Wednesday, August 31, 2011

Naturezas Alternativa ao hormônio do crescimento?

Interesse no desenvolvimento de hormônio de crescimento anti-envelhecimento produtos dispararam em 1990, quando um New England Journal of Medicine artigo sugeriu que o único meio verdadeiramente eficaz para retardar os sinais visuais e sintomas físicos do envelhecimento é repor as fontes de hormônio do crescimento no corpo.

Nesse relatório, praticamente todos os processos característicos do envelhecimento foi dito ser associada a um declínio gradual dos níveis de hormônio do crescimento no sangue durante a vida adulta.

O relatório também apresentou resultados de um estudo clínico dos efeitos da terapia de hormônio de crescimento em pacientes idosos, em que muitos dos sinais externos do envelhecimento tinha sido significativamente reduzida ou mesmo revertida nos pacientes que foram submetidos à terapia de hormônio de crescimento. Pareceu a muitos que a busca pelo mais eficaz produto anti-envelhecimento tinha feito um enorme passo em frente, e produtos de muitos hormônios de crescimento e tratamentos surgiram desde então e estão disponíveis especificamente para suas propriedades anti-envelhecimento.

Mas o custo proibitivo e perigos potenciais envolvidos nestes novos tratamentos têm gerado interesse contínuo na busca de alternativas efetivas para o tratamento de hormônio de crescimento, e pesquisa atualmente se concentra em produtos naturais que são menos caros e menos arriscado.

Hormônios de crescimento

Hormônios de crescimento são hormônios proteína sintetizada e secretada por células chamadas somatotrofos na glândula pituitária humana. Eles são participantes importantes na regulação e execução de vários processos complexos, incluindo o crescimento e metabolismo. O declínio gradual dos níveis de hormônio do crescimento no sangue é, pelo menos em parte, diretamente envolvidos em praticamente todos os sinais característicos do envelhecimento, incluindo uma diminuição da massa magra, atrofia muscular, aumento da massa de gordura, diminuição da densidade óssea e fragilidade .

hormônios proteína sintetizada e secretada por células chamadas somatotrofos na glândula pituitária humana. Eles são participantes importantes na regulação e execução de vários processos complexos, incluindo o crescimento e metabolismo. O declínio gradual dos níveis de hormônio do crescimento no sangue é, pelo menos em parte, diretamente envolvidos em praticamente todos os sinais característicos do envelhecimento, incluindo uma diminuição da massa magra, atrofia muscular, aumento da massa de gordura, diminuição da densidade óssea e fragilidade .

Enquanto os benefícios do tratamento com terapia de hormônio de crescimento são, em geral, indiscutível, pesando estes benefícios para a sua utilização como um produto anti-envelhecimento em relação ao custo e ao perigo potencial envolvido em tais tratamentos continua a ser um problema generalizado. Estas preocupações deram início a uma nova onda de estudos sobre a eficácia de fontes menos dispendiosas e mais natural de hormônios de crescimento adequado para a fabricação em larga escala de produtos anti-envelhecimento.

Fatores de colostro e Crescimento

Porque colostro bovino é provado ser uma das fontes melhores e mais naturais concentrados do fator de crescimento IGF-1, ele continua a ser intensamente estudada pelo seu potencial como um produto anti-envelhecimento natural que é uma alternativa segura e eficaz de hormônio de crescimento tratamentos. Também conhecido como somatemedin C, IGF-1 é produzida naturalmente no corpo pela conversão do hormônio de crescimento (GH) no fígado imediatamente após sua liberação pela hipófise.

Muitos desses estudos concluíram que o colostro bovino funciona de forma semelhante ao hormônio de crescimento humano, tornando-o mais viável alternativa de produtos anti-envelhecimento eficazes atualmente disponíveis. A suplementação com colostro diminui a gordura corporal, aumenta a densidade óssea e massa muscular, e torna a pele mais espessa e elástica. É também provado ser completamente seguro, em qualquer dosagem para pessoas de todas as idades.

