Wednesday, March 9, 2011

Botox: um tratamento para reduzir as rugas ao redor da área dos olhos

Às vezes, há ocorrências de determinadas linhas finas e rugas em torno da área dos olhos. Mais particularmente, com o avanço da idade, tais rugas costumam aparecer. Mas actualmente não existe uma solução adequada para superar isso através de um processo chamado de botox. Botox é normalmente um processo que ajuda a reduzir as linhas finas e rugas ao redor da área dos olhos. Botox não pode ser considerado como um tratamento permanente para superar as linhas finas e rugas, mas é útil em reduzi-la de forma adequada. Botox é somente um procedimento temporário para a remoção de rugas e linhas finas do olho. Botox é um tipo de tratamento que podem, em caso contrário também fazer uma pessoa ir doente que empreende.

Mas o que exatamente é um botox? A resposta para isso pode ser explicado como tal que, o botox é uma substância que normalmente é injetado para tornar as áreas ao redor dos olhos mais amolecer e descontraído. Ela consiste de uma toxina que é chamado como a toxina botulínica. A toxina botulínica é geralmente considerada como uma enzima que quebra as proteínas de fusão que levam à formação de rugas. Por outro lado, ajuda na liberação de acetilcolina, que ajuda na redução das linhas finas e rugas ao redor dos olhos.

Botox como ela é eficaz para a redução e suavização das rugas, também é bastante propenso a alguns efeitos colaterais como boca seca. Pode também a um nível extremo prejudicar e paralisar os músculos que trabalham no processo de respiração. Assim, em certas botox pretexto pode ser muito mortal. Mas, apesar de todos estes efeitos colaterais, o botox tem sido extremamente utilizado para remoção de rugas e linhas finas ao redor das áreas dos olhos. Botox é considerado como um tratamento básico, que pode ser dispensado com a finalidade de eliminar as rugas. Botox também ajuda no relaxamento dos músculos do olho e, assim, diminui o aparecimento de rugas e linhas finas na área do olho que é chamado de "pés de galinha, ou as linhas de rir.

redução e suavização das rugas, também é bastante propenso a alguns efeitos colaterais como boca seca. Pode também a um nível extremo prejudicar e paralisar os músculos que trabalham no processo de respiração. Assim, em certas botox pretexto pode ser muito mortal. Mas, apesar de todos estes efeitos colaterais, o botox tem sido extremamente utilizado para remoção de rugas e linhas finas ao redor das áreas dos olhos. Botox é considerado como um tratamento básico, que pode ser dispensado com a finalidade de eliminar as rugas. Botox também ajuda no relaxamento dos músculos do olho e, assim, diminui o aparecimento de rugas e linhas finas na área do olho que é chamado de "pés de galinha, ou as linhas de rir.

Mas se ignorar os efeitos colaterais do Botox, podemos confiantemente consulte botox como a "cascata de vital da juventude." Botox é uma forma geral de um tratamento terapêutico que funciona adequadamente sobre os músculos e os nervos ao redor da área dos olhos. O jeito que ele trabalha para a redução das rugas é através do processo de bloquear a transmissão dos nervos a fim de reduzir a contração dos músculos faciais. Assim, desta forma as rugas e linhas finas ao redor dos olhos são eventualmente reduzido a um certo ponto.

No comments:

Post a Comment