Tuesday, June 14, 2011

Não injecções HGH realmente ajudar?

Há lotes de médicos em torno de hoje que evitam injecções HGH. Muitos desses que seria muito feliz em sugerir que você tem alguma cirurgia invasiva ou um tratamento químico em seu lugar. Então porque é que consideram que as injecções de HGH para ser uma coisa ruim para nós e fazer o que estas injecções de realmente fazer?

HGH (hormônio do crescimento humano) é um hormônio produzido pela glândula pituitária e está localizado na base do cérebro de uma pessoa e é responsável pelo crescimento e saúde das células em praticamente todas as partes do nosso corpo. À medida que envelhecemos os níveis de HGH declínio e os sinais mais comuns do envelhecimento associado a este são rugas, queda de cabelo, perda do tônus ​​muscular, assim como diminuição de nossas funções mentais e sexuais. Em estudos recentes realizados tem sido sugerido que as injecções de HGH pode retardar e até reverter alguns dos sinais de envelhecimento de forma tão eficaz que você está voltando o relógio do tempo.

Estudos realizados sobre injecções de HGH mostraram que há um aumento na massa de uma pessoa magra muscular, diminuição da gordura corporal, e que se tornam mais alerta, dormir melhor, as suas funções mentais se tornam afiada, seu desempenho sexual se torna maior, a sua visão melhora e eles têm mais aparência jovial da pele.

Infelizmente, o custo dessas injeções pode ser muito caro (às vezes custando de US $ 20.000 por ano) e você precisa ter prescrição de um médico por causa de este custo mais e mais pessoas estão olhando para as terapias alternativas HGH, como comprimidos, sprays e pó que são requeridas para aumentar a produção natural do corpo de HGH. Mas os estudos médicos realizados tiveram resultados contraditórios sobre a eficácia dessas terapias e assim caminho mais certo para conseguir o efeito desejado que você está procurando é fazer com que as injeções.

Mas se você não puder pagar injecções HGH, então talvez a melhor coisa a fazer é rever a sua dieta (cortados todos os maus alimentos que contenham gorduras e sais) e aumentar a quantidade de fibras que você tem em sua dieta. É especialmente bom para aumentar a quantidade de verduras e frutas que você come. Além disso, é importante também que você começar alguma forma de regime de exercícios, assim como vitaminas e suplementos, incluindo na sua dieta.

Essas mudanças na dieta e estilo de vida irá ajudar com as mesmas coisas que as injeções de ajuda e pode causar-lhe caiu muito melhor e até mesmo olhar mais jovens.

No comments:

Post a Comment