Monday, January 31, 2011

Degeneração Macular Sobre Todas as

Degeneração Macular é uma doença ocular que é muitas vezes relacionada à idade. Não se sabe muito sobre as causas desta doença. Como isso afeta o olho é conhecido. Os fatores de risco também foram determinados. Embora muitos tratamentos estão nas fases iniciais existem alguns tratamentos que têm ajudado as pessoas. Estudos e trabalhos contra os efeitos da degeneração macular continuar.

A degeneração macular é uma deterioração da mácula. A mácula é o centro da retina. A retina é a parte do olho que envia imagens para o cérebro de modo que uma pessoa pode ver. Este dano aos resultados mácula em pontos cegos, embaçada ou visão distorcida. Esta doença é uma das principais doenças visuais nos Estados Unidos.

Não é muito conhecido sobre a degeneração macular. O que se sabe, porém, é que ela está intimamente ligada com o envelhecimento. Houve também uma ligação encontrada entre a doença e uma variação do gene denominado fator H ou CFH. A degeneração macular tem duas formas: seco ou molhado. Seca ou não-nonvascular degeneração macular é a mais comum e ocorre em 85% a 90% do diagnóstico. Molhado ou a degeneração macular não-vasculares é um formulário raro que resulta em um prejuízo pior visão. Acredita-se que a forma seca é causada pelo afinamento do tecido na mácula. A forma úmida pode ser causada por vazamento de sangue e do líquido na retina.

Como pouco se sabe sobre o que exatamente causa a degeneração macular é difícil evitá-lo, mas existem algumas orientações que têm sido desenvolvidos sobre fatores de risco que podem contribuir para a doença. A lista abaixo é dos fatores de risco.

- Tabagismo
- Idade
- Sexo (as mulheres estão em mais de um risco)
- História familiar
- Níveis elevados de colesterol
- Raça (brancos estão em mais de um risco)
- A exposição à luz ultravioleta (quanto menos, melhor)

Estes são apenas os fatores que têm sido estudados e mostrado para jogar um papel no aumento do risco de desenvolver a doença.

Não há cura para a degeneração macular. Muitos medicamentos e tratamentos ainda estão nos estágios iniciais de serem estudadas. Se você têm um elevado risco a melhor chance de lidar com a doença está ficando exames oftalmológicos regulares.

No comments:

Post a Comment