Saturday, November 27, 2010

A Questão Midlife: Did You Factor-se?

É comum na meia-idade para ter a sensação de que você não fator em si mesmo sua própria vida. Na verdade eu tenho essa frase de um cliente que, aos 47 anos, tinha notado que ela não tinha. Você acha que seus objetivos e planos eram todos sobre você, mas na meia-idade muitas vezes temos a sensação de que estávamos vivendo a vida de alguém, e na sequência de outra pessoa, porque o objetivo que nós alcançados, ou não, não parecem têm o significado que pensava que seria.

Nós somos nossos sentimentos, e quando nós fazer uma pausa e parar de sentir a nossa vida, podemos achar que está perdendo. O que nós pensamos que nos traria a alegria não tem. O que pensei que iria sentir como "chegar", não. De fato, para muitos, pode ser um bom tempo desde que você se perguntou como se sentia sobre qualquer coisa, quero dizer realmente sentia, e também, infelizmente, que ninguém pediu. Também não perguntaram o que você queria.

Você pode ter tido seus "15 minutos de fama", ou você pode não ter tido isso. Aqueles que tiveram que sabe que é só 15 minutos, e que existe um deixar para baixo mais tarde. A má notícia é que as elevações da vida são passageiras. A boa notícia é que os baixos da vida são passageiras. A novidade é que os sentimentos são apenas temporárias, e que se é grande ou se é ruim, ele vai mudar.

Então, se você foi caminhando com dificuldade, à espera de os altos, ou com os altos e perguntando por que o sentimento não dura, ou com os altos e experimentando a deixar para baixo depois - a maneira da natureza de equilibrar as coisas, ou não sentir nada, sensação de dormência, ou ter aquele terrível "estado lá, feito que" o sentimento eo desespero que nunca vai ser nada de novo para encantar você ... é hora de fazer um balanço na meia-idade, e também o tempo para fazer a restituição.

Não é nenhum segredo que na meia-idade, muitas vezes, tenta justamente o oposto. Não é chamado de "crise de meia idade" por nada. O contador manso deixa sua esposa, de 25 anos, compra um Corvette vermelho e sai com uma amante 25 anos de idade. Isso não vai acabar bem, mas não é um tempo pode ser fundamentada com. Ou a dona de casa em casa, recebe um novo penteado, perde 25 quilos e consegue um emprego fora de casa pela primeira vez em sua vida, abandonando o seu jardinagem, culinária e outros passatempos, para o desespero de seu marido, que agora está pronto para começar domésticos, cultivam tomates e desfrutar os netos, ter explorado o mundo do trabalho e tudo que tem para oferecer - e não.

Então como é que você faça essa mudança na sua vida? É um bom momento para desenvolver sua inteligência emocional. Para começar a entrar em sintonia com o seu corpo eo que ele está dizendo a você sobre como você se sente sobre as coisas. O que quer que isto significa para você, se você já descobriu que mesmo se você ganhar a corrida de ratos, você ainda é um rato, por que não ser outra coisa?

Quanto mais você tem ignorado os seus sentimentos, e quanto mais você tiver, mais difícil é deixar tudo para trás dentro Isso porque envolve dor. Nós tendemos a debandada sobre os pontos dolorosos em nossos primeiros anos, porque nós sabemos que há muito tempo pela frente, e também porque não se sente bem a dor e há uma abundância de distrações. No entanto, tende a todos vêm à cabeça, como um furúnculo, e isso é quando ele precisa de punção. É uma lei de emoções, como as leis da física, que se você empurrar para baixo uma emoção, você empurrá-los todos para baixo.
Para a maioria de nós, há grandes mudanças na meia-idade. Crianças saem de casa e eles uma parte dos encargos financeiros (mais um monte de alegria, mas uma sensação de um trabalho bem feito), há um vácuo de tempo, podemos passar "para baixo" na habitação, temos uma mudança nas finanças, ou se aposentar, e ali são as mudanças no corpo quanto há na puberdade. Nossa saúde também pode começar a exigir mais atenção.

De certa forma você se tornar um novo você, e precisam recriar sua vida. É hora de voltar a ter contato com seus sentimentos, para que possa aguçar a sua intuição guiá-lo com a próxima fase. Como você pode saber o que você quer? Ela não é uma coisa intelectual, que requer inteligência emocional. Nós sabemos o que nos dá o prazer momentâneo, mas o que traz contentamento, equilíbrio e uma sensação de bem-estar? O que dá sentido à nossa vida? Qual é a nossa âncora quando nos sentimos no mar, com todas as mudanças?

A pessoa com mais poder em qualquer situação é a pessoa que é o mais flexível e flexibilidade é uma competência que a inteligência emocional pode ser desenvolvida. Pode envolver a aprendizagem sobre o "outro lado" do cérebro - esquerdo ou direito. Normalmente temos um hemisfério dominante, e é aí que nós gastamos mais do nosso tempo. Explorando o "outro lado" e reforçar a ligação entre os dois traz equilíbrio e harmonia.

Em vez de se debatendo, tentando descobrir os detalhes, porque não trabalhar em sua inteligência emocional para que você tenha um guia seguro? O intelecto não é útil para fazer esta transição e emoções, se não for entendida e gerida, pode ficar no caminho. Muitas pessoas ficam deprimidas, que derruba como "nada", mas é realmente um estado mental ativa, que também se manifesta em flash raiva, irritabilidade e pensamento irracional. Perdidos no nevoeiro do que se sente como ausência de emoções, é apenas nossas emoções que pode nos dar um mapa para a saída.

Intelecto dita que "novas e melhores" vai trazer a felicidade - se é um carro novo e melhor, parceiros, casa, barco, emprego, ou localização. Inteligência emocional orienta-nos para algo completamente diferente, única para cada indivíduo, mais significativo e duradouro. Por que não experimentá-lo?

Quanto menos você sabe o que é aproximadamente, e as mais resistentes você está com a idéia, mais provavelmente é apenas a coisa para você! Afinal, se você não está feliz e continue fazendo o que você está fazendo, você vai continuar recebendo o que você está começando, eo tempo é a essência.

No comments:

Post a Comment