Thursday, December 2, 2010

A última imagem

Ops ... mais um tiro ... 1 2 3 sorrir!

Anos se diz ser louco ... engraçado, estranho e legal ... pois correr rápido, não temos conhecimento de ver o retrovisor de um retrato simples, cheia de mistérios e ainda a fonte das nossas emoções para mudar o modo de direção da luz.

A partir de nossa juventude, estamos certamente agressivo de fazer qualquer coisa, ou simplesmente fazer uma obsessão simples, que conclui o melhor de ser criança. Nós não estávamos conscientes do que vai acontecer amanhã, desde que nós nos importamos nada do nosso contexto. Se há uma obstrução que atingiu a nossa volta, nós apenas fazemos uma única risada. Essa é a tendência de ser uma criança ... "Parang hindi nd Tayo tatanda".

Temos tentado a ler as frases desconhecidas nas paredes, este é o momento em que começamos a reconhecer os caracteres escritos em cada página do livro. Há sempre uma segunda vez, quando tivemos o primeiro. E o mais engraçado era lado ... nós fazemos a contagem dos números de um salto a salto, que era apaixonado destas coisas sem saber o que é ainda e que são TDO. Mas quando o tempo passar rápido, estes números são muito simples de se dividir. Você pode sempre justificar o tipo de ambiente que uma criança tem ", parang Laging Gawin necessário ang mga simulação sa bagay". Mas, honestamente, que estava animado durante os nossos anos mais jovens, porque estes foram os momentos em que estávamos prestes a descobrir o rosto de estrada infinito ...

Todos são apenas ilustrações típicas da infância, nós estávamos fazendo a mesma coisa, como de costume "lang nd paulit-ulit" e, ainda assim, não estávamos entediados fazendo a mesma coisa tudo de novo. Há sempre uma evolução. A cada segundo de um minuto e cada minuto de uma hora são conhecidos por terem uma constante mudança, uma inovação para a época, "ang simulação ng ng Larawan totoong Buhay" a imagem começa a sorrir, o quadro começa a se desenvolver e as imagens começam a divulgar a vida real.

Ficamos espantados que foram mais ativos contra as outras crianças. Nossa educação começa primeiramente em simples ", naisip nd rin natin kung bakit iisip Tayo nag". O desenvolvimento de nossa credibilidade e começa logo nos especular por que deveria ser uma criança precisa para tê-lo entender, é simplesmente dizer as letras A, B e C e os números de contagem de 1, 2 e 3. "Ganito kasaya talaga ang kabataan, natin nd alam kung Larawan ANONG ang makuhanan NAT maaari".

Graduação começa depois de seis anos, alguns de nós tinham conseguido prêmios, começamos a escolher a melhor escola secundária que estamos prestes a começar dentro Nós não vamos ignorar a amizade que tinha daqueles anos notável, valorizamos a oportunidade de ter bons e maus tempos "sa mga kalaro natin noong bata pa Tayo", ferimos e nós choramos e prometeu não esquecer a filiação valiosa durante os primeiros anos de desenvolvimento de um ser humano.

Ficamos muito contentes por que não somos mais crianças, então, este é o tempo para se concentrar em uma vida mais simples, com as expectativas e mais desafiador "Buhay hayskul", o próximo nível de fazer um outro tiro perfeito, a imagem que está muito confuso com o nosso própria mão. Nós podemos mudar a dimensão da luz solar com este retrato, mas nunca podemos mudar o caminho da realidade.

Estamos quase em cima do muro da residência, podemos facilmente lidar com muitas coisas, com pessoas de diferentes rostos e atitudes, encontramos verdadeiros amigos e que inicialmente achou nosso verdadeiro eu também. Foi tão difícil aceitar que a vida High School é apenas parte da imagem do nosso livro de sucata. Nós podemos fazer coisas credível porque é do nosso conhecimento e, talvez por causa do nosso poder de acreditar em nós mesmos. Segunda graduação vem, as lágrimas de alegria foram testemunhados por muitos olhos, a emoção e os sentimentos de perda indefinida e sucesso. "Pero hindi pa TAPOS ang tirar fotos".

