Tuesday, January 4, 2011

Educação Contínua de Adultos é saudável para você

Educação continuada de adultos é muito prático. Idosos têm várias vantagens sobre as crianças.

* A memória melhor (truly!)
* Experiência
* Menos distrações

-------------
memória melhor
-------------

Médicos pensaram que não poderia crescer novas células cerebrais, assim como células de idade morreu você se tornou mais estúpido. Eles agora sabem que quanto mais a educação continuada de adultos, as células cerebrais mais novo que você recebe. Você pode até retardar a doença de Alzheimer, mantendo o seu cérebro ativo.

Mas os velhos me esquecendo as coisas! Isso é verdade, porque o que você se lembra melhor são surpreendentes, novos, coisas chocantes. Para uma pessoa idosa é um caso de "estado lá, feito isso". Nada é novo ou chocante.

No entanto, muitas vezes você tem que aprender coisas chatas, e lá você tem uma vantagem. Seniors derrotou as crianças em um teste de memorização de palavras sem sentido. Meu livro sobre os exames vai mostrar como fazer a sua educação continuada de adultos mais emocionante, que corta a vantagem do miúdo sobre a sua memória.

----------
Experiência
----------

Você aprende a partir do conhecido para o desconhecido. Então é lógico que quanto mais experiência que você tem, mais você pode pensar "sim ... é isso mesmo ... É a mesma coisa ..." Tenho 65 anos agora e eu posso dizer que a minha educação continuada de adultos cada vez mais fácil, porque há sempre coisas relevantes na minha experiência.

------------
Distrações
------------

Você pode ter distrações no trabalho ainda, mas vamos enfrentá-lo, eles são realmente tão obsessivos como os seus interesses na adolescência? Você não vai ter que escolher entre ir para fora em uma data e fazer um estudo. Você pode ter que escolher entre ter um cochilo e estudo, mas o meu livro sobre os exames mostra uma maneira de contornar esse problema. Eu estou usando agora!

-----
Exames
-----

Assim como seus três vantagens aplicam-se ao estudo, que se aplicam à realização de exames. Que você estava doente, com os nervos em seus exames da escola? Sua vida na carreira dependia do seu desempenho. Agora seria bom para passar, mas a sua experiência lhe diz que você vai sobreviver fracasso, ea terra em seus pés de novo ... os nervos tão menos.

A menos que as crianças têm pais ricos ou útil, que não podem pagar os recursos que você pode pagar. Por exemplo, eles podem pagar o meu relatório livre em escrever ensaios, mas não o meu eBook sobre como passar os exames. Se você vive em um país com cronometrado chamadas locais, as crianças podem não ser capazes de fazer muita pesquisa na internet porque custa muito caro.

Existem formas de se tornar uma calculadora relâmpago e maneiras de desenvolver uma memória super, e você pode comprá-los todos. Se você quer aprender uma língua que você pode provavelmente até mesmo pagar para obter um "superaprendizagem" curso que ensina a língua em apenas quinze horas.

contrário o problema. Eu estou usando agora!

-----
Exames
-----

Assim como seus três vantagens aplicam-se ao estudo, que se aplicam à realização de exames. Que você estava doente, com os nervos em seus exames da escola? Sua vida na carreira dependia do seu desempenho. Agora seria bom para passar, mas a sua experiência lhe diz que você vai sobreviver fracasso, ea terra em seus pés de novo ... os nervos tão menos.

A menos que as crianças têm pais ricos ou útil, que não podem pagar os recursos que você pode pagar. Por exemplo, eles podem pagar o meu relatório livre em escrever ensaios, mas não o meu eBook sobre como passar os exames. Se você vive em um país com cronometrado chamadas locais, as crianças podem não ser capazes de fazer muita pesquisa na internet porque custa muito caro.

Existem formas de se tornar uma calculadora relâmpago e maneiras de desenvolver uma memória super, e você pode comprá-los todos. Se você quer aprender uma língua que você pode provavelmente até mesmo pagar para obter um "superaprendizagem" curso que ensina a língua em apenas quinze horas.

------------------------------
Por Adulto Educação Continuada
------------------------------

Tudo bem, você tem vantagens, mas por que você deveria se preocupar com a educação continuada de adultos?
* Previne a deterioração do cérebro
* Reciclagem para um novo emprego
* Auto-emprego

Eu já tinha coberto o efeito de um estudo sobre o cérebro. Você ganha novas células cerebrais.

Nos tempos modernos, você só pode esperar manter um emprego por um tempo curto. Você vai precisar de treinar para o seu próximo trabalho.

Auto-emprego. Você não pode ser demitido se você for self-employed, mas você pode ir à falência. É o melhor para desenvolver o seu negócio home part-time até que está ganhando duas vezes tanto quanto o seu trabalho. Então, se você está despedido de seu trabalho você não vai se importar.

Então você não vai precisar se preocupar com a educação continuada de adultos mais você vai? Ops ... terá de continuar a aprender ainda mais quando você tem seu próprio negócio. Por exemplo, você vai ter que aprender contabilidade, a menos que você pode pagar um contador para fazer o trabalho. Se você tiver que empregar pessoas, você terá que aprender as leis que se aplicam.

---------------------
Como você deve aprender?
---------------------

Eu prefiro usar uma correspondência coursefor minha educação continuada de adultos, mas a grande vantagem de freqüentar as aulas é que você pode tirar suas dúvidas instantaneamente.

Meu livro sobre os exames mostra-lhe como encontrar respostas na internet. Você provavelmente vai encontrar muitos livros sobre o que você quer aprender. Mas se algum dia verei o que posso comprar na internet? ... Você pode perguntar.

No comments:

Post a Comment