Friday, December 10, 2010

Anti-Aging Skin Care

O envelhecimento da sua pele pode ser inevitável. Mas por que apressar as coisas? Existem maneiras de diminuir flacidez e rugas. Usar cremes para a pele e tratamentos podem já ser uma parte da sua rotina diária de limpeza. No entanto, cremes não se pode esperar para trabalhar sozinho para a eficácia plena. A melhor maneira de começar o seu anti-envelhecimento esforço é no interior.

Primeiro de tudo, você está bebendo água suficiente? Existem opiniões diferentes sobre a quantidade de água de um indivíduo realmente precisa para uma boa saúde, mas o consenso geral é que você provavelmente não está bebendo bastante. Se você está com sede, sua pele é sede também - o que significa ressecamento e rugas. Hidratar a pele por beber água regularmente.

Beba água .. . mas evite o álcool e refrigerantes. O conteúdo dessas bebidas - álcool e cafeína - desidratam a pele, causando estragos na sua estrutura. Uma alternativa aceitável à água é o chá verde, que é baixa em cafeína (mas suficiente para uma pick-me-up). O chá verde, como você provavelmente já sabe, é carregado com antioxidantes que destroem os radicais livres, que causam o envelhecimento.

Um suplemento multivitamínico é sempre uma boa idéia, mas nossos corpos mais facilmente absorver nutrientes dos alimentos. Incluir a abundância de frutas e verduras em sua dieta. Além de vitaminas e minerais, você está fortalecendo o seu corpo com mais antioxidantes. O mirtilo é uma das da natureza "super alimentos", tendo um dos valores mais elevados de antioxidantes.

Exercício! O exercício ajuda a manter-nos de envelhecimento, mantendo o peso baixo, o trabalho do coração, tonifica os músculos, e recebendo o sangue fluir (para a pele!). Pessoas que se exercitam aparência mais jovem e se sentir mais jovem. É um hábito mais benéfico para entrar.

Pessoas que olham mais jovens que sua idade vezes revelar um segredo fundamental: dormir o suficiente. Se você não é, encontrar maneiras de trabalhar isso dentro Ao invés de sentar em frente da televisão, desligue-o em um tempo razoável e ter um livro para a cama. Esta prática silenciosa pode levar a um tempo mais fácil pegar no sono - às vezes, as cores eo movimento da televisão manter nossos cérebros trabalhando mesmo depois que começamos a relaxar.

Você pode sentir que você não tem tempo para cuidar de sua pele, mas lembre-se: no momento em que você faz "ter tempo", será tarde demais. O tempo para proteger a sua pele é agora! Anos mais tarde, você estará agradecendo-se para ela - e não só você vai olhar mais jovem, você vai se sentir mais jovem também.

No comments:

Post a Comment