Monday, August 8, 2011

Espondilose cervical - Agora Cure 100% garantido para dor de garganta

Espondilose cervical - TRATAMENTO DE AUXILIAR - YOGA

Há uma forte tendência para os sintomas da espondilose cervical a diminuir espontaneamente, embora possam persistir por vários meses e as mudanças estruturais são claramente permanente.

Tratamento é, portanto, destinada a apoiar temporariamente a resolução natural de inflamação ou edema nos tecidos moles.

Em casos leves de fisioterapia pode ser recomendada (heal radiante, diatermia de ondas curtas, a tração, massagem ou exercícios).

Nos casos mais graves o uso criterioso de um colar cervical close-fitting para apoiar o pescoço (ele deve ser usado por 1-3 meses dependendo do progresso) e descanso para o pescoço é aconselhável.

Nos casos excepcionais em que a medula espinhal é restrito, a descompressão de frente ou por laminectomia pode ser necessário e, posteriormente, pode ser aconselhável para fundir os segmentos afetados da coluna vertebral por uma operação de enxerto ósseo.

Fisioterapia

Uma vez que o problema no pescoço é diagnosticada, o tratamento pode ser decidido.

Na maioria das condições do pescoço, a pressão sobre o pescoço provoca dor e dor provoca espasmos musculares, a criação de um ciclo. A melhor maneira de quebrar o ciclo e parar a dor é aliviar a pressão e espasmos. Existem várias abordagens para alcançar cada uma dessas metas. Muitos deles requerem aplicações diárias, de modo que deve ser feito pelo paciente em casa.

Alívio de pressão:

Deitado é talvez a maneira mais simples de aliviar a garganta de sua carga pesada. Repouso no leito dá os músculos a chance de se recuperar. A duração do repouso no leito deve ser aconselhado pelo fisioterapeuta.

Não só está moldando espinhal uma forma descontraída para iniciar e terminar o seu corpo, mas também reformula a sua coluna em suas curvas naturais. Comece deitada no chão ou g em um colchão firme com toalhas enroladas em seu pescoço e lombar. Suas pernas podem ser retas ou dobradas. Lie nesta posição por 15-20 minutos.

Colar cervical ajuda os músculos do pescoço apoiar a cabeça, mas também reduz a mobilidade do pescoço. O terapeuta pode prescrever uso de um colar cervical para a fase aguda de problemas no pescoço ea duração de desgastá-lo. O colar deve caber confortavelmente em torno do pescoço e ser longa o suficiente para apoiar o queixo. Os homens podem minimizar a irritação do colar raspando freqüentemente.

Extensão e flexão é especialmente útil quando você sentir que seu pescoço e nas costas endurecer. Enquanto está sentado, coloque as mãos sobre os joelhos e empurre para baixo. Lentamente arquear as costas e dobre para trás de volta. Então, lentamente queda para a frente. Repita este exercício 10 vezes.

está moldando espinhal uma forma descontraída para iniciar e terminar o seu corpo, mas também reformula a sua coluna em suas curvas naturais. Comece deitada no chão ou g em um colchão firme com toalhas enroladas em seu pescoço e lombar. Suas pernas podem ser retas ou dobradas. Lie nesta posição por 15-20 minutos.

Colar cervical ajuda os músculos do pescoço apoiar a cabeça, mas também reduz a mobilidade do pescoço. O terapeuta pode prescrever uso de um colar cervical para a fase aguda de problemas no pescoço ea duração de desgastá-lo. O colar deve caber confortavelmente em torno do pescoço e ser longa o suficiente para apoiar o queixo. Os homens podem minimizar a irritação do colar raspando freqüentemente.

Extensão e flexão é especialmente útil quando você sentir que seu pescoço e nas costas endurecer. Enquanto está sentado, coloque as mãos sobre os joelhos e empurre para baixo. Lentamente, arquear as costas e dobre para trás de volta. Então, lentamente queda para a frente. Repita este exercício 10 vezes.

Inclinações laterais aumentar sua flexibilidade de lado a lado. Comece colocando os dedos juntos e os cotovelos apontando para fora. Dobrar na cintura, inclinando seu corpo para um lado, tanto quanto você puder. Em seguida, dobre sua cabeça e pescoço na mesma direção. Repita no outro lado. Repita este exercício 10 vezes.

Este exercício aumenta a flexibilidade da sua coluna inteira. Para começar, colocar os dedos juntos e ponto os cotovelos para fora. Devagar e gire suavemente em sua cintura, girando sua cabeça e pescoço para o mesmo lado. Repita para o outro lado. Repita este exercício 10 vezes.

No comments:

Post a Comment