Friday, June 3, 2011

Menopausa é uma condição natural?

Há muita discussão em torno do tema da menopausa e pode ser fácil esquecer que a menopausa não é uma doença ou condição, mas sim um processo natural do envelhecimento. Existem alguns sintomas desagradáveis ​​da menopausa, cuja gravidade varia de mulher para mulher, e no tratamento da menopausa é para aliviar o incômodo dos sintomas, para não parar ou reverter a menopausa em si.

O início da menopausa é gradual, como os ovários gradualmente produzem menos estrogênio. É a flutuação de hormônios que ocorre durante essa época que é o culpado para os sintomas comuns que são vivenciados pela maioria das mulheres.

Alguns destes sintomas podem incluir sudorese noturna, palpitações, afrontamentos, bem como alterações de humor, ansiedade e depressão.

O início médio da menopausa é de cerca de cinqüenta anos de idade, varia entre as mulheres. Se o início da menopausa ocorre antes dos 40 anos, é chamada de menopausa precoce e pode ser devido à genética ou cirurgia e doença.

Durante anos, a terapia de reposição hormonal, ou HRT, foi recomendado às mulheres, mas este tem sido sempre aberto ao debate e não há muita discordância entre os profissionais médicos quanto à terapia de reposição hormonal é indicada nem seguro para recomendar. HRT é considerado frequentemente para combater a osteoporose, que é a perda relacionada à idade da densidade óssea.

Para controlar os sintomas incômodos da menopausa, muitos produtos foram lançados no mercado. Você pode visitar sua loja do alimento de saúde ou pesquisa on-line para sanar a menopausa natural, e você será presenteado com muitos produtos que ajudam a equilibrar o corpo e hormônios para fazer a passagem pela menopausa menos estressante.

Se você tiver alguma dúvida sobre se você deve tomar a terapia de reposição hormonal, ou se você está se perguntando o que suplementos são seguros para tomar, o melhor conselho é o de discutir com seu médico que conhece bem o seu estado clínico e pode ajudá-lo a vir para o melhor solução para sua situação particular.

No comments:

Post a Comment