Tuesday, August 30, 2011

Produtos Pele Facial Cuidados E uma nova tecnologia da Cientistas

Nossa pele está sob a ameaça diária de poluição do ar, bactérias e vírus, bem como o ambiente e as condições climáticas em que supomos para se viver

Decidir usar um produto natural cuidados da pele facial pode ser benéfico e útil para a saúde a longo prazo de sua pele.

Atrasando significa Damage.

A realidade é que um dos problemas com a pele é que muitas vezes é tarde demais para reparar os danos causados ​​quando ele aparece em nosso rosto ou corpo. Ou no mínimo, o custo é maior, o caminho para a recuperação mais longa, e métodos de reparação mais invasivos ou mais fortes são necessários.

O corpo é mae de produtos químicos exclusivos, som que irá trabalhar com produtos de segurança e outros que podem ser problemáticas.

Nossos corpos humanos são feitas com os 70% de água e nossa pele contém esta em grande proporção. A pele fica esmagado com a tomada de álcool, café, stress, ou carga de trabalho, os raios ultravioletas e alimentos processados. Todo mundo está bem familiarizado com o fato de que a pele é o advertorial só do estilo de vida.

Felizmente, os cientistas desenvolveram um sistema de imagem que analisa a pele e prevê como será a idade. É uma análise que não só ele pode prever como a nossa pele envelhecerá, mas também a taxa na qual ele irá. Ele oferece um instantâneo do que o dano já ocorreu, e pode, assim, proporcionar uma avaliação realista da nossa pele. O sistema analisa as principais questões em envelhecimento da pele - manchas marrons; poros; as bactérias debaixo da pele que provoca vermelhidão, acne, e tom de pele irregular, bem como rugas, e os danos UV. É uma ótima maneira de quantificar os efeitos do nosso ambiente e nosso regime atual de cuidados da pele.

Todos os produtos de cuidados da pele natural são projetados para ajudá-lo a manter a saúde ea vitalidade da sua pele e estão disponíveis individualmente para que você seja capaz de misturar e combinar os produtos mais adequados para o seu tipo de pele específico.

Quais são as bases do envelhecimento e anti cuidados da pele produtos para servir o propósito humano?

A resposta é muito simples. Prevenção de danificar o seu rosto.

Produtos anti-envelhecimento da pele prevenir o envelhecimento geral da pele, proporcionando protecção reforçada contra a agressão diária. Anti Aging Suplementos Naturais continuar lutando com os sinais visíveis e invisíveis do envelhecimento. Assim, as prisões daqueles abominou rugas com estes produtos formiga envelhecimento antes que comecem a aparecer para a sociedade.

produtos de cuidados da pele culturais são projetados para ajudá-lo a manter a saúde ea vitalidade da sua pele e estão disponíveis individualmente para que você seja capaz de misturar e combinar os produtos mais adequados para o seu tipo de pele específico.

Quais são as bases do envelhecimento e anti cuidados da pele produtos para servir o propósito humano?

A resposta é muito simples. Prevenção de danificar o seu rosto.

Produtos anti-envelhecimento da pele prevenir o envelhecimento geral da pele, proporcionando protecção reforçada contra a agressão diária. Anti Aging Suplementos Naturais continuar lutando com os sinais visíveis e invisíveis do envelhecimento. Assim, as prisões daqueles abominou rugas com estes produtos formiga envelhecimento antes que comecem a aparecer para a sociedade.

Químico à base de produtos anti envelhecimento pode moderar a enorme quantidade de efeitos colaterais. Isto pode causar os problemas onerosos, especialmente aqueles homem e uma mulher que fingiu ter os problemas alérgicos. Para estes a tendência tem sido configurado para voltar para os suplementos naturais, os produtos de cuidados da pele superior.

Todos os Fragrance produtos de cuidados da pele livre contém óleos vegetais, extratos de ervas e óleos essenciais que o corpo humano absorve facilmente e não há nenhum ingrediente de coisas químicos como conservantes, óleos minerais e etc fragrância para ser causa de sofrimentos dos usuários.

Antes de comprar seus produtos de cuidado facial da pele, ler os rótulos. Encontrar uma loja que atende a produtos naturais de envelhecimento e pedir-lhes ou manter uma marca que trabalha com sua pele.

