Sunday, December 12, 2010

Dicas para escolher uma cadeira de rodas eléctrica

As pessoas tendem a pensar em comprar uma cadeira de rodas alimentado quando eles já não podem controlar sua cadeira de rodas manual padrão. Antes, porém, pode valer a pena considerar a gama de cadeiras de rodas de usuários ativos que estão disponíveis. Trata-se de cadeiras de rodas manuais que são leves e têm grandes rodas de propulsão de um eixo ajustável, de modo que a posição do usuário de cadeira de rodas dentro da cadeira pode ser ajustada para otimizar seu potencial de propulsão ea manobra. Um usuário de cadeira de rodas que pode, previamente, ter encontrado a propulsão de um cadeira de rodas padrão muito difícil pode achar que o esforço de redução necessária para impulsionar uma cadeira de rodas de usuários ativos é suficiente para recuperar a mobilidade independente. A leveza relativa destas cadeiras de rodas, especialmente em cadeiras de rodas, é uma vantagem se o presidente tem de ser levantado e transportado dentro e fora da mala do carro.

A ampla gama de veículos movidos a bateria está disponível para o mercado de deficiência é dividido em três categorias principais: cadeiras de rodas, scooters e buggies.

Estrada de grupo regulamentos powered veículos em duas categorias: Classe 2 e Classe 3 veículos.

CLASSE 2 cadeiras de rodas

Classe 2 cadeiras de rodas pode viajar até 6.4kph (4 mph) em pavimentos e na estrada só para atravessar de um lado da estrada para o outro. Eles podem ser divididos em sub-seções:

Somente para uso interno

• para uso interno;
• diâmetro de viragem reduzido;
• pode ser usado em uma área de pátio nível ou em um jardim pequeno, de nível;
• Distância de curto alcance.

Interiores e exteriores

• para uso interno;
• para uso ao ar livre sobre o terreno padrão;
• sobre freios baixa;
• Faixa de curto / médio à distância.

A utilização no exterior só

• uso limitado interior;
• utilização no exterior, incluindo terreno irregular;
• conter a escalada até 10cm;
• médio a distância.

As cadeiras de rodas que pode ser usado tanto em ambientes internos e externos tendem a ser os tipos mais populares porque são mais versáteis. Cadeiras de rodas, normalmente têm de ser tomadas dentro de casa para o armazenamento e manutenção, se por nada mais, de modo que o tamanho total ea maneabilidade de um indoor / outdoor atende às cadeiras de rodas a maioria das pessoas.

CLASSE 3 cadeiras de rodas

Estes tendem a ser maiores do que os veículos da classe 2 e pode ser usado nas estradas onde podem viajar até 12.8kph (8 mph).

Os proprietários de veículos de classe 3 não tem que manter uma carta de condução actual. Os condutores deverão ser desativados e com 14 anos ou mais, e eles devem estar familiarizados com o Código da Estrada e da unidade de acordo com essas regras o tempo todo. Isso inclui conformes com as exigências visão pertinente e não dirigir sob a influência de álcool. Classe 3 veículos não são permitidos nas auto-estradas, ciclovias, corredores de ônibus. Embora legalmente permitido em estradas de duas vias, o tamanho ea velocidade lenta em relação de Classe 3 cadeiras de rodas podem ser perigosos para a maior, mais rápido o tráfego em movimento, eo motorista pode sentir-se extremamente vulnerável.

Pode ser possível se matricular em um curso de formação e receber instruções sobre como conduzir a sua cadeira de rodas com segurança na estrada. Seu responsável pela segurança rodoviária local ou Centro de Mobilidade pode saber de cursos em execução na sua área.

