Monday, February 28, 2011

Doença de Alzheimer A epidemia do Futuro

Porque agora vivemos em uma comunidade de envelhecimento, é comum ver pessoas que vivem bem em seus oitenta e às vezes mais. Como resultado, a doença de Alzheimer afeta mais vidas no futuro. De fato, estima-se que dentro de 20 anos, cerca de trinta milhões de pessoas no mundo, sofrerão desta doença insidiosa.

A doença de Alzheimer é uma doença degenerativa que afeta o córtex cerebral do cérebro e leva à morte progressiva das células nervosas. Isso faz com que o doente a perder gradualmente sua memória. A doença de Alzheimer é a forma mais comum de demência que compõem mais da metade dos portadores de demência. Cerca de vinte por cento das pessoas com idade superior a sessenta e cinco experiências que a demência é um termo que descreve muitas doenças diferentes, onde as pessoas experimentam perda de memória grave.

Enquanto que normalmente afeta as pessoas em seus meados dos anos sessenta ou mais tarde, ela também pode afetar pessoas jovens como meia. Isso é chamado de precoce da doença de Alzheimer.

Pessoas com doença de Alzheimer pode perder-se nas áreas que são bem conhecidos por eles como o seu centro comercial local. Esquecem também que as coisas são chamados e, muitas vezes o que essas coisas são realmente usados. Essas coisas são muito susceptíveis de serem itens que eles têm usado todos os dias durante a sua vida.

A doença de Alzheimer é causado por uma falta de neurotransmissores no cérebro. Estes neurotransmissores são os químicos que normalmente transmitem mensagens para o controle da fala de memória do cérebro, e do movimento.

Na parte inicial desta condição, a pessoa pode ser incapaz de lembrar coisas que aconteceram pouco tempo atrás ainda se lembra de coisas que aconteceram há muitos anos. Isso é conhecido como perda de memória a curto prazo. Devido a sua memória de longo prazo permanece intacta por algum tempo, é vital para partilhar as suas memórias. Pode ser útil ter um álbum de fotos para a pessoa e para atravessar o álbum com eles, permitindo-lhes o tempo para contar as memórias de cada foto chama por eles.

Conforme a doença progride, a pessoa com doença de Alzheimer encontra cada vez mais difícil de realizar atividades do dia-a-dia, como higiene pessoal e cuidar de suas necessidades nutricionais. Eles podem precisar de ajuda com o cozimento e pode também precisam ser lembrados para comer. Muitas vezes, eles podem esquecer nomes de pessoas, inclusive familiares próximos. Isto conduz frequentemente a explosões de raiva. Eles também tendem a ficar inquieta e sofre de insônia.

tempo atrás ainda se lembra de coisas que aconteceram há muitos anos. Isso é conhecido como perda de memória a curto prazo. Devido a sua memória de longo prazo permanece intacta por algum tempo, é vital para partilhar as suas memórias. Pode ser útil ter um álbum de fotos para a pessoa e para atravessar o álbum com eles, permitindo-lhes o tempo para contar as memórias de cada foto chama por eles.

Conforme a doença progride, a pessoa com doença de Alzheimer encontra cada vez mais difícil de realizar atividades do dia-a-dia, como higiene pessoal e cuidar de suas necessidades nutricionais. Eles podem precisar de ajuda com o cozimento e pode também precisam ser lembrados para comer. Muitas vezes, eles podem esquecer nomes de pessoas, inclusive familiares próximos. Isto conduz frequentemente a explosões de raiva. Eles também tendem a ficar inquieta e sofre de insônia.

A pessoa com Alzheimer pode se tornar tão confuso e esquecido que suas ações resultantes podem colocar-se ou outros em risco. Isso pode ser coisas como esquecer de desligar aquecedores ou colocar roupas ou papéis demasiado perto estes aparelhos. Podem também atuar de forma inadequada, se comportando de maneiras que são totalmente fora do caráter para eles. Uma pessoa que sempre foi muito falado e se comportou corretamente pode começar a usar linguagem vulgar ou descascando sua roupa na frente de outras pessoas.

Nos estágios posteriores da doença, a pessoa pode precisar de cuidados 24 horas e supervisão à medida que perdem a memória completamente. Muitas vezes, por esta altura, eles são fracos e dificuldade para caminhar como a parte do cérebro que controla os músculos sucumbe à doença. Um dos principais riscos nesta fase é a de quedas. É importante não ter tapetes soltos, fios elétricos, ou quaisquer outros itens soltas espalhadas pelo chão, onde a pessoa pode viagem sobre eles.

A pessoa pode tornar-se dependente de cadeira de rodas ou mesmo acamado. Disfagia (dificuldade de deglutição) se torna um problema e pode fazer a pessoa reluta em comer, resultando em perda de peso. Eles ficam incontinentes e perdem todo o controle de ambos os bexiga e intestino. Muitas vezes, as famílias podem prestar cuidados ainda que outros podem preferir a admitir a pessoa a um lar de idosos, onde profissionais treinados estão disponíveis para cuidar de seu ente querido o tempo todo.

Cada pessoa é diferente e isso também é válido para os portadores da doença de Alzheimer. Enquanto alguns podem experimentar certas perdas no início da doença, outros podem sofrer as mesmas perdas, numa fase posterior da doença. No entanto, o que é comum a todos é a perda gradual da memória e da capacidade de funcionar normalmente.

No comments:

Post a Comment