Sunday, March 27, 2011

As comunidades da aposentadoria ou asilos - Planejamento de Reforma antemão

Uma correcta, de antemão é necessário um planejamento para salvaguarda da dignidade própria e de alcançar uma vida após a aposentadoria segura. Todos admitem isso.

A vida nunca é o mesmo após a aposentadoria. Algumas pessoas querem morar perto dos amigos suado ou família que algumas pessoas querem viver nu ou em asilos, comunidades da aposentadoria, Saúde Home Care, lares de idosos, adultos Active Comunidades, Senior Apartments. Seja qual for o motivo, ser, alguns cálculos básicos são necessários para um futuro melhor.

Vamos responder a duas perguntas simples e primário-

Qual é a minha principal consideração na decisão sobre onde reside?

Pode ser a proximidade com a família, benefícios estatais de aposentadoria, motivos de saúde, local de sonho, de cuidados médicos específicos ou por outros motivos.

Que tipo de cuidados que estou procurando?

Ele pode ser assistido vida, lares de idosos, a comunidade aposentadoria (Active Adulto), Residential Care, Home Health Care, CCRC, cuidados paliativos, ou outros tipos.

Os indivíduos devem explicar cada pergunta pouco para se viver uma vida de aposentadoria lufa-free post. Às vezes, a mais simples das tarefas acaba por ser um um épico.

Por exemplo, selecionando o lar direito é muitas vezes um trabalho muito agitada como casa de repouso especializada em diferentes características diferentes.

Alguns detalhes minuciosos, em geral, tendem a ser de grande importância ao selecionar um lar de idosos para o futuro, como a distância a partir de um local específico. Além de levar informações sobre as despesas e honorários, deve-se notar também os tipos de cuidados oferecidos e os tipos de ajuda aceito por aquela casa particular. Mesmo que subir escadas pode ser um problema maior no futuro.

Orçamento é um dos aspectos mais importantes que necessitam de repetidas avaliação crítica. A condição financeira não é a mesma para todos e deve-se sensivelmente descobrir o orçamento em que ele ou ela pode sustentar-se confortável para o resto da vida. Os custos adicionais e ocultas devem ser esclarecidas antecipadamente.

É preciso cuidar de alguns problemas aparentemente insignificantes que, no futuro pode se tornar crítica. É sempre melhor se a casa está em uma localização de fácil visitar para família e amigos.

É sempre recomendável que os lares de idosos devem consultar o médico de família antes de consultar alguém. Os membros da família devem fazê-lo se o lar de idosos usa ou pode usar (se necessário) os hospitais onde as práticas do médico de família.

interações diretas com os atuais residentes do lar de idosos têm sempre um monte de informações sobre os padrões de vida e outras características.

A vida pós-aposentadoria devem ser auto-planejada para aproveitar ao máximo a vida, para que você tenha trabalhado tão duro até agora.

No comments:

Post a Comment