Tuesday, December 21, 2010

Anti Suplemento Herbal Nutrition-envelhecimento benefícios

Herbal suplementos nutricionais anti-envelhecimento benefícios para a saúde - é possível que um suplemento nutricional anti-envelhecimento ervas podem retardar o envelhecimento? Claro que sim! Numerosos estudos clínicos têm demonstrado e ainda estão descobrindo os benefícios de saúde abrangente de muitas ervas e nutrientes.

Um estilo de vida saudável inclui ter uma dieta saudável com suplementos nutricionais, a qualidade do sono adequado, exercício razoável e controle de peso. E retardar o processo de envelhecimento inclui o fornecimento de seu corpo todos os nutrientes que necessita. Tomando uma alta qualidade, vitamina de amplo espectro e minerais / suplemento nutricional ajuda a preencher as lacunas na dieta que todos terão.

Vitaminas e minerais são apenas o começo. Seu corpo precisa e vai usar uma grande variedade de nutrientes nutrição suplemento à base de plantas que têm provado ter benefícios de saúde específicos. Aqui estão alguns exemplos:

1. Boldo Extrato - melhora a saúde dos olhos e visão noturna. Os testes clínicos confirmam que o mirtilo ervas suplemento nutricional é eficaz no tratamento de doenças oculares como catarata, retinite pigmentosa, glaucoma e miopia.

2. Extrato da airela - usado para prevenção e tratamento de infecções do trato urinário e diabetes tipo 2.

3. Extrato de gengibre - pode ser benéfico para a síndrome do intestino irritável, doença de manhã, náuseas, artrose, aterosclerose, distúrbios gastrintestinais, febre do feno, suporte HIV, lombalgia, enxaqueca e artrite reumatóide.

4. Gingko Biloba - este suplemento nutricional à base de plantas promove a clareza mental ea concentração, atenção e aumenta a memória de curto prazo e é usado em fórmulas de proteção cardíaca. Ele oferece proteção significativa contra o desenvolvimento da doença de Alzheimer, perda auditiva e derrames.

5. Extrato de chá verde - pode ser útil para melhorar o desempenho cognitivo, tratar distúrbios de estômago, vómitos, diarreia e dores de cabeça. O chá verde pode ser benéfico na redução do risco de câncer de mama, câncer de próstata, câncer de cólon e câncer gástrico. Pode ser benéfica para manter a remissão em pessoas com doença de Crohn, para impedir a doença de Parkinson e ajudar a proteger contra doenças cardíacas, cáries dentárias e pedras nos rins.

otes clareza mental e concentração, atenção e aumenta a memória de curto prazo e é usado em fórmulas de proteção cardíaca. Ele oferece proteção significativa contra o desenvolvimento da doença de Alzheimer, perda auditiva e derrames.

5. Extrato de chá verde - pode ser útil para melhorar o desempenho cognitivo, tratar distúrbios de estômago, vómitos, diarreia e dores de cabeça. O chá verde pode ser benéfico na redução do risco de câncer de mama, câncer de próstata, câncer de cólon e câncer gástrico. Pode ser benéfica para manter a remissão em pessoas com doença de Crohn, para impedir a doença de Parkinson e ajudar a proteger contra doenças cardíacas, cáries dentárias e pedras nos rins.

6. Guggulipid Extrato - é usado para a artrite, diminuir o colesterol elevado, aterosclerose, nodulocystic acne, doenças de pele e perda de peso.

7. Hawthorne Berry Extract - usado para problemas cardiovasculares, como insuficiência cardíaca congestiva e problemas de circulação coronária e para tratar a pressão arterial baixa e alta.

8. Mahonia Extrato de Uva - este suplemento nutricional à base de plantas é usada para tratar a constipação, acne crônica, constipações, gripes, eczema, as condições da vesícula biliar, disenteria, malária, parasitas, psoríase e infecções do trato urinário.

9. Olive Leaf Extract - usado para fungos e leveduras infecções, resfriados freqüentes, asma, infecções vaginais, artrite reumatóide, diabetes, infecções bacterianas, herpes, aids, fadiga crônica, gripes e resfriados.

10. Tumeric Extrato - pode ser benéfico para a artrite reumatóide, câncer, aterosclerose, bursite, herpes genital, hepatite, HIV apoio, dor lombar e osteoartrite.

Você deve tomar cada suplemento nutricional à base de plantas individualmente? Ao tentar projetar seu próprio plano de suplemento, é fácil acabar com uma dúzia ou mais suplementos individuais para tomar diariamente, que é tanto incómodo e caro. Além disso, se certas substâncias estão fora de equilíbrio, elas podem combinar para produzir outros compostos indesejáveis que podem ser prejudiciais.

Além disso, as mulheres precisam de uma fórmula diferente do que os homens. produto de uma mulher suplemento herbal nutrição deve conter nutrientes, comprovada por estudos clínicos para apoiar o equilíbrio dos hormônios femininos. Por exemplo, o trevo vermelho é utilizado para os sintomas da menopausa, afrontamentos e mastalgia cíclica. Um produto dos homens devem conter ingredientes que suportam próstata masculina saudável como o Saw Palmetto, que é usado para os sintomas da hiperplasia prostática benigna (BPH), melhorando o vigor sexual e estimulando o crescimento do cabelo.

No comments:

Post a Comment