Wednesday, March 23, 2011

Mitos sobre Acne Busted Again

Muitos anos atrás, quando eu era adolescente, eu era conhecido como o menino da acne. Aqueles dias em que mais horrível que você pode imaginar. Meu rosto era como um campo minado com muitas cabeças em preto e branco pronto para explodir. Eu lembro que era um momento muito difícil para conhecer outras pessoas, especialmente as meninas cool. Eu sempre esperei que um dia uma solução para meu problema seria superfície que iria me ajudar a me livrar do meu acne para sempre.

Todos os mitos tradicionais sobre a acne não me ajudou em tudo. Minha mãe e meu pai e outros membros da família realmente acreditava que a minha acne era um resultado de comer junk food em uma base diária. Devo admitir que eu tenho um ponto fraco quando se trata de comer fast food, mas eu definitivamente não comê-la todos os dias.

Portanto, eu não tinha tanta certeza de que comer a comida era a principal causa do meu problema de acne. Muitos dos meus amigos beliscar fora a mesma comida que eu fiz. Alguns comiam até com mais freqüência, mas eles quase não tinha acne. Alguma coisa tinha que ser errado com este direito crença antiga e popular?

Eu já tinha visto o mito sendo quebrado em frente dos meus olhos. No entanto, outro mito que ouço muita gente falar é sobre o mito de chocolate. Como eu sou um grande fã de chocolate, eu realmente pensei desistir, mesmo correndo o risco de permanecer o menino acne. Mas depois de ler e segui notícias e relatórios médicos sobre o assunto, descobri, para meu alívio enorme que comer chocolate não tinha nada a ver com a acne.

Aqueles de vocês que não estão familiarizados com as últimas informações sobre a acne têm agora pelo menos uma compreensão básica. Mas há mais para vir.

Meus amigos não eram muito de uma ajuda tanto quando eu mais precisava. Meus amigos sugeriram muitas vezes com sarcasmo estúpido. Eles me disse que meu rosto acne foi o resultado do meu vício do computador. Ele não precisa pensar muito para concluir este também foi um mito.

Discussão sobre Ople é o mito de chocolate. Como eu sou um grande fã de chocolate, eu realmente pensei desistir, mesmo correndo o risco de permanecer o menino acne. Mas depois de ler e segui notícias e relatórios médicos sobre o assunto, descobri, para meu alívio enorme que comer chocolate não tinha nada a ver com a acne.

Aqueles de vocês que não estão familiarizados com as últimas informações sobre a acne têm agora pelo menos uma compreensão básica. Mas há mais para vir.

Meus amigos não eram muito de uma ajuda tanto quando eu mais precisava. Meus amigos sugeriram muitas vezes com sarcasmo estúpido. Eles me disse que meu rosto acne foi o resultado do meu vício do computador. Ele não precisa pensar muito para concluir este também foi um mito.

Outro mito que eu acreditava, e que parecia verdadeiramente genuíno e até mesmo científicos no momento em que foi o pressuposto de que a acne é resultado do acúmulo de sujeira nos poros do rosto de uns. Eu nunca parei para pensar que, se fosse esse o caso, porque não era a pele dos meus braços e pernas, que estavam mais em contato com poeira e sujeira do que qualquer outra parte do meu corpo, coberto com acne?

Eu me lembro claramente que eu passei vários meses assiduamente lavar meu rosto com todos os tipos de sabonetes e cremes anti-acne em uma busca para livrar-se do meu acne. Eu fiz tudo isso sem nenhum efeito, é claro. Em um ponto na minha vida eu mudei minha atitude e concluiu que quanto mais eu me concentrei-me na minha acne quanto mais tempo eles permaneceriam.

Exatamente nesse ponto eu tomei a decisão de parar de incomodar-me sobre o meu rosto cheio acne. E adivinhem o que aconteceu? Um par de anos mais tarde, quando eu cresci fora da minha adolescência, a acne desapareceu em seu próprio como mágica. Hoje meu rosto é muito clara e radiante e eu adoro isso!

É assim que as coisas estão agora. Tenha em mente que todas as condições podem mudar ao longo do tempo, às vezes tudo que você precisa fazer é dar-lhe um pouco mais de tempo.

No comments:

Post a Comment