Tuesday, March 22, 2011

Peso formação e do seu efeito no envelhecimento - O que a pesquisa mostra

Todo mundo envelhece. Como você vai envelhecendo é com você.

A Pesquisa: Em 1994, a Dra. Miriam Nelson e outros pesquisadores da Tufts University descobriram resultados inesperados de um estudo realizado com mulheres em seus 50's e 60's. Essas mulheres receberam um programa de levantamento de peso para realizar duas vezes por semana, uma hora e meia de cada vez. As mulheres não alteraram a sua dieta ou tentar perder peso durante o estudo.

Os Resultados: Após um ano, as medições de massa de mulheres muscular, condicionamento cardiovascular, coordenação e densidade óssea foram comparáveis ​​com as mulheres mais jovens em seus anos 30 e início dos 40's! Além disso, a mulher deixou cair um ou dois tamanhos do vestido (novamente sem dieta). Além de previsões mais selvagens os pesquisadores, as mulheres foram capazes de atrasar o relógio 15 a 20 anos, apenas levantando pesos duas vezes por semana! Resultados comparáveis ​​não foram encontrados com o treinamento aeróbio ou a pé.

Antes da pesquisa da Universidade Tufts, pensava-se que a fragilidade era uma parte inevitável de envelhecer. Se você pensar sobre isso, nós normalmente não a doença cardíaca associada ou artérias entupidas com as nossas imagens da velhice - geralmente vemos em nossa mente uma mulher vacilante, inclinado para a frente, caminhando com uma marcha hesitante, sem tônus ​​muscular, a osteoporose .. . Infelizmente, muitas mulheres limitar suas atividades à medida que envelhecem, justamente porque temem perder o equilíbrio, caindo e quebrando um osso. Lembre-se do comercial - "Eu caí e eu não consigo me levantar!", Retratando uma mulher patética pobres mais velhos, que teve a sorte de ter comprado um telemático, dispositivo de comunicação de emergência para usar em volta do pescoço. A vida não tem que começar dessa maneira.

Muitos estudos desde a Tufts University Research confirmam, se você levantar pesos, não há motivo para "desacelerar" à medida que envelhece, é de fato possível para permanecer vivo e atuante em toda a sua vida inteira.

A Conclusão: Você decide como deseja que seu futuro seja. Se você ainda não está seguindo um programa de treinamento consistente peso, considere fazê-lo agora.

Referências:
Nelson, M., M. Fiatarone, C. Morganti, I. Trice, R. Greenberg e W. Evans (1994), "Efeitos da alta intensidade de treinamento de força em múltiplos fatores de risco para fraturas osteoporóticas" Journal of American Medical Association 272:1900-1914.

Mulheres Fortes Stay Young, Nelson M., S. Wernick (Bantam, 1997).

No comments:

Post a Comment