Monday, February 21, 2011

O dom de ouvir

Audiência, um dos sentidos vitais dos seres humanos é um dom divino de Deus. Azarado poucos entre nós com a sua audição prejudicada negou dos sons mais melodiosos da mesma natureza, o chilrear dos pássaros e do fluxo fraco fluxo. Tecnologia finalmente chegou para o resgate deste lote, sob a forma de próteses auditivas. Os aparelhos auditivos não são novos para o mundo da medicina. Eles têm sido utilizados por vários anos desde que o dispositivo foi introduzido comercialmente no mercado.

Estes são os dispositivos que amplificam o som feito para ajudar os deficientes auditivos. Diversas variedades melhoradas de próteses auditivas diferentes estão disponíveis no mercado. O mais comum eo mais velho é o único que é usado no corpo. Esta é a audiência da primeira geração ajudas agora raramente utilizadas. A tecnologia consiste em um sistema de amplificação que está conectado a um molde colocado ao redor da orelha. A unidade é grande e pode ser usado em casos graves de perda auditiva, onde outras unidades são fúteis. Uma nova versão do aparelho auditivo é aquele que se encaixa atrás da orelha.

Neste novo modelo, o molde é ligado a uma pequena caixa que é colocada atrás da orelha. Tais aparelhos auditivos são comumente usadas por crianças com deficiência auditiva devido à sua durabilidade e capacidade de se conectar a dispositivos de apoio à escuta. Uma das variedades modernas de aparelhos auditivos ITE é a Aids. Estes são colocados dentro do ouvido e são feitos sob encomenda. Isso pode ser usado para as crianças uma vez que seu padrão de crescimento se desacelera. Outro sábio se usado em crianças em crescimento que o dispositivo pode funcionar sem problemas o mesmo teria que ser mudado quando se torna uma falta encaixar dentro do ouvido.

mmonly utilizado por crianças com deficiência auditiva devido à sua durabilidade e capacidade de se conectar a dispositivos de apoio à escuta. Uma das variedades modernas de aparelhos auditivos ITE é a Aids. Estes são colocados dentro do ouvido e são feitos sob encomenda. Isso pode ser usado para as crianças uma vez que seu padrão de crescimento se desacelera. Outro sábio se usado em crianças em crescimento que o dispositivo pode funcionar sem problemas o mesmo teria que ser mudado quando se torna uma falta encaixar dentro do ouvido.

Seria do interesse do paciente a consultar um médico antes de ele escolher um dispositivo. A última tendência em aparelhos auditivos é o aparelho auditivo digital. Elas fornecem um som de alta qualidade com uma melhor experiência de audição. próteses auditivas convencionais analógicos converte as ondas sonoras em ondas elétricas e reconverter para produzir o som mais apurado.

A qualidade do som produzido pelas variedades analógica não é tão preciso como o de aparelhos auditivos digitais. Este último faz uso da fórmula matemática exata que ajuda a produzir uma forma exata do som original.

Pode-se perguntar por que algumas pessoas ainda usam aparelhos auditivos analógicos, apesar do fato de que eles produzem sons de menor qualidade? A resposta é muito simples. Os aparelhos auditivos analógicos são comparativamente mais barato do que os aparelhos auditivos digitais. O custo da primeira é quase o dobro do segundo.

Embora seja um pouco mais caro, é aconselhável ir para um aparelho auditivo digital por causa da qualidade superior de som e uma infinidade de recursos adicionais. Eles podem ser feitos com a necessidade específica do indivíduo e do grau de perda auditiva. Além disso, eles são miniaturas em tamanho e invisíveis para os olhos.

Essas próteses são tecnologicamente superiores e produzir perto de sons reais. Eles são uma grande ajuda para os milhões de deficientes auditivos.

No comments:

Post a Comment