As características padrão da classe 3 cadeiras de rodas são:

• quatro rodas, equipado com pneus mais robustos;

• conter a escalada 10cm ou mais;

• Distância de longo alcance;

• Definições de duas velocidades: lenta (6.4kph) para o uso do pavimento, e rápido (12.8kph) para utilização em estrada, geralmente alterada pelo apertar de um botão;

• Luzes, indicadores, buzina, espelho retrovisor e refletores traseiros (todos os exigidos por lei). Além disso, se o veículo estiver a ser utilizado em uma via dupla, deve ser equipado com uma luz intermitente que pode ser utilizado, opcionalmente, ao dirigir em todas as estradas para fazer outros utentes da estrada mais conscientes da presença de uma cadeira de rodas.

CONSIDERAÇÕES PRELIMINARES

Antes de prosseguir, você deve ter claro em sua mente o que você quer a cadeira de rodas para. Se você precisa melhorar a sua mobilidade interna, você deve ter nível de acesso ou rampa em sua casa. As entradas devem ser suficientemente larga para acomodar a largura da cadeira de rodas e deve haver espaço suficiente dentro de salas para permitir que você gire em torno de sua cadeira de rodas. Pode ser necessário fazer algumas uncluttering do seu ambiente de casa para garantir as rotas através de sua casa estão desimpedidos. Você terá que comparar o tamanho e diâmetro de viragem de cadeiras de rodas que você está olhando.

Se você está pretendendo usar a cadeira de rodas fora, lembre-se que o manuseio da cadeira de rodas em terreno irregular, passando pedestres e atravessar estradas, exige uma quantidade razoável de confiança. Você deve olhar para a distância que você pretende viajar e as rotas que você vai tomar para ter uma idéia do que você estará exigindo sua cadeira de rodas para fazer.

Além da capacidade de lidar com os controles que você deve também:

• ser capaz de julgar distâncias e larguras (com segurança a manobra de cadeira de rodas entre as entradas e por ruas movimentadas);
• tem uma visão razoável;
• estar ciente de suas responsabilidades como um usuário de cadeira de rodas.

Pessoas com dificuldades visuais, perceptivos ou intelectuais e que querem controlar de forma independente uma cadeira de rodas deve procurar o médico e ter uma avaliação completa de um Centro de Mobilidade.

Você vai precisar de um lugar seguro e à prova d'água para armazenar a sua cadeira de rodas eléctrica, perto de um ponto de energia para carregar suas baterias. Se você está mantendo o seu veículo em sua casa, tornar o acesso seguro é possível. Pode ser necessário para você instalar uma rampa de acesso principal em sua casa. Uma vez dentro de casa, verifique se o veículo não vai obstruir a circulação espaço essencial. Se você mora em um bloco de apartamentos e um plano para manter sua cadeira de rodas em um corredor comum, pedir a permissão de outros moradores e seu senhorio, e informa o gestor de bombeiros local para garantir que a cadeira não vai causar um choque em uma emergência de incêndio.

Experimente antes de comprar

cadeiras de rodas são caros por isso é essencial que você não se apressar em comprar um veículo que você encontrar mais tarde não é totalmente adequado.

Antes de comprar, o objectivo de experimentar e comparar uma gama de diferentes cadeiras de rodas. Isso pode ser feito em vários locais:

DEFICIENTES CENTROS DE VIDA

Você pode ter uma deficiência que vivem Centro (DLC) perto de você. As pessoas podem visitar estes centros de demonstração de equipamentos para ver e experimentar os intervalos de equipamento e de receber aconselhamento imparcial para ajudá-los a escolher de forma adequada. Nem todos os DLCs mostrar cadeiras de rodas; algum foco em equipamentos para ajudar com as tarefas dentro de casa. Você vai precisar de contactar o seu centro mais próximo para saber se eles podem ajudá-lo. endereços Up-to-date são detidos pela deficiência que vivem Centros Conselho, ou procure em seu site na www.dlcc.org.uk.

