Saturday, August 27, 2011

Hipnoterapia para a regressão Idade

Regressão de idade é uma forma de acessar as memórias os de uma hora mais cedo. Isso pode ser útil para lembrar o que foi esquecido, ou para liberar o trauma emocional de um momento anterior.

A PNL nos ensina como e por que a mente inconsciente tem a capacidade de reprimir as lembranças, que ocorrem especialmente se a memória tem alguma emoção negativa ligada a ela, a emoção negativa, que o indivíduo seria incapaz de lidar sagacidade. No entanto, quando o inconsciente sabe que você está pronto para lidar com a emoção, ele pode representar essas memórias para resolução.

Às vezes, podemos nos lembrar de acontecimentos do passado e continuar a recriar as emoções negativas que foi com eles. Regressão de idade pode ser particularmente útil nesta área, na verdade, uma técnica chamada PNL Histórico de Alterações do Personal, pode ajudar uma pessoa a mudar a maneira que eles representam para si mesmos as suas memórias. Esta técnica muitas vezes um que eu uso no meu Hipnoterapia e Prática da PNL em Hertfordshire.

Devido ao poder do inconsciente, que também é responsável pela criação da imaginação, cuidados e uma indiferença gentil devem ser considerados ao executar regressão de idade utilizando a hipnose para memórias traumáticas que foram esquecidas. Isso ocorre porque a imaginação pode criar cenários que justificam os sentimentos. Estes cenários podem ser memórias real, ou eles podem não ser.

Ao usar regressão de idade para se lembrar de coisas mais genérica que foram esquecidos, por exemplo, perder as suas chaves, regressão de idade em hipnose pode ser uma ferramenta particularmente útil. Todas as suas memórias são armazenadas no inconsciente, por isso mesmo que você não pode conscientemente lembrar onde deixou as suas chaves, há uma parte de você que sabe. (E vai lembrá-lo normalmente, logo que você parar de pensar sobre as chaves!) Hipnose em Hertfordshire pode ser usado para refazer os passos dados pouco antes da perda de memória, e os sinais ideomotor pode ser usado como uma forma direta de comunicação com o inconsciente. Estes são geralmente sinais de sim e não que são dadas em resposta às perguntas por movimentos inconscientes, como um dedo sendo levantada para indicar que sim, e um dedo diferente sendo levantada para indicar nenhum.

Estas são apenas algumas das maneiras que Hipnoterapia e PNL em Hertfordshire pode ser usado para regredir uma pessoa para um momento anterior.

No comments:

Post a Comment