Tuesday, March 8, 2011

Terapia Anti-Envelhecimento Em Casa

Este artigo trata de um cofre poucas maneiras fáceis de iniciar a terapia anti-envelhecimento para si mesmo no conforto da sua própria casa. O conselho aqui vem principalmente da experiência pessoal e não se destina a substituir o conselho médico e tratamento adequado. Consulte sempre um médico antes de iniciar qualquer tipo de terapia em casa se você tiver problemas de saúde que podem fazer exercícios leves difíceis ou perigosas.

À medida que envelhecemos, nós começamos a perceber as coisas um pouco mais, rugas, manchas idade, a forma como as veias no dorso das mãos da vara para cima. Nada jamais vai apagar completamente as marcas da mão do tempo, é claro. Mas existem medidas que podemos tomar para garantir que a idade nos encontre ainda saudável e viver uma vida plena e vital.

O primeiro passo eo mais importante em qualquer tipo de terapia anti-envelhecimento é aprender a ser confortável com você mesmo em qualquer idade você é. A vida não é mais a cinqüenta ou sessenta anos, nem oitenta ou noventa anos, a menos que você deixe estar. A vida irá mudar, quando falamos de terapia anti-envelhecimento, temos de parar com idade média de menos e mais controlá-lo.

O segundo passo mais importante é manter-se saudável. Se você pensou que comer direito e começar a abundância do exercício foram algo que você seria capaz de anular uma vez que você atingiu a idade de reforma - pense novamente! Uma parte essencial da terapia anti-envelhecimento envolve manter seu corpo em sua melhor forma com a dieta eo exercício. Encontrar um método de exercício leve que você goste e fazer o tempo para fazê-lo diariamente. Se for possível, certifique-se que você realmente goste, que torna tudo mais fácil fazê-lo com regularidade, ea regularidade é a chave para uma terapia anti-envelhecimento.

Em terceiro lugar, se envolver em uma atividade que dá retorno para a comunidade em torno de você. Muitos idosos vista os anos após a aposentadoria como os anos, tendo, pois eles já deram o seu tempo aos seus empregos por anos, e agora é hora de levá-la para si. Mas tornar-se envolvido em alguma forma de atividade na comunidade vai lhe dar uma visão mais positiva sobre a vida, que se traduz em uma faísca em seu olho e uma mola em sua etapa. Dar a volta é um dos métodos mais eficazes de terapia anti-envelhecimento.

Qualquer uma dessas terapias anti-envelhecimento pode ajudar você a ficar mais jovem, mas eles funcionam melhor quando você seguir todas elas com o melhor de sua capacidade.

No comments:

Post a Comment