque nós não importava para ela. Eu ouvi no rádio hoje que 90% dos americanos sabem mais sobre seu motor de carro e cuidar melhor de seu carro, então eles mesmos. Levamos os nossos carros com mudanças de óleo a cada 3-4.000 km, girar os pneus, melhor comprar gás e gás aditivos uso, ceras de alta tecnologia, etc .. Então, nós comemos lixo, alimentos gordurosos, não beba bastante água, não comem regularmente refeições equilibradas, esquecer as nossas vitaminas, etc .. Não é à toa que nossa pele envelhece entre outras coisas. Nós temos a atitude descuidada que se não está estragado, não corrigi-lo. Nós procrastinar com nossos corpos até que eles começam a falhar.

O que não percebemos é que a nossa pele é um órgão como o nosso coração, pulmões, etc .. a pele leva em oxigênio, a vitamina D protege contra bactérias, acidentes, etc .. Nos velhos tempos as pessoas eram asfaltadas e penas como castigo. Este asfaltamento selou a pele e se o indivíduo afetado não tem o alcatrão retirado em poucas horas eles iriam morrer - por quê? Devido a sua pele não conseguia respirar e superaquecido e morreu. Assim a pele ajuda a regular a temperatura do nosso corpo como um radiador.

Bem, apenas como um radiador, devemos cuidar de nossa pele para obter uma óptima protecção e utilização da mesma. Devemos hidratar-se corretamente. Isso não é apenas ter um pouco de água aqui e ali. 90% dos americanos são indevidamente hidratadas. Uma maneira fácil de saber é beliscar e puxar a pele entre o polegar eo indicador. Será que ela vá para a direita para trás e sentir flexível ou ele espera, sensação de secura, e muito lentamente voltar (hidratação inadequada). Sabe-se agora que devemos beber 8-12 copos de água por dia e abster-se de muito álcool, uma vez que continuará a seca nos para fora.

Devemos tomar multivitaminas e comer boa, bem equilibrada refeições para uma pele saudável. A pele, assim como as unhas é um sistema de alerta precoce. Problemas com sua pele e unhas podem prefigurar ou avisar de problemas futuros ou eminente e doenças, muitas das quais podem ser evitados. Há livros inteiros sobre essa capacidade inata para sugestão de doenças cardíacas, ailmaents sangue, etc .. Devemos comer direito, hidratar bem e tomar vitaminas adequadas para manter a nossa pele do envelhecimento. É altamente recomendável comer a abundância de antioxidantes para evitar o processo de envelhecimento. Comer bagas azuis, bagas pretas, e um copo de vinho tinto por dia. Eles são ricos em antioxidantes. Também ácidos graxos ômega 3 eo óleo de peixe têm sido provada a retardar o envelhecimento da pele (eles também têm sido comprovada para aumentar a função cerebral mais de 50% em todas as áreas? - Já teve profundos sonhos estranhos após comer salmão salmão é muito rico em omega 3)

Podemos também ajudar a nossa pele junto. pele descasca ter sido comprovada para aumentar a nossa capacidade de regenerar as peles, criar níveis mais elevados de colágeno e aumenta a hidratação e elasticidade à nossa pele. Elas podem basicamente reverter muitos dos efeitos do processo de envelhecimento. Destes pele descasca glicólico, lático, salicílico e cascas o "fruto" são menores e vai ajudar, mas precisam ser reaplicadas com mais freqüência e não vai ajudar com rugas profundas, linhas, pontos da idade, etc .. O número um tratamento cirurgiões plásticos e dermatologistas usam para reverter o processo de envelhecimento fora de um elevador de cara é a casca do TCA. TCA peels são uma casca de força média e ter sido provada a efectively tratar problemas de pele mais do que qualquer outro tratamento. É também o mais seguro, mais fácil de aplicar, e, de longe, o mais eficaz de todas as cascas da pele. As cascas do TCA pode voltar o relógio 10 anos ou mais. As cascas do TCA podem tratar e curar a acne, rugas, linhas, cicatrizes, etc .. Os resultados duram até 1 ano, assim você só precisa ter feito uma ou duas vezes por ano. E a melhor parte é que eles estão agora disponíveis para uso doméstico.

Assim, para manter sua pele jovem e saudável, beba muita água, comer bem, tomar suplementos de ômega 3 (pílulas de óleo de peixe são ótimos para isso como o salmão) e utilizar a ciência comprovada (cascas do TCA) para melhor cuidar da sua pele. cremes cobre peptídeo (cerca de US $ 60) mostram um aumento na habilidade das peles de curar a si mesmo, mas assim que faz Neosporin por US $ 3. Em testes cegos dobro, não houve diferença entre os dois no reparo da cicatriz healingand. Lembre-se de sua pele é muito e é muito importante para cuidar bem dela. Para encontrar cascas do TCA em contato com o autor abaixo ou procurá-lo na internet.

No comments:

Post a Comment