Wednesday, February 23, 2011

Sinais de demência

Se você perceber alguém próximo a você que está atuando na ofensiva o tempo todo, fica irritado ou desorientado, então você deve mandá-los ir a um médico. Estes são alguns principais sinais de demência.

A condição afeta uma parte do cérebro, principalmente a sua memória. Para a maior parte uma pessoa com a doença nem percebe o que está acontecendo com eles.

Se você perceber alguém com sinais de demência, e você deve tentar obtê-los para ver um profissional médico que pode fazer testes e diagnosticar com precisão o paciente. Mesmo se eles estão relutantes, seu melhor para tentar convencê-los e levá-los para ver um médico. Seria melhor estar do lado mais seguro do que pesaroso.

Se alguém sofre de demência eles terão uma dificuldade em lembrar-se de tarefas, nomes, locais, datas e detalhes. E, geralmente, esses sinais são ignorados e apenas pensei que para ser sinais do envelhecimento. Mas pode ser os primeiros sinais de demência. Você deve estar ciente de sua capacidade de lembrar, especialmente quando eles simplesmente esquecer algo em um instante.

A demência afeta a memória de curto prazo, permitindo que eles se lembrar de coisas que aconteceram no passado, mas se esquece de coisas que simplesmente aconteceu. Olhe para aqueles momentos, quando esquecer algo em um instante.

O próximo passo seria ver mudanças no comportamento do indivíduo. Eles podem estar ficando irritado e frustrado facilmente com a simples Tings. E o indivíduo pode experimentar o julgamento pobre, por causa de sua perda de memória. Por exemplo, eles podem deixar uma criança sem supervisão, porque eles esqueceram sobre eles.

Além disso, ele não deve ser apenas você, que mantém um olho sobre o indivíduo, que ajuda se todos na família pode estar ciente dos sintomas e estar no olhar para fora. Você deve fazer todo o possível para ajudar seu amado. Não é só sentar e assistir.

No comments:

Post a Comment