Monday, February 14, 2011

Como exercer o meu rosto? Anti Aging Dicas!

Seus músculos do olho precisam se exercitar também. Para alguns exercícios simples, siga os passos abaixo.

Massageie suavemente os músculos dos olhos, pressionando tanto o polegar eo dedo indicador de cada lado da cabeça, nas têmporas, ao abrir e fechar os olhos rapidamente. Este é o primeiro passo para relaxar os músculos.

Repita 5 vezes. Sente-se ereto, com os olhos fechados e relaxados. Mantendo os olhos fechados o tempo todo, em primeiro lugar olhar para baixo e depois olhar para cima, na medida do possível. Repita o exercício facial 10 vezes. Tome fôlego e relaxar. Feche os olhos e levantando as sobrancelhas e esticar as pálpebras para baixo, na medida do possível. Mantenha cada posição por cerca de 5 contagens, relaxe e repita 5 vezes mais. Sente-se ereto, com os olhos relaxados e abertos. Levante as sobrancelhas ao fechar as pálpebras superiores, até cerca de meio caminho fechado, então, abrir as pálpebras larga até o branco do olho mostra sobre sua íris. Sente-se ereta olhando para a frente com os olhos abertos. Olhe para cima e depois para baixo, mantendo a cabeça tranqüila. Repita 10 vezes. Então olhe para a esquerda e direita e repita mais 10 vezes.

Para exercícios bochecha, sentar-se direito para a frente com os lábios fechados, mas relaxado. Pucker faneca e seus lábios tão bem como você pode, usando os músculos de suas bochechas. Sinta com os dedos que você está usando os músculos das bochechas. Mantenha enrugada por aproximadamente 10 segundos, relaxe e repita mais 10 vezes. Ponha um sorriso descontraído, com os lábios fechados e, em seguida, sugar suas bochechas e na direção de seus dentes. Mantenha essa conta por mais 10, relaxe e repita mais 10 vezes.

les em suas bochechas. Sinta com os dedos que você está usando os músculos das bochechas. Mantenha enrugada por aproximadamente 10 segundos, relaxe e repita mais 10 vezes. Ponha um sorriso descontraído, com os lábios fechados e, em seguida, sugar suas bochechas e na direção de seus dentes. Mantenha essa conta por mais 10, relaxe e repita mais 10 vezes.

É melhor estar diante de um espelho ao fazer este exercício. Pout o lábio superior, transformando os cantos de sua boca para cima e mover seus músculos das bochechas para seus olhos. Você deve, nesta fase, tentar obter o seu lábio superior tocar em seu nariz. Mantenha a posição por 10 acusações, relaxe e repita 5 vezes. Olhe no espelho ao fazer este exercício.

Sorriso tão amplamente quanto possível, mantendo os lábios fechados e os cantos de sua boca virada para cima. Tente fazer com que os cantos de sua boca tocar seus ouvidos. rugas seguida seu nariz e ver o seu rosto para cima músculos movimentam e sentir o trabalho destes músculos. Mantenha por 5 contagens, relaxar e repetir 10 vezes. Mantenha seus dentes e lábios fechados e assopre em seu lábio superior e mantê-lo lá por 10 acusações, em seguida, movê-lo para sua bochecha esquerda, segure por 10, para o seu lábio inferior, segure por 10 e depois para a bochecha direita, mantendo-o para uma contagem de 10. Repita 5 vezes.

No comments:

Post a Comment