Thursday, June 23, 2011

É Anti-Aging Ação no vinho tinto e Real Resveratrol?

Resultados de vários estudos têm indicado que o consumo diário de três a cinco copos de vinho tinto reduziu a mortalidade por um incrível 49% em comparação aos não-bebedores, que é uma grande notícia para os aficionados antiaging. Agora, isto pode parecer grande e que é, mas melhores resultados podem ser alcançados com mais facilidade. A razão por que o vinho tinto funciona em anti-envelhecimento é porque é uma grande fonte de resveratrol. Harvard Medical School e do Instituto Nacional de Envelhecimento relatório que uma substância natural encontrada no vinho tinto, conhecido como resveratrol, compensa os efeitos negativos de uma dieta de alto teor calórico em camundongos e estende significativamente sua vida útil. Os suplementos de resveratrol geralmente contêm uma potente combinação de nutrientes ricos em antioxidantes.

Um artigo foi publicado em novembro de 2006 edição do prestigiado periódico científico Nature. Pesquisadores da Harvard Medical School e do Instituto Nacional do Envelhecimento relatou em um estudo realizado em ratos que receberam resveratrol. Este estudo do anti-envelhecimento determinou que os ratos tratados com resveratrol tiveram melhora na qualidade física de suas vidas, além de. Pesquisadores medido o quão bem os ratos podiam andar em uma haste rotativa. Aqueles tratados com resveratrol foi substancialmente melhor do que aqueles que não receberam resveratrol.

Boston University Medical Center pesquisadores encontraram resveratrol em ratos ativada a enzima AMP melhor do que comumente usados ​​medicamentos anti-diabéticos. Resveratrol promovido a utilização da insulina e superou a resistência à insulina, que se acredita ser responsável pela maioria dos casos de diabetes adulta. Como o estudo de Harvard, resveratrol também inibiu o acúmulo de gordura no fígado de camundongos. Em outro estudo anti-envelhecimento, o resveratrol estudo de 123 adultos finlandês, verificou-se que aqueles com variações na enzima tinha metabolismo mais rápido e energia queimada de forma mais eficiente. Muitos estudos têm mostrado que, quando os primatas são colocadas no alto nutritivos, mas calorias dietas restritas, os mesmos genes e enzimas são ativadas, levando a um aumento dramático na extensão de saúde e vida.

Pesquisadores do Centro encontrados resveratrol em ratos ativados a enzima AMP melhor do que comumente usados ​​medicamentos anti-diabéticos. Resveratrol promovido a utilização da insulina e superou a resistência à insulina, que se acredita ser responsável pela maioria dos casos de diabetes adulta. Como o estudo de Harvard, resveratrol também inibiu o acúmulo de gordura no fígado de camundongos. Em outro estudo anti-envelhecimento, o resveratrol estudo de 123 adultos finlandês, verificou-se que aqueles com variações na enzima tinha metabolismo mais rápido e energia queimada de forma mais eficiente. Muitos estudos têm mostrado que, quando os primatas são colocadas no alto nutritivos, mas calorias dietas restritas, os mesmos genes e enzimas são ativadas, levando a um aumento dramático na extensão de saúde e vida.

O resveratrol é um poderoso agente na prevenção e tratamento de muitos fatores associados a uma diminuição da nossa longevidade e saúde. Resveratrol ajuda a combater doenças cardíacas através de sua atividade antioxidante forte, aumentando o óxido nítrico para relaxar os vasos sangüíneos e reduzindo coagulação anormal do sangue e bloqueios. Resveratrol tem mostrado que pode inibir o desenvolvimento e crescimento das células cancerosas, bem como matar as células cancerígenas já existentes. Resveratrol tem mostrado efeitos positivos no tratamento de cânceres estrogênio relacionados, como câncer de mama e de próstata. Ela também ajuda a bloquear a propagação de câncer de mama, pâncreas, rim e câncer para os ossos.

A vida humana pode ser estendida com a tecnologia moderna, boa nutrição e exercício físico como qualquer perito anti-envelhecimento vai reconhecer. Se ter uma compreensão completa dos fatos, podemos entender como podemos estender a vida humana a 120 ou mesmo, como alguns cientistas especulam, para idades ainda maior. Muitos anti-envelhecimento pesquisadores que é mais do que possível. O resveratrol é um poderoso agente na prevenção e tratamento de muitos fatores associados a uma diminuição da nossa longevidade e saúde.

No comments:

Post a Comment