Friday, March 11, 2011

Long Term Care Provider

Uma grande porcentagem dos cuidados de longa duração é dada em casa, geralmente através de trabalho não compensado. Isso significa que geralmente uma criança, cônjuge ou parente em casa é cuidar da pessoa doente ou ferido. Esta pode ser uma situação difícil como prova a ser é a tributação sobre os cuidadores, e pode frustração e queimar.

Para evitar essa situação desconfortável, muitas famílias que podem pagar por cuidados de longa duração e têm seguro para cobrir tal, muitas vezes, colocam seus entes queridos nas instalações de cuidados a longo prazo. Dependendo da mobilidade e da extensão da doença do paciente, a longo prazo pode significar facilidades algumas horas por dia em um dia adulto Cuidados para 24 horas por dia, 7 dias por semana em um cuidado do lar de idosos.

Existem várias seguradoras que oferecem cobertura para cuidados de longa duração como a Met Life, Prudential, ea vida de Nova York, só para citar alguns. Se seu amado não tinha planejado em frente e comprou os seguros necessários, Medicaid (assumindo que eles são elegíveis) normalmente irá pagar para a maioria, se não todas as despesas de cuidados de longa duração, em instalações aprovadas. Algumas das opções de cuidados a longo prazo são os seguintes:

• Adult Day Care: Este serviço ajuda do cuidador, proporcionando um ambiente estimulante, onde a pessoa amada pode ser cuidada durante o dia. Isto proporciona o alívio tão necessário para o cuidador.

• Assisted Living: Esta é uma facilidade para quem precisa de ajuda com o dia-a-dia as funções de vida, mas não exige 24 horas qualificado da assistência de enfermagem ou profissional.

• Cuidados Paliativos: Trata-se de cuidados para doentes terminais, geralmente considerado em pacientes com câncer, mas também devem ser considerados para Alzheimer e outros pacientes com doenças degenerativas, doenças debilitantes.

Asilos •: Uma instalação a tempo inteiro em que o paciente é tratado o tempo todo por profissionais licenciados.

A chave para a prestação de cuidados de saúde a longo prazo é o planejamento avançado.

No comments:

Post a Comment