Sunday, February 27, 2011

Olhe mais jovens como você fica velho

Todo mundo quer ter aparência jovem e atraente. Você sabia que apenas seguindo algumas técnicas simples de cuidado da pele, pode parecer mais jovem? Aqui estão as técnicas. Basta seguir estes e ver os resultados.

Evitar o excesso de maquiagem

Muitas mulheres usam cosméticos mais quando sua pele começa a mostrar sinais de idade. É aconselhável utilizar a menor quantidade de cosméticos, pois à medida que envelhece a sua pele começa a perder sua consistência. Se você aplicar maquiagem mais ele tende a deslizar para dentro e para acentuar as linhas e sulcos.

Evite tudo sobre fundação

Não aplique por toda a parte da fundação. Em vez do ponto um corretivo opaco ou vara fundação sobre manchas marrons e capilares quebrados. Depois disso, use um corretivo pura para eliminar sombras sob os olhos, e em torno de dobras cutâneas. É melhor evitar batons brilhantes, pois eles podem deslizar em linhas verticais dos lábios. É melhor ater-se mate ou tipos de lápis.

Faça o seu rosto atraente

Use um blush suave creme-a-pó para as bochechas. Não vai ser pego na próxima corvo-pés. Rim olhos com um revestimento em pó marrom, aplicada com um pincel umedecido, por mais suave definição. linhas duras podem exagerar as rugas e flacidez.

Fique longe de redondo ou colher pescoço, que se repetem a curva de um busto de inclinação. Ao invés disso use V-pescoço para direcionar o olho para cima. Para ocultar uma flacidez no pescoço, evite a gola clássica porque belisca a pele solta. Use um scrunch pescoço ou soltas gola falsa. E olhar para jaquetas com ombreiras pequenas para fora do quadrado queda ombros e equilibrar o alargamento dos quadris.

Dicas para jóias

Quanto às jóias, ficar longe de gargantilhas, porque chamar a atenção para crepey pele do pescoço. Em vez disso, tentar colar com um pingente que lisonjeiro V-line. Não use dangly brincos que acentuam pá. Delicada stud, botão e brincos de argola pequenos são todos os olhares clássicos que melhorar, mas não dominar a sua cara.

Use os retinóides

especialistas em cuidados com a pele recomendam a adição de um retinóide prescrição para o seu regime de cuidados da pele. Ele ajuda a suavizar rugas UV-induzida, limpar manchas marrons, e reduzir a outros sinais visíveis do envelhecimento. Retinóides são os mais documentada e comprovada cientificamente de-agers.

Esses cremes potentes e géis são derivados do ácido da vitamina A. Com o tempo, os retinóides podem estimular a produção de colágeno e aumento do teor de água da pele. Isso ajuda a evitar a flacidez. Também é importante usar protetor solar, que deve ser usado todos os dias, em qualquer idade, em qualquer tempo.

No comments:

Post a Comment