Saturday, February 19, 2011

É a sua dieta causando rugas?

O envelhecimento é uma seqüência natural da vida, mas muitos de nós não pode enfrentá-lo graciosamente. Grey cabelo, flacidez da pele e rugas são feias pelos produtos do processo de envelhecimento. Cada um de nós odeia rugas e desejo que nunca iria acontecer, mas o envelhecimento e enrugamento da pele são inevitáveis. No desespero, parece que existem soluções disponíveis para retardar o envelhecimento e aparecimento de rugas.

Quais são as rugas?

As rugas se referem às linhas finas e vincado que aparecem nas partes moles do nosso corpo, como rosto, pescoço e mãos e resulta em flacidez da pele, devido à redução da elasticidade da pele.

Você está suscetível a rugas?

Junto com o processo natural de envelhecimento, exposição ao sol, vento e elementos ambientais causam o aparecimento de rugas em muitas pessoas de uma certa idade. Mas existem outros, que são mais propensas ao ataque das rugas em uma idade adiantada por causa de fatores genéticos, estilo de vida e escolhas comportamentais. Indivíduos expostos à radiação ultravioleta da luz solar, devido à sua profissão ou local de residência, bem como fumantes pesados são particularmente propensas ao desenvolvimento precoce de rugas.

Indivíduos com a pele mais clara experiência aparecimento precoce de rugas, enquanto aquelas com pele mais escura são menos propensas ao seu desenvolvimento. Devido à maior presença de melanina, a pele do último grupo sofrer uma redução do nível de penetração dos raios ultravioleta da luz solar. A rápida perda de peso durante um curto espaço de tempo também faz com que o desenvolvimento de rugas devido à perda de células de gordura.

Radicais Livres ea ocorrência de rugas

Danos dos radicais livres é considerado uma das fontes mais importantes de dano da pele e aparecimento de rugas. Esses radicais livres gravemente prejudicar a pele por quebrar as estruturas de sustentação das peles. Eles diminuem a elasticidade da pele e da resiliência da pele é perdida eo processo de envelhecimento conjuntos pol

t. Devido à maior presença de melanina, a pele do último grupo sofrer uma redução do nível de penetração dos raios ultravioleta da luz solar. A rápida perda de peso durante um curto espaço de tempo também faz com que o desenvolvimento de rugas devido à perda de células de gordura.

Radicais Livres ea ocorrência de rugas

Danos dos radicais livres é considerado uma das fontes mais importantes de dano da pele e aparecimento de rugas. Esses radicais livres gravemente prejudicar a pele por quebrar as estruturas de sustentação das peles. Eles diminuem a elasticidade da pele e da resiliência da pele é perdida eo processo de envelhecimento conjuntos pol

Antioxidantes são destinadas a reduzir os danos causados pelos radicais livres. Quando a proteção antioxidante é inadequada em nosso corpo, os radicais livres causam danos. As atividades de radicais livres pode ser neutralizado através de antioxidantes em abundância em vitaminas A, C e E, betacaroteno, zinco, selênio e muito mais.

Assim, o consumo de alimentos e vitaminas ricas em antioxidantes e, através da aplicação de produtos de cuidados da pele rica em antioxidantes, você pode bloquear o processo de enrugamento da pele.

Como combater rugas

Observação: sempre consulte seu médico antes de aplicar quaisquer novas dietas, terapias e / ou implementação de qualquer regime de cuidados da pele ou outros procedimentos, especialmente se você tiver condições existentes na pele e / ou estão propensos a erupções e / ou tem a pele sensível e / ou alergia a certos ingredientes que podem ser incluídos em qualquer formulações do cuidado de pele ou alergia a algum dos componentes naturais ou sintéticas que podem ser mencionadas.

Há mais do que uma forma de combater as rugas e os vincos indesejados em sua pele.

Como mencionado acima, cremes e loções ricos em antioxidantes, vitamina A e retinol produzir melhores resultados em esconder as linhas de rugas. Além disso, os suplementos particularmente rico em vitamina E e vitamina C trabalham maravilhosamente em devolver alguns dos resiliência perdida da pele. Vitamina K (cuidado se você estiver a tomar anticoagulantes) também é usada popularmente no tratamento de rugas. Além disso, a terapia de reposição hormonal ajuda a recuperar a pele saudável em mulheres pós-menopáusicas.

dicas de prevenção anti-rugas
É melhor prevenir do que remediar.

No comments:

Post a Comment