Saturday, March 19, 2011

Como reverter o processo de envelhecimento acelerado

Enquanto corremos por nossas vidas em uma eterna luta contra o tempo estamos sem querer tomar anos fora de nossas vidas, mesmo sem estar ciente disso. Há vários fatores que estão contribuindo para isso. No entanto, com algumas mudanças ao nosso estilo de vida que pode reverter o processo acelerado de envelhecimento e viver mais saudável e mais vidas cumprindo.

Como estamos acelerando nosso processo de envelhecimento? Aqui estão algumas maneiras:

Evitar exercícios
Dependência excessiva dos fast foods
Lixo alimentos
Bares refinado e alimentos altamente processados
Sobrecarga no açúcar refinado
Stress

Como podemos reverter este processo? Aqui estão algumas maneiras simples de reverter esse processo:

O exercício físico regular: ajudará de duas formas. Primeiro, ele vai diminuir seu estresse. Quando você toma o exercício físico o corpo automaticamente tornam-se menos estressados ​​e funcionar melhor. Quando você se exercita em uma base regular isso vai ajudar o seu corpo funcionar melhor toda.

Fast foods são convenientes, mas não muito bom para você. Eles tendem a ser ricos em gordura de sal refinado, açúcar e altamente processados. Tente cortar esses alimentos e alternativas de uso. Agora, existem alternativas mais saudáveis ​​de hambúrgueres e batatas fritas surgindo como nós nos tornamos mais conscientes da saúde e da procura de alimentos melhor.

Corte o açúcar refinado e reduzindo gorduras e sal pode ir ao longo caminho para ajudar seu corpo a reverter o processo de envelhecimento acelerado.

Junk food como batatas fritas, refrigerantes e doces são alimentos altamente calóricos praticamente vazio, com pouca alimentação. Você pode substituir alimentos como estes com lanches saudáveis, como frutas e legumes ou cereais.

A adição de suplementos nutricionais para a sua dieta também irá ajudar o seu corpo para curar e melhorar seu sistema imunológico. Isso ajudará no processo de anti-envelhecimento e fazer seu corpo funcionar bem melhor. Eles costumam ajudar com ajudar o organismo a se livrar de toxinas e luta contra as substâncias tóxicas que podem entrar no corpo.

Glyconutrients são especialmente úteis e podem ser encontrados em alguns alimentos naturais, mas são os melhores obtidos através da suplementação nutricional.

Outro complemento útil é chlorella. Esta é uma pequena alga verde. Ele contém um nível extremamente elevado de clorofila, proteínas, carboidratos, todas as vitaminas do complexo B, vitaminas C e E, aminoácidos (incluindo todos os nove essenciais), enzimas e minerais raros. A dose normal é de 1-2 colheres de chá de chlorella duas vezes por dia.

Todos estes pontos vão te ajudar a mudar seus hábitos alimentares e exercício físico para o melhor. Isto irá percorrer um longo caminho para reverter o processo de envelhecimento acelerado. Você não só irá se sentir saudável, mas você também vai se sentir mais jovem e ter mais energia para desfrutar a sua vida.

No comments:

Post a Comment