Thursday, August 4, 2011

Cosméticos Cuidados com a pele são eles úteis ou prejudiciais?

É o uso de cosméticos úteis do cuidado da pele, ou são prejudiciais a nós?

Pele saudável e bonita é um impulsionador da confiança grande. Algumas pessoas têm a beleza natural e não tendem a usar qualquer cosméticos de cuidados da pele, enquanto há outros que simplesmente não usar cosméticos de cuidados da pele devido a uma série de razões. Algumas pessoas sentem que os cosméticos cuidados com a pele pode prejudicar a sua pele, e, portanto, optar por não usar então.

No entanto, há um número muito grande de pessoas (homens e mulheres) que fazem uso de cosméticos de cuidados da pele, como parte de sua rotina diária. É por isso que o negócio de produtos cosméticos está crescendo!

Então, pode o uso de cosméticos de cuidados da pele ser útil, ou podem ser prejudiciais a nós?

As opiniões parecem divididas, mas uma coisa é certa - Olhando bonito e saudável é certamente agradável e muito desejável. Por outro lado, cosméticos de cuidados da pele demasiado pode certamente ser prejudicial (como tal, o excesso de quase nada é prejudicial). Então, o que fazemos?

A primeira coisa é formular (e seguir) uma rotina de cuidados da pele que ajudarão a manter sua pele olhar e sentir saudável, bem como livre limpa e bactérias. A recomendação geral é para limpar e hidratar a pele todos os dias, e para tonificar e esfoliar, ocasionalmente, como e quando necessário.

Beleza melhorar produtos cosméticos, por outro lado pode ser usado como parte de sua rotina diária de cuidados da pele, ou ser aplicada apenas em ocasiões especiais, por exemplo, quando participavam de uma festa.

outine que ajudarão a manter sua pele olhar e sentir saudável, bem como limpa e livre de bactérias. A recomendação geral é para limpar e hidratar a pele todos os dias, e para tonificar e esfoliar, ocasionalmente, como e quando necessário.

Beleza melhorar produtos cosméticos, por outro lado pode ser usado como parte de sua rotina diária de cuidados da pele, ou ser aplicada apenas em ocasiões especiais, por exemplo, quando participavam de uma festa.

No entanto, antes de usar qualquer cosmético de cuidados da pele (ou mesmo qualquer outro cosmético) é muito importante para selecionar o produto certo para seu tipo de pele. Aqui é um conjunto de cinco regras que você deve seguir ao selecionar qualquer cosméticos cuidados com a pele:

1. A regra geral é usar produtos adequados ao seu tipo de pele. Isto é verdade tanto para os produtos de rotina e para os cosméticos de cuidados da pele. De modo a verificar o rótulo para ver o que diz. Se você tem pele seca, por exemplo, ir para os produtos que diz explicitamente "para a pele seca só. Produtos em geral, normalmente, dizer algo como "para todos os tipos de pele.

2. Testar a cosméticos de cuidados da pele antes de usar. Isto pode ser feito através da aplicação do cosmético do cuidado da pele em um pequeno pedaço de pele que não é facilmente perceptível, por exemplo, nos lóbulos das orelhas. Isto permitirá que você para verificar se há uma reação do produto sobre a pele antes de aplicá-la a uma grande área.

3. Verificar os ingredientes dos cosméticos de cuidados da pele para os produtos químicos que você é alérgico. Não usar produtos que são muito duras sobre a pele, por exemplo, produtos com altas concentrações de álcool. Estes tipos de cosméticos pode funcionar uma ou duas vezes, mas podem causar danos de longa duração para a sua pele.

4. Mais não é melhor. Leia as instruções e certifique-se de aplicar os produtos na quantidade certa. Além disso, ser gentil com a sua pele e siga os procedimentos corretos para a aplicação de produtos de cuidados da pele. Esfregando muito difícil ou tentando espremer uma espinha pode levar a danos permanentes (como assustando) para sua pele.

No comments:

Post a Comment