Wednesday, March 16, 2011

Comer cogumelos para as substâncias antioxidantes e anti envelhecimento

Uma pesquisa realizada no ano passado, na Penn State University e apresentado em uma reunião em Washington da American Chemical Society clamed que os cogumelos são um recurso importante para as substâncias antioxidantes que ajudam a batalha contra o câncer, doenças cardiovasculares e anti-envelhecimento em geral.

Testando o potencial antioxidante de cogumelos brancos, os cogumelos mais consumidos nos EUA, os pesquisadores descobriram que eles têm cerca de cinco vezes mais antioxidantes do que o ergothioneine fígado de galinha, até então considerada a melhor fonte para a vitamina. Esta fundação foi muito importante, ergothioneine ajuda o corpo humano para purgar os chamados radicais livres, as substâncias nocivas com capacidade para iniciar reações em cadeia que pode danificar as células do corpo. Indo mais longe, enquanto os cogumelos brancos têm cerca de 12 vezes mais antioxidantes do que ergothioneine germe de trigo, os mais exóticos, como shiitake, ostras e cogumelos Maitake foram encontrados com cerca de 40 vezes mais do ergothioneine antioxidantes que germe de trigo. (O germe de trigo é considerada uma boa fonte de nutrientes). Os mesmos cogumelos brancos têm mais potencial antioxidante do que abobrinha, feijão verde, pimentos, abóboras, tomates e cenouras.

Ooms foram encontrados com cerca de 40 vezes mais do ergothioneine antioxidantes que germe de trigo. (O germe de trigo é considerada uma boa fonte de nutrientes). Os mesmos cogumelos brancos têm mais potencial antioxidante do que abobrinha, feijão verde, pimentos, abóboras, tomates e cenouras.

Depois de avaliar a capacidade antioxidante em várias espécies de cogumelos, incluindo os comuns cogumelos brancos, cogumelos crimini, cogumelos portabella, cogumelos shiitake, cogumelos e ostras mesma equipe informou há alguns dias outra conclusão importante. Consumir variedades de cogumelos, juntamente com uma grande variedade de hortaliças podem dar às pessoas variedades de antioxidantes - que impedem o caminho comum para o cancro, danos celulares, envelhecimento e outras várias doenças. A regra de ouro é que você não tem que comer apenas os vegetais com potencial antioxidante para se beneficiar. É melhor comer uma diversidade de cogumelos, juntamente com uma diversidade de outros legumes, e você estará recebendo uma variedade de antioxidantes Como exemplo, a quantidade de cogumelos que seria servido em um hambúrguer, tem mais de 5 miligramas de ergothioneine.

No comments:

Post a Comment