Sunday, December 5, 2010

Anti Aging Skin Care - 7 Pontas em olhar mais jovens

Você quer parecer mais jovem? Vamos enfrentá-lo, hoje, quem não gosta? Depois que ele foi apenas celebridades e aqueles que aos olhos do público que procura mais preocupado com todo mundo envelheceu graciosamente! Agora 40 é o novo 30 e os homens como as mulheres se preocupam com sua aparência, há mesmo uma tendência da sociedade para discriminar a geração mais velha.

O que você pode fazer para ficar parecendo mais jovem? Não há Antienvelhecimento Magic Potion que irá limpar as suas rugas de noite, mas com disciplina e um bom Anti Aging Skin Care de rotina no lugar que você vai estar no seu caminho para parecer mais jovem por mais tempo.

Há muitas soluções drásticas disponível para anti envelhecimento da pele cuidados para ajudá-lo parecer mais jovem, a partir do elevador de cara tradicionais cosméticos a injeção das substâncias como Botox na pele para proporcionar um efeito de alisamento temporário rugas. Nem todos estão dispostos, ou financeiramente capazes de ir a esses extremos. Então o que você pode fazer em um dia-a-dia que irá ajudá-lo a se sentir e parecer mais jovem? Ao seguir os 7 passos abaixo, você estará em seu caminho para uma aparência mais jovem por mais tempo. E lembre-se que nunca é tarde demais (ou cedo demais!) Para iniciar um bom anti envelhecimento rotina.

Sete dicas sobre como cuidar de seu corpo e mente:

1. Beba bastante água todos os dias - a maioria dos médicos recomendam 7-10 copos por dia. A água elimina as toxinas, mantendo o seu corpo e pele limpa. Também a sua pele ficará mais clara e mais gorda, se não estiver seca. Definitivamente, o primeiro passo para o "anti-envelhecimento da pele" para parecer mais jovem.

2. Comer uma dieta saudável e equilibrada, incluir alguma coisa de todos os principais grupos de alimentos a cada dia em sua dieta. Coma muita fruta e fibras e vegetais frescos. O governo britânico recomenda cinco porções de frutas e vegetais são consumidos diariamente, porém esta deve ser a quantidade mínima que você come. Frutas e verduras contêm muitas vitaminas e minerais essenciais que ajudam a manter e reparar a pele e células. Não somente sua pele aparência mais jovem, mas seu corpo envelhecerá melhor e você estará menos propenso a muitas doenças comuns da velhice. O prefeito "anti-envelhecimento da pele cuidados solução" Além disso, evite comer gordos e alimentos oleosos, que aumentam seu peso, mas não dá nada nutricionalmente. Pessoas obesas parecem e se sentem muito mais velhos do que são.

3. Destinam-se a levar uma existência de estresse, sem calma. Se você está estressado, o corpo libera substâncias químicas que anos atrás teria ajudado a lidar com o problema com a "luta" ou "vôo". Uma vez que estes não são uma solução para a maioria dos problemas da vida de hoje, os produtos químicos vai ficar no seu corpo e levá-lo a tornar-se mentalmente ou fisicamente doentes. Verifique se você dormir bem e fazer exercício regularmente. Use as técnicas que ajudam a relaxar - tomando um longo banho quente, massagem ou terapia do aroma são apenas alguns de tentar. Lembre-se de extrema tensão só vai fazer com que seu cabelo para ficar branco e seu rosto para olhar cansado e alinhado. Aproveite a vida!

4. O exercício físico regular, tomado pelo menos 3 vezes por semana e diariamente, se possível, irá trabalhar maravilhas para ajudá-lo olhar e sentir mais jovens. Assegurar o exercício vigoroso o suficiente para fazer você quebrar a suar e sua pele ficará mais jovens, como as toxinas são eliminadas. Lembre-se de contactar o seu médico antes de mudar drasticamente sua rotina de exercícios.

5. Evite a radiação UV, pois é a principal causa do envelhecimento prematuro da pele e rugas. Certifique-se sempre de protecção solar adequada para o clima e seu tipo de pele. Comprar hidratantes faciais que contêm proteção UV para uso diário. O uso de um creme solar de boa qualidade alta fator deve ser parte de sua rotina diária. Um bronzeado pode parecer bom por um tempo, mas você vai idade e rugas rapidamente e ser mais propensas a doenças de pele tais como cânceres.

6. Tente cortar o consumo de álcool e nicotina. Fumar idade você como produtos químicos na fumaça são o envelhecimento da pele e reverterá o seu anti-envelhecimento da pele cuidados. Além disso, se você é vesgo para sempre através da fumaça, as linhas-de-galinha ao redor dos olhos aparece muito rapidamente. As bebidas alcoólicas contêm muitas toxinas que são prejudiciais à sua saúde. consumo excessivo de álcool vai significar seu fígado não lida mais com o seu corpo de livrar destas toxinas.

7. Procure por produtos de cuidados da pele que são anti-envelhecimento (aqueles que contêm os ingredientes vitamina C, retinol e ceramidas são muito bons). Experimente diferentes anti envelhecimento da pele cuidados produtos para ver qual funciona melhor para você e hidratar diariamente. Lembre-se, se você se sentir bem consigo mesmo, você vai ficar bem.

No comments:

Post a Comment