Tuesday, December 14, 2010

Anti-envelhecimento: Bog People Preservado por Peat

Os restos mortais de várias centenas de pessoas - homens, mulheres e crianças - têm a superfície nos pântanos de peatlans no noroeste da Europa, particularmente na Irlanda, Grã-Bretanha, Holanda, norte da Alemanha e Dinamarca. Essas pessoas que foram encontradas, são surpreendentemente bem-preservada, com quase todas as unhas, cabelos e dentes em excelente estado. Como isso é imaginável que as datas variam de 8000 aC até o início dos tempos medievais?

A turfa (às vezes chamado de Moor lama Moor ou turfa), realizada nos pântanos tem surpreendentes propriedades que favorecem a preservação da sua capacidade para tanto a combater o envelhecimento e melhorar bem-estar. A turfa tem excelentes propriedades de retenção de umidade, que aumenta a elasticidade da pele.

Quando a turfa é aplicado à pele, é absorvido em sua maior parte entre as células da epiderme da pele, produzindo uma reação de troca de íons é produzido quando o processo de ligação com albumina em sua pele ocorre. Os íons positivos nocivos nos tecidos da pele sobre tomadas pelo rejuvenescimento e trocado por íons negativos em seu pântano de turfa. Estas partículas são capturadas por embarcações de sangue no sistema, realizadas por todo o corpo para ajudar a cura.

Os benefícios de rejuvenescimento pode ser atribuída à sua abundância de óleos essenciais, ácidos graxos e lipoids. Essas propriedades de absorção na pele restabelecer o equilíbrio da sua pele pH natural. Quando você usa o pântano de turfa para a sua pele, o aumento da taxa de fluxo de sangue para a pele pode ser testemunhado pela intensificação da vivacidade visto em sua pele quando a turfa é lavado. Essa característica de Moor Peat torna mais eficaz como um complemento a qualquer anti-envelhecimento e regime da beleza para sua pele.

As solúveis orgânicos e inorgânicos componentes ativos deixar sua pele desintoxicado, purificado e fortalecido. É claro hipoalergênicos e potente e ainda gentil.

O anti-inflamatório, adstringente e germicida suas qualidades biodisponibilidade de Moor Peat fazer um tratamento de pele excelente tanto para a pele saudável e perturbado.

Ele foi descoberto para ser útil no tratamento de acne, eczema, psoríase, queimaduras, cicatrizes, estrias e celulite. Para a celulite, uma inflamação do tecido subcutâneo causada por uma acumulação de toxinas, má circulação do sangue e retenção de líquidos devido ao fluxo linfático fraco, Moor Peat melhora a inflamação e as suas causas, tornando-o um excelente tratamento para celulite e uma ajuda para perda de peso.

Em spas bem Moor Peat (ou lama Moor) é regularmente utilizado como banheiro, envoltório do corpo, e tratamentos faciais. Os custos de tratamentos pode ser tão elevada quanto $ 150 para um envoltório do corpo, 100 dólares para um banho, e $ 85 para uma máscara de lama ou máscara facial. Estes tratamentos spa pode ser executado com sucesso em casa para a fração do custo com a compra de muito boa qualidade Moor Peat de um fornecedor principal, como banhos de lama Moor (http://www.moormudbaths.com).

No comments:

Post a Comment