Centros de Mobilidade

Alguns centros de mobilidade (que basicamente aconselhar sobre as adaptações de veículos para deficientes motores / passageiros), também oferecer o conselho em cadeiras de rodas. Alguns têm uma área ao ar livre para experimentar os veículos mais diferentes gradientes e terreno, e pode mais avaliar formalmente as suas necessidades, geralmente para uma taxa. Se você está se candidatando a uma instituição de caridade para o financiamento para a sua cadeira de rodas, você poderia incluir o custo da avaliação do seu pedido de subvenção.

Centros de Mobilidade pode também ter uma selecção de racks de veículos e gruas em exposição, como exemplos de formas de transferir e transportar a sua cadeira de rodas.

Para saber o endereço mais próximo de seu Centro de Mobilidade, em contato com o Fórum do Reino Unido de Centros de Mobilidade ou visite o website da Mobilidade www.mobility-unit.dtlr.gov.uk/lists/ Unit, parte do Departamento de Transportes.

NACIONAL DE EXPOSIÇÕES

fornecedores de equipamentos Deficiência participar de exposições nacionais para demonstrar seus equipamentos tanto para profissionais que trabalham na área da deficiência e às pessoas com deficiência. eventos anuais incluem o Roadshow Mobilidade e Vida Independente de Exposições.

HOME DEMONSTRAÇÕES

Alguns fabricantes de cadeiras de rodas oferecem um serviço de demonstração de casa, o que permite aos usuários experimentar o veículo em seu ambiente familiar. Antes de convidar um representante de vendas em sua casa, você pode preferir comprar de uma empresa que pertence a uma associação comercial, como a britânica Trades Healthcare Association (ver endereços úteis). A associação estabeleceu um sistema de registo, aberto para membros Bhta e não-membros, que estabelece um código de conduta e padrões mínimos de profissionais.

A visita domiciliar é sempre útil, antes da decisão final de compra é feita. Verifique se:

• o veículo pode ser manobrado por limiares, através de entradas e sobre o terreno onde é provável que você usá-lo;

• Certifique-se sentar na cadeira de rodas e conduzi-lo - não permitir que o representante de vendas somente para tomar o controle;

• ter uma terceira pessoa imparcial com você para dar conselhos e oferecer uma outra opinião.
Apesar de esperança, não haverá necessidade de questionar a integridade do representante de vendas, uma minoria pode tentar tirar vantagem de sua vulnerabilidade. Leve o seu tempo ao longo de tomar qualquer decisão de compra. Não compre de alguém exercer pressão sobre você para comprar seus produtos. Você deve dar-se uma oportunidade para pensar sobre as coisas de forma independente.

rcle das cadeiras de rodas que você está olhando.

Se você está pretendendo usar a cadeira de rodas fora, lembre-se que o manuseio da cadeira de rodas em terreno irregular, passando pedestres e atravessar estradas, exige uma quantidade razoável de confiança. Você deve olhar para a distância que você pretende viajar e as rotas que você vai tomar para ter uma idéia do que você estará exigindo sua cadeira de rodas para fazer.

Além da capacidade de lidar com os controles que você deve também:

• ser capaz de julgar distâncias e larguras (com segurança a manobra de cadeira de rodas entre as entradas e por ruas movimentadas);
• tem uma visão razoável;
• estar ciente de suas responsabilidades como um usuário de cadeira de rodas.

Pessoas com dificuldades visuais, perceptivos ou intelectuais e que querem controlar de forma independente uma cadeira de rodas deve procurar o médico e ter uma avaliação completa de um Centro de Mobilidade.

Você vai precisar de um lugar seguro e à prova d'água para armazenar a sua cadeira de rodas eléctrica, perto de um ponto de energia para carregar suas baterias. Se você está mantendo o seu veículo em sua casa, tornar o acesso seguro é possível. Pode ser necessário para você instalar uma rampa de acesso principal em sua casa. Uma vez dentro de casa, verifique se o veículo não vai obstruir a circulação espaço essencial. Se você mora em um bloco de apartamentos e um plano para manter sua cadeira de rodas em um corredor comum, pedir a permissão de outros moradores e seu senhorio, e informa o gestor de bombeiros local para garantir que a cadeira não vai causar um choque em uma emergência de incêndio.

