Sunday, January 2, 2011

Cuidado sênior para Alzheimer

Como uma pessoa envelhece, uma determinada quantidade de perda de memória ea confusão é completamente normal. Pessoalmente, eu fui conhecido para invocar o cliché, "Quanto mais velho fico, melhor eu era!" Infelizmente, a doença de Alzheimer representa uma perda mais séria de agudeza mental e exige uma atenção especial para os idosos.

Doença de Alzheimer

Doença de Alzheimer é uma forma progressiva de demência pré-senil. Os sintomas são normalmente observado pela primeira vez no final de uma pessoa de quarenta ou início dos anos cinquenta. Como a doença tem efeito, primeiramente a memória de impacto. Pensamento eo discurso danificados seguirão com o paciente acabou se tornando impotente.

Alzheimer é uma doença realmente terrível, porque priva a pessoa da sua capacidade de funcionamento. A doença também é prejudicial para a família e amigos, pois é muito difícil ver um pai, irmão, irmã ou amiga progresso até o ponto onde eles não reconhecem ninguém. O ônus de cuidar de uma pessoa que sofre de Alzheimer é significativo. Em algum ponto no tempo, a família terá que procurar ajuda com os cuidados.

"A maioria bordo e cuidado" e "facilidades vivas ajudadas" estão dispostos e capazes de fornecer para uma pessoa que sofre de Alzheimer. Estas instalações são semelhantes aos lares de idosos, mas com menos de um ambiente institucional. Se, no entanto, um alto torna-se cada vez mais desorientados, talvez mesmo ocasionalmente vagueando longe, eles podem requerer uma facilidade com uma renúncia demência.

Apesar do nome, a "dispensa de demência" é uma indicação de que uma instalação e os funcionários têm formação complementar e de licenciamento para o atendimento de pacientes com demência. No topo da formação adicional, a facilidade real pode ser fixada com um perímetro para manter os pacientes no local.

A doença de Alzheimer deixa uma marca sobre a família e amigos, bem como a vítima. Há, no entanto, as opções de instalação que pode pelo menos levar a carga de cuidados fora de você.

No comments:

Post a Comment