Sunday, March 6, 2011

Opções da recolocação do cabelo Opinião

A seguir estão as opções de substituição natural do cabelo. Considere estes quando você não quiser colocar produtos químicos abrasivos em seu cabelo ou se você simplesmente preferem seguir o caminho natural. Eles são uma maneira muito segura de lidar com a substituição de cabelo e pode ser usado supplementally com tratamentos químicos fortes.

1. Saw Palmetto

Saw Palmetto (Serenoa repens), tradicionalmente utilizada como fitoterápico no tratamento do aumento da próstata. Os estudos indicaram que ele faz isso mesmo o que a droga finasterida por bloquear a produção de DHT no corpo. Quando aplicado no couro cabeludo em uma solução tópica, ele bloqueia apenas a produção local de DHT no couro cabeludo. A ingestão de extrato de Saw Palmetto impedir a produção de DHT no corpo inteiro. Embora haja presumivelmente menos ou nenhum efeito colateral indesejado na tomada de Saw Palmetto, há atualmente nenhuma pesquisa que conecta Saw Palmetto na prevenção da perda de cabelo.

2. Biotina, ácido fólico e inositol

Biotina deficiência pode levar à perda de cabelo e embranquecimento precoce dos cabelos. Deficiência de ácido fólico e inositol foram relacionados à perda de cabelo grave.

3. A vitamina B12, ferro e zinco

Ao tomar a vitamina B12, ferro e suplementos de zinco, pode levar ao crescimento do pêlo.

Tratamentos médicos - II:

4. Rogaine (minoxidil)

Note que Rogaine realmente não cura a calvície, como uma questão de fato, não há estudos mostram como ele funciona. Ele não cresce cabelo no couro cabeludo completamente careca, mas tende a retardar a perda do cabelo nas áreas que são extremamente reduzidas. É possível que Rogaine prorrogar o estágio de crescimento do cabelo, que deixa ou atrasar o processo de miniaturização. Rogaine deve ser aplicado duas vezes por dia, um dia depois que o tratamento não é eficaz, e os resultados do crescimento do cabelo pode não ser tão bom quanto você imagina, uma vez que trabalha Rogaine pelo aumento da espessura do cabelo, que já estão miniaturizados, muitas pessoas vêem o crescimento notável de fuzzy e multa cabelo, que não deverá crescer muito. Normalmente ela é eficaz apenas a parte superior da cabeça ou da coroa, e não na parte frontal da cabeça. Ele normalmente leva de seis a 12 meses para ver alguns resultados, para alguns indivíduos, eles nem sequer notar uma mudança até que pare de usar a medicação. Note porém, que a suspensão da medicação durante o tempo de três meses, qualquer aparência ou cabelo rebrota desaparecerá. Então se Rogaine trabalha para você, você deve continuar com a medicação ou perderá qualquer benefício, que tem mostrado.

prorrogar o estágio de crescimento do cabelo, que deixa ou atrasar o processo de miniaturização. Rogaine deve ser aplicado duas vezes por dia, um dia depois que o tratamento não é eficaz, e os resultados do crescimento do cabelo pode não ser tão bom quanto você imagina, uma vez que trabalha Rogaine pelo aumento da espessura do cabelo, que já estão miniaturizados, muitas pessoas vêem o crescimento notável de fuzzy e multa cabelo, que não deverá crescer muito. Normalmente ela é eficaz apenas a parte superior da cabeça ou da coroa, e não na parte frontal da cabeça. Ele normalmente leva de seis a 12 meses para ver alguns resultados, para alguns indivíduos, eles nem sequer notar uma mudança até que pare de usar a medicação. Note porém, que a suspensão da medicação durante o tempo de três meses, qualquer aparência ou cabelo rebrota desaparecerá. Então se Rogaine trabalha para você, você deve continuar com a medicação ou perderá qualquer benefício, que tem mostrado.

5. Propecia (finasterida)

A droga finasterida, disponíveis no mercado como Proscar para o tratamento dos sintomas do aumento da próstata, executar, restringindo a ação da enzima 5-alfa redutase, a enzima responsável para a mudança de testosterona em diidrotestosterona (DHT). Como DHT é responsável pelo crescimento do cabelo também no rosto, aumento da ocorrência de acne, alargamento da próstata, e é essencial na advancementt da calvície de padrão masculino (alopecia androgenética). A testosterona é o hormônio masculino, e é responsável pelas mudanças que ocorrem durante a puberdade, tais como a diminuição da voz, aumento da massa muscular, etc Quando a testosterona não é suficiente, há a possibilidade de que o desejo sexual vai diminuir depressão, disfunção erétil, e uma perda de massa muscular. Significado, mais do que realizar DHT, um indivíduo pode fazer sem. No entanto, a testosterona é muito essencial. Nos estudos, os homens que tomaram a dose de um miligrama de Propecia, seus níveis diminuíram cerca de dois terços, os níveis de testosterona foram mantidos dentro da normalidade, e também um aumento de dez por cento foi observada.

6. Procedimento de substituição de cabelo:

- O cirurgião com a sua participação vai fazer um desenho que sugere a colocação da linha do cabelo.

- Preparação da área doadora. O cabelo na parte de trás da cabeça está levantada e uma tira de cabelo é cortado fora. O cabelo acima irá cobrir a área cortada.

- A anestesia local é aplicada e tiras estreitas da pele com pêlos são retirados da área doadora e da área em que a pele foi tomada é costurada.

No comments:

Post a Comment