Experimente antes de comprar

cadeiras de rodas são caros por isso é essencial que você não se apressar em comprar um veículo que você encontrar mais tarde não é totalmente adequado.

Antes de comprar, o objectivo de experimentar e comparar uma gama de diferentes cadeiras de rodas. Isso pode ser feito em vários locais:

DEFICIENTES CENTROS DE VIDA

Você pode ter uma deficiência que vivem Centro (DLC) perto de você. As pessoas podem visitar estes centros de demonstração de equipamentos para ver e experimentar os intervalos de equipamento e de receber aconselhamento imparcial para ajudá-los a escolher de forma adequada. Nem todos os DLCs mostrar cadeiras de rodas; algum foco em equipamentos para ajudar com as tarefas dentro de casa. Você vai precisar de contactar o seu centro mais próximo para saber se eles podem ajudá-lo. endereços Up-to-date são detidos pela deficiência que vivem Centros Conselho, ou procure em seu site na www.dlcc.org.uk.

Centros de Mobilidade

Alguns centros de mobilidade (que basicamente aconselhar sobre as adaptações de veículos para deficientes motores / passageiros), também oferecer o conselho em cadeiras de rodas. Alguns têm uma área ao ar livre para experimentar os veículos mais diferentes gradientes e terreno, e pode mais avaliar formalmente as suas necessidades, geralmente para uma taxa. Se você está se candidatando a uma instituição de caridade para o financiamento para a sua cadeira de rodas, você poderia incluir o custo da avaliação do seu pedido de subvenção.

Centros de Mobilidade pode também ter uma selecção de racks de veículos e gruas em exposição, como exemplos de formas de transferir e transportar a sua cadeira de rodas.

Para saber o endereço mais próximo de seu Centro de Mobilidade, em contato com o Fórum do Reino Unido de Centros de Mobilidade ou visite o website da Mobilidade www.mobility-unit.dtlr.gov.uk/lists/ Unit, parte do Departamento de Transportes.

NACIONAL DE EXPOSIÇÕES

fornecedores de equipamentos Deficiência participar de exposições nacionais para demonstrar seus equipamentos tanto para profissionais que trabalham na área da deficiência e às pessoas com deficiência. eventos anuais incluem o Roadshow Mobilidade e Vida Independente de Exposições.

HOME DEMONSTRAÇÕES

Alguns fabricantes de cadeiras de rodas oferecem um serviço de demonstração de casa, o que permite aos usuários experimentar o veículo em seu ambiente familiar. Antes de convidar um representante de vendas em sua casa, você pode preferir comprar de uma empresa que pertence a uma associação comercial, como a britânica Trades Healthcare Association (ver endereços úteis). A associação estabeleceu um sistema de registo, aberto para membros Bhta e não-membros, que estabelece um código de conduta e padrões mínimos de profissionais.

A visita domiciliar é sempre útil, antes da decisão final de compra é feita. Verifique se:

• o veículo pode ser manobrado por limiares, através de entradas e sobre o terreno onde é provável que você usá-lo;

• Certifique-se sentar na cadeira de rodas e conduzi-lo - não permitir que o representante de vendas somente para tomar o controle;

• ter uma terceira pessoa imparcial com você para dar conselhos e oferecer uma outra opinião.
Apesar de esperança, não haverá necessidade de questionar a integridade do representante de vendas, uma minoria pode tentar tirar vantagem de sua vulnerabilidade. Leve o seu tempo ao longo de tomar qualquer decisão de compra. Não compre de alguém exercer pressão sobre você para comprar seus produtos. Você deve dar-se uma oportunidade para pensar sobre as coisas de forma independente.

No comments:

Post a Comment