Wednesday, August 31, 2011

Naturezas Alternativa ao hormônio do crescimento?

Interesse no desenvolvimento de hormônio de crescimento anti-envelhecimento produtos dispararam em 1990, quando um New England Journal of Medicine artigo sugeriu que o único meio verdadeiramente eficaz para retardar os sinais visuais e sintomas físicos do envelhecimento é repor as fontes de hormônio do crescimento no corpo.

Nesse relatório, praticamente todos os processos característicos do envelhecimento foi dito ser associada a um declínio gradual dos níveis de hormônio do crescimento no sangue durante a vida adulta.

O relatório também apresentou resultados de um estudo clínico dos efeitos da terapia de hormônio de crescimento em pacientes idosos, em que muitos dos sinais externos do envelhecimento tinha sido significativamente reduzida ou mesmo revertida nos pacientes que foram submetidos à terapia de hormônio de crescimento. Pareceu a muitos que a busca pelo mais eficaz produto anti-envelhecimento tinha feito um enorme passo em frente, e produtos de muitos hormônios de crescimento e tratamentos surgiram desde então e estão disponíveis especificamente para suas propriedades anti-envelhecimento.

Mas o custo proibitivo e perigos potenciais envolvidos nestes novos tratamentos têm gerado interesse contínuo na busca de alternativas efetivas para o tratamento de hormônio de crescimento, e pesquisa atualmente se concentra em produtos naturais que são menos caros e menos arriscado.

Hormônios de crescimento

Hormônios de crescimento são hormônios proteína sintetizada e secretada por células chamadas somatotrofos na glândula pituitária humana. Eles são participantes importantes na regulação e execução de vários processos complexos, incluindo o crescimento e metabolismo. O declínio gradual dos níveis de hormônio do crescimento no sangue é, pelo menos em parte, diretamente envolvidos em praticamente todos os sinais característicos do envelhecimento, incluindo uma diminuição da massa magra, atrofia muscular, aumento da massa de gordura, diminuição da densidade óssea e fragilidade .

hormônios proteína sintetizada e secretada por células chamadas somatotrofos na glândula pituitária humana. Eles são participantes importantes na regulação e execução de vários processos complexos, incluindo o crescimento e metabolismo. O declínio gradual dos níveis de hormônio do crescimento no sangue é, pelo menos em parte, diretamente envolvidos em praticamente todos os sinais característicos do envelhecimento, incluindo uma diminuição da massa magra, atrofia muscular, aumento da massa de gordura, diminuição da densidade óssea e fragilidade .

Enquanto os benefícios do tratamento com terapia de hormônio de crescimento são, em geral, indiscutível, pesando estes benefícios para a sua utilização como um produto anti-envelhecimento em relação ao custo e ao perigo potencial envolvido em tais tratamentos continua a ser um problema generalizado. Estas preocupações deram início a uma nova onda de estudos sobre a eficácia de fontes menos dispendiosas e mais natural de hormônios de crescimento adequado para a fabricação em larga escala de produtos anti-envelhecimento.

Fatores de colostro e Crescimento

Porque colostro bovino é provado ser uma das fontes melhores e mais naturais concentrados do fator de crescimento IGF-1, ele continua a ser intensamente estudada pelo seu potencial como um produto anti-envelhecimento natural que é uma alternativa segura e eficaz de hormônio de crescimento tratamentos. Também conhecido como somatemedin C, IGF-1 é produzida naturalmente no corpo pela conversão do hormônio de crescimento (GH) no fígado imediatamente após sua liberação pela hipófise.

Muitos desses estudos concluíram que o colostro bovino funciona de forma semelhante ao hormônio de crescimento humano, tornando-o mais viável alternativa de produtos anti-envelhecimento eficazes atualmente disponíveis. A suplementação com colostro diminui a gordura corporal, aumenta a densidade óssea e massa muscular, e torna a pele mais espessa e elástica. É também provado ser completamente seguro, em qualquer dosagem para pessoas de todas as idades.

No comments:

Post a Comment