Tuesday, August 2, 2011

Aproveitar o poder da Nutrição Antiaging

Quando se trata de garantir a longevidade destes corpos que chamamos de lar, é lógico que nós temos o que dar. Isso, em essência, significa que os alimentos que escolhemos para comer irá impactar diretamente a energia, saúde e produtividade de nossos corpos nos dar em troca. Comer uma dieta rica em valor nutricional tem sido demonstrado para combater todas as formas de doença e doença. Mas também tem sido mostrado para reduzir significativamente os sinais e sintomas do envelhecimento, que é por isso que a compreensão da nutrição antienvelhecimento e como ele funciona em seu nome lhe permitirá aproveitar o seu poder surpreendente.

O que nós pomos em nossos corpos absolutamente aparece em nossos corpos. Alimentos gordurosos acabam como a gordura extra; uma dieta pobre é muitas vezes reflete na aparência da nossa pele, e consumo de água inadequada pode ser visto no nosso cabelo seco e unhas quebradiças. Antiaging nutrição começa com a identificação dos alimentos que irão trabalhar com e para o seu corpo e não contra ela.

Você pode conseguir a nutrição antienvelhecimento, concentrando sua dieta em alimentos integrais em seu estado natural, como frutas e vegetais frescos, proteínas, como carnes magras e nozes-primas, alimentos ricos em fibras e carboidratos complexos. Uma dieta equilibrada como esta irá incluir todas as vitaminas essenciais que têm sido associados com a desaceleração do envelhecimento - vitaminas que se comprometido com a idade.

Vitamina B trabalha para lutas doenças cardíacas e ajuda a manter as memórias nítidas à medida que envelhecemos; Vitamina D ajuda a manter os ossos fortes, para que a osteoporose pode ser evitada; Vitaminas C e E são ricos em antioxidantes que combatem doenças.

É muito importante quando se pratica a nutrição antienvelhecimento simplesmente ser consciente. Estar consciente dos alimentos que você está colocando em sua boca; estar consciente da quantidade de atividade física que você está recebendo diariamente; estar consciente da água que você está bebendo e os suplementos vitamínicos você pode precisar. Se você ficar atento e ativo, você vai achar que a nutrição antienvelhecimento é relativamente fácil de conseguir.

No comments:

Post a Comment