Friday, March 25, 2011

Você sabe qual o melhor produto do cuidado da pele de Antiaging é?

Enquanto procurava o melhor do mundo anti envelhecimento da pele cuidados produto que eu encontrei-me viajar para as montanhas dos Alpes suíços, nas selvas da África, as cavernas do Egito. Durante todo o tempo no meu ed descobrir estava tão simplesmente incrível ainda foi mais do que eu esperava.

Chá Verde como um produto antienvelhecimento?

Quem diria que em um copo você pode possuir algo que pode prevenir doenças cardíacas, doenças da gengiva, ajuda a perder peso e até mesmo curar o câncer? As reclamações contra o chá verde estão em negrito, de forma que ela pode fazer em termos de um produto antienvelhecimento do cuidado da pele? É uma bebida milenar que tem sido usado como alimento de saúde para todos os benefícios mencionados acima e muito mais.

O chá verde tem alto teor de polifenóis. Polifenóis, enquanto em algumas plantas, contribuem para a cor das folhas no outono e no Outono, no chá agem como antioxidante. Ajudar a prevenir doenças cardio-vasculares e câncer.

O Polypheols no chá verde que lhe conferem propriedades antienvelhecimento são conhecidos como catequinas. Catechins compõem quase 25% do volume de uma folha de chá seco. Para uma comparação copo de chá verde irá fornecer-lhe com 10-40 mg de polifenóis, que é mais que um completo serviço de brócolis.

Acontece que o chá verde realmente ajuda com o cuidado da pele e da perspectiva de ter a pele saudável e rejuvenescida. Há polifenóis no chá que fazer um monte de trabalhos e estes são geralmente chamados de "catequinas". Estes catequinas executar a maior parte do trabalho e, acreditem, há uma grande quantidade de catequinas em chá diferente, especialmente o chá verde. Na verdade, o chá verde tem quase 20 vezes a quantidade de catequinas em como o chá preto.

O chá aumenta a qualidade antioxidante de sua pele e até mesmo o seu sangue, permitindo-lhe assumir mais oxigênio e respirar mais fácil, por isso, naturalmente, a maior quantidade de polifenóis que você tem de trabalhar para você a maior qualidade de antioxidantes sua pele. Parece ser um método pouco ortodoxo em termos de cuidados da pele, especialmente em um mercado cheio de cremes e loções e soros, mas é possível que o melhor produto do cuidado de pele antienvelhecimento lá fora é algo que você bebe.

Futuras Pesquisas

Enquanto eu continuava a investigação produtos de cuidado de pele antienvelhecimento, eu estava sobrecarregado com o grande número de comerciais cremes e loções disponíveis. Estamos em uma busca pelo produto perfeito para reverter os sinais de envelhecimento, quando realmente a melhor arma que temos para lutar contra ela é gratuita. Deveríamos estar usando o nosso conhecimento e educação sobre o tema para a nossa vantagem, antes de sair correndo para comprar o pote últimas cinquenta dólares de creme. A melhor arma contra o envelhecimento é na verdade o nosso conhecimento.

No comments:

Post a Comment