Costumávamos dizer a nossos pais do que realmente queria ser ... Engenheiro, Arquiteto, Contador, advogado ou médico, mas agora ... "TAPOS NA ang mga ilusyon, dumating nd nd yung tempo pumili Tayo ng curso natin gosto nd". Neste momento, somos a voz para dar música a uma canção. Temos de decidir por nós mesmos, devemos fazer planos para o nosso próprio destino, devemos ser o único a realizar o puzzle inacabado da nossa própria identidade. Há sempre uma segunda chance, sempre há sucesso atrás de fracassos e sempre haverá força para enfrentar os muitos desafios, os dias de faculdade são o momento mais inesquecível de nossa vida acadêmica, muitas pessoas foram atendidas, muitas experiências têm sido enfrentados, e diversos as coisas têm sido realizadas.

O Colegiado da graduação chegou ", Sobrang saya pero siyempre din nakakalungkot, Dami ba sa eh paghihirap namang eto nd resultado yung lahat ng ng ng simulação pinagdaanan natin Tayo ay-mag Aral", em breve seremos engenheiros e contabilistas, depois de meses. Afinal de contas, nós passamos por isso com louvor. Claro, estamos agora citados como titulares de grau. Sas de imagem são sempre em jogo, que será a melhor parte do momento "naman hindi ito paghihirap Larawan ang Huling ng na Ngiti ng mga pagiging estudyante Isang". A última foto não é durante a nossa última graduação, sempre haverá um outro tiro de fotos a serem tomadas. A graduação não é o fim da coisa toda, isso é apenas o primeiro passo do que estamos no futuro. Nós somos os fotógrafos de nossas próprias imagens, os desafios não são ainda completamente porque é preciso justificar o tipo de diplomados que somos, temos que ser verdadeiros Engenheiros, Contadores ou qualquer grau do que fizemos para um trabalho.

"Pagkagising mo matapos araw Isang ang graduação ... naitanong mo ba sa mo sarili kung saan ka nd ngayon pupunta?" Esta não é uma simples pergunta, e não causa grande que precisa de uma resposta. Além disso, não podemos dizer que a vida está completa sem os nossos amigos. Muitas pessoas tiveram outra chance de dar o seu melhor, embora não previstas durante os anos acadêmicos, mas em algum momento uma grande chance de provar a sua identidade em seus próprios campos. Se considerarmos a nossa infância, podemos dizer que estávamos agitados, então, que não foram utilizados por muitas coisas, ou por qualquer um. Nós podemos facilmente entrar em contacto com o que poderia ser necessário, ou que precisa de maior atenção.

Para cada passo que encontramos, há pessoas que sempre lá para dar apoio, os nossos amigos ... "Nakakatuwa nd minsan makasama sa sila mo Isang Yugto ng mo Buhay", você pode defender a sua singularidade e dar importância a sua existência com eles. Pessoas são só pessoas ... Em nossa vida, temos que começou a partir de uma suspeita de ser um supra; que são cultivadas a partir de nossa educação preliminar, e reforçado pelo ambiente para enfrentar a vida mais difícil.

Agora, nós podemos decidir por nós mesmos, mas não podemos determinar a verdade além do tempo. O nosso novo destino no trabalho é uma outra história, esta é também uma imagem de grandes realizações e alegrias.

Não haverá nenhuma última foto com essa vida. Familiares, amigos e Deus são as imagens que dão a exata existência de nós ... porque se você pode ver The Last Picture com você, você definitivamente parar de trabalhar! "Hangga't pode taong naniniwala mo kakayahan sa, pode mga bagay nd dapat kang paniwalaan". Nossos amigos são o espelho da nossa personalidade, as imagens são disse a ser vale por mil sorrisos ...

A questão é ... você viu a última foto de si mesmo? Você pode responder-lhe algum tempo, mas não haverá Last Picture pois haverá uma oportunidade para tomar outro tiro tudo de novo ...

No comments:

Post a Comment