Thursday, December 9, 2010

Envelhecimento da Pele

Envelhecimento da pele é provavelmente a condição da pele só que nenhum de nós pode evitar. Todos nós envelhecemos, e assim que faz a nossa pele. E, infelizmente, ele vai mandar show. Talvez seja por isso que esta tem suscitado tanto interesse para os dermatologistas, bem como a sua pessoa média diária caminhando pela rua - em suma, todos. Ao longo dos anos, inúmeros medicamentos, tratamentos e produtos foram desenvolvidos, que visam impedir ou pelo menos abrandar processo de envelhecimento da pele. Hoje em dia, as pessoas estão vivendo uma vida mais longa e mais ativa em relação às gerações passadas. Para a geração de hoje, você tem que se sentir bem para uma boa aparência, na medida em que você tem que olhar bem para se sentir bem.

De acordo com dermatologistas e especialistas em pele, o processo de envelhecimento da pele tem dois fatores que geralmente trabalham em conjunto na antologia drama da longa vida da pele. Há envelhecimento natural, devido ao aumento constante, inevitável em idade cronológica, e então há o envelhecimento solar, que é principalmente devido aos efeitos ásperos do sol.

envelhecimento natural é a causa de uma série de fatores ambientais e genéticos. Com o envelhecimento da pele, o movimento das células da camada basal da sua (ou a camada mais profunda) da epiderme, o estrato córneo (camada mais externa ou a) torna-se mais lento. Em outras palavras, as células que substituem o tecido da pele antigas ou danificadas na superfície chega lá em um ritmo mais lento, portanto, as células são eliminados mais lentamente. A superfície da pele, portanto, torna-se mais áspera, com uma textura visivelmente desigual. Por sua vez, tende a fazer a pele parecer maçante, seco e enrugado. Além disso, como resultado deste, a epiderme se torna mais fina ea pele se torna mais frágil.

Dr. Alison Meynard, dermatologista levando a estados Facial Care Center "... a deterioração da pele também pode ser atribuída a algumas influências genéticas. Alguns fatores de envelhecimento natural da pele, tais como a velocidade de deterioração, pode ser determinada por um indivíduo de constituição genética. A investigação médica está constantemente a ser feito para encontrar novas maneiras de melhorar o processo de envelhecimento da pele, dependendo história genética de uma pessoa. "

Solar do envelhecimento, por outro lado, é provocada pelos efeitos da dura do sol. A luz solar é também uma causa significativa de danos à pele e é lamentável que os resultados do presente não são imediatamente perceptíveis. pessoas que gostam de sol que aquecer raios dourados na praia em uma base regular, na verdade expor a sua pele à radiação ultravioleta prejudicial do sol. Os cientistas afirmam que mesmo em tempo nublado, os raios ultravioleta do sol ainda são capazes de penetrar e danificar a pele e que as camas de bronzeamento são de outra alternativa ou porque vai fazer apenas tanto dano.

Então isso significa que nossos dias de sol são mais? Não por um longo tiro. Os peritos da pele dizer que só precisamos minimizar a exposição ao sol, especialmente durante o verão. E quando saem, é importante ter sempre a proteção (e direito) são necessários a partir do calor. A seleção da tela de sol direito e / ou bloqueador solar depende da sua capacidade de proteger a pele dos raios UVA e UVB. Além disso, os produtos com FPS ou Fator de Proteção Solar deve ter um valor de 15 no mínimo e aplicado 30 minutos antes de sair debaixo do sol. Para longas caminhadas no calor, certifique-se de voltar a aplicar esta proteção a cada duas horas.

No entanto, se você é um daqueles que estão olhando para ter uma pele mais jovem, mais suave do que o que você tem no momento, por favor visite www.bestskinpeel.com para obter mais informações sobre como é fácil reparar os danos que causou idade.

No comments:

Post a Comment