Sunday, April 17, 2011

A Necessidade de um adulto Bib

Voltando a uma criança indefesa como um adulto é uma das coisas que ninguém mais humilhante e indefeso poderia experimentar. Vestindo fraldas para adultos e babadores adultos, sendo incapaz de andar mais de 20 metros ou mais, sem descanso, tornando-se esquecido, e contando com os outros para cuidar youabsolutely terrível para todos os envolvidos. No entanto, o uso das tarefas que milhões em todo o mundo enfrentam a cada dia que cuidam de pessoas com necessidades especiais.

Eu sempre imaginei que, quando eu ficar mais velho, eu estava indo morar sozinha em isolamento. Dessa forma eu poderia apenas escapulir ao contrário de ser um fardo para ninguém. Eu não vou ter que viver sendo alimentado com colher, com o conteúdo pingando na frente da minha jardineira adulto. Eu prefiro muito mais a morrer do que não ser capaz de cuidar de mim e ter que usar um babador para adultos.

Isso é, naturalmente, a reacção típica de uma pessoa jovem, mas como a dura realidade da fluência de idade em relação a eles, sua atitude tende a mudar um pouco. É ter que usar um babador adultos motivo suficiente para acabar com tudo isso? Eu não penso assim. E sobre fraldas para adultos? Humilhante, sim, mas para muitos, a vida continua. E dessa maneira, um por um os estragos da idade fluência em cima de você até que não é apenas uma jardineira de adultos e fraldas de adultos, mas a mente de senilidade e demência, ossos quebradiços e fracos, pontos de fígado e artrite. Uau, isso ficou realmente deprimente não é? Eu acho que basicamente se resume ao fato de que você faça o melhor que pode com o que você tem. Como muitas pessoas com a fé diria, Deus nunca lhe dará qualquer coisa que você não consegue lidar.

Mas mesmo assim eu acho que eu adoraria tranquilamente em reclusão nos meus anos de atraso. Dessa forma, enquanto eu estou razoavelmente em forma, eu continuo a viver, mas não é construído em uma salvaguarda para me impedir de se tornar um vegetal vivo por graus. Não há nada tão humilhante sobre uma jardineira adulto se você é o único que não comer, mas logo que começa a ser demais, ou a vida começa a ficar muito cansado, eu serei capaz de fazê-lo.

Pular de um penhasco que eu estou sentindo brincalhão, correr na frente de um carro se eu sou maldoso, ou se eu tenho amadurecido em meus dias, basta uma overdose de pílulas de dormir e chamá-lo de uma noite - para sempre. Soa como uma maneira muito fácil de cuidar das coisas não é? As pessoas ficam tão preso a vida que eles irão colocar-se com qualquer indignidade - de jardineiras adulto tubo de alimentação permanente e de suporte de vida - apenas para prolongar a sua vida por mais um mês ou assim. Eu realmente nunca entendi isso, porque na minha opinião não é sobre a quantidade de vida, mas a qualidade. Claro, cada um na sua.

No comments:

Post a Comment