Sunday, November 28, 2010

Never Too Old

Minha bisneta disse que eu era velho demais para aprender a usar um computador.

O problema com a geração mais nova é que eles pensam que só porque você está ficando velho, você também está se tornando estúpido. Aos setenta e três, eu suponho, eu não parecem antigas para uns doze anos de idade.
Nunca mente. Decidi mostrar-lhes o exemplo.
Um computador de segunda mão e uma impressora Epson velho me custar £ 200,00. Noite aulas sobre como usar a internet eram livres para velhinhos como eu.

Eu logo me tinha criado com 'Freeserve, com o meu endereço de e-mail próprio. Chamam-se Wannadoo agora.

Não demorou muito para que eu estava recebendo e-mails de centenas de pessoas e empresas que nunca ouvi antes.

Eu aprendi minha lição sobre o lixo eletrônico. Eu mudei a minha conta de e-mail e começou tudo de novo.

Havia um programa de afiliados que pareciam interessantes. Eu ficava recebendo as referências a ele a partir de várias fontes. A idéia de ganhar um dinheiro extra para aumentar a minha pensão era muito atraente.

Tomei a iniciativa e se inscreveu. Eles me deram um conjunto de páginas web-up pronto com tudo controlado a partir da base. Tudo o que eu tinha que fazer era para anunciar o programa e que o dinheiro viria derramar dentro (o que uma esperança.)

Dois meses se passaram sem renda. Apenas despesas.
Foi então que descobri o sistema de 33 dias. Ele me mostrou exatamente onde eu estava errando.

Dez dias depois, recebi um e-mail do PayPal dizendo que dois pagamentos foram feitos na minha conta, um total de oitenta e seis dólares. Não é uma quantidade grande, mas o primeiro de muitos.
Não demorou muito antes que eu tivesse um par constante de cem dólares que entram a cada mês.

Ele estava trabalhando, porque eu estava trabalhando em um sistema. Se você trabalha no sistema, o sistema irá funcionar para você. (Eu provei isso.)
O que vai trabalhar com um programa de afiliados irá trabalhar com os outros.

I expandiu o sistema de assinatura de um novo programa afiliado a cada duas semanas. Criei o meu próprio site com links para cada um deles. É mais fácil para fazer propaganda de um site com links para diversos programas da filial de anunciar cada um individualmente.

Além disso, utilizando seu próprio site, é fácil capturar os endereços de e-mail de seus prospects e clientes para que você tenha a oportunidade de enviá-los com outras ofertas.

Eu sou afiliado a nove empresas atualmente. Eu estava indo para apontar para uma dúzia, mas eu preferia ter mais tempo com meus netos e os filhos do que tem que trabalhar horas extra por semana. Afinal, eu sou suposto ser aposentado.

Agora posso dar ao luxo de enviar toda a família para a Disneylândia, sem contar o custo.
Eu trabalho cerca de quinze horas por semana e deixar o resto para o autoresponder, clickbank e PayPal.

Enquanto eu posso encontrar tempo para responder aos meus e-mails e fazer algumas verificações outras, eu posso fazer o que eu gosto, quando quero.

Eu até posso fazê-lo em férias com meu laptop novinho em folha.

Se a minha neta grande não tinha me dito que eu era velho demais para aprender novos truques, em primeiro lugar, eu ainda estaria contando os tostões e assistindo à televisão para o resto dos meus dias.

Hurra! para a geração mais jovem.

Você nunca é velho demais. Eu provei isso.

. Robjfar ... .. ... ... ..

No comments:

Post a Comment