Monday, August 29, 2011

Fórmula Anti-envelhecimento natural contra bactérias e vírus?

Envelhecimento normal é acompanhado por diversas mudanças físicas no corpo, incluindo diminuição da massa muscular, aumento da massa de gordura, e uma diminuição da densidade óssea. Enquanto os processos fisiológicos por trás dessas mudanças são muito complexas e não totalmente esclarecida, sabe-se agora com certeza absoluta que eles são regidos, pelo menos em parte, pela presença do hormônio de crescimento (GH) no organismo.

Este conhecimento tem desencadeado uma série de pesquisas nos últimos anos, refletindo tanto entusiasmo científico e do interesse público na possibilidade de fabricação de hormônio de crescimento humano para uso como uma fórmula anti-envelhecimento. Os resultados desta pesquisa pode ser resumido assim: agora sabemos com certeza absoluta que os hormônios são complicadas, e que a suplementação com hormônio de crescimento para parar ou reverter o envelhecimento pode ter contraditórias e até mesmo conseqüências prejudiciais.

Isso mudou o foco da pesquisa e juros de GH a mais natural tratamentos anti-envelhecimento. De todos esses, o colostro tem provado ser uma fórmula anti-envelhecimento superior em muitos aspectos. A razão para isso parece ser que o colostro endereços não só os sinais e sintomas físicos do envelhecimento, mas também os processos subjacentes que apressar sua chegada com a idade.

Colostro capacidade para frustrar os sinais externos de envelhecimento decorre de hormônios como substâncias chamadas fatores de crescimento. Existem vários fatores de crescimento no colostro, incluindo o hormônio do crescimento GH e juntos eles mostram muitas das propriedades anti-envelhecimento da terapia de hormônio de crescimento, com nenhum de seus efeitos colaterais nocivos.

A capacidade regenerativa dos fatores de crescimento colostro estender a quase todas as células estruturais nos processos do corpo, eles regulam diretamente que aumentam a massa muscular magra, metabolizar gordura para o combustível, estimular o crescimento celular e tecidual e reparo, e reparação dos danos causados ​​por lesões e doenças.

Na verdade, agora sabemos que os fatores de crescimento no colostro bovino estimular a formação de DNA, tornando-os essenciais para a sobrevivência de cada célula do corpo. Isso tudo é uma boa notícia, mas a superioridade do colostro como uma fórmula anti-envelhecimento não se limita às atividades de seus fatores de crescimento.

Além de fatores de crescimento, o colostro contém vários fatores imunes que fornecem uma imunidade natural contra bactérias e vírus, e nos permitem confiar menos no uso de antibióticos. Esta capacidade de fatores imunes para reabastecer lojas de anticorpos e aumentar a resposta imunológica do colostro dá um potencial ainda maior como uma fórmula anti-envelhecimento.

o corpo, eles regulam diretamente os processos que aumentam a massa muscular magra, metabolizar gordura para o combustível, estimular o crescimento celular e tecidual e reparo, e reparação dos danos causados ​​por lesões e doenças.

Na verdade, agora sabemos que os fatores de crescimento no colostro bovino estimular a formação de DNA, tornando-os essenciais para a sobrevivência de cada célula do corpo. Isso tudo é uma boa notícia, mas a superioridade do colostro como uma fórmula anti-envelhecimento não se limita às atividades de seus fatores de crescimento.

Além de fatores de crescimento, o colostro contém vários fatores imunes que fornecem uma imunidade natural contra bactérias e vírus, e nos permitem confiar menos no uso de antibióticos. Esta capacidade de fatores imunes para reabastecer lojas de anticorpos e aumentar a resposta imunológica do colostro dá um potencial ainda maior como uma fórmula anti-envelhecimento.

Fatores imunes ajuda função do sistema imunológico, sem, irritante ou danificar o sistema digestivo e sem alterar ou enfraquecimento da resposta imune. Juntamente com fatores de crescimento colostro, eles restaurar a saúde do trato gastrintestinal pela cura tecidos danificados e proporcionando imunidade local adequado onde os patógenos entram no corpo. Isto significa que a suplementação de colostro não só impede um declínio na nossa capacidade de combater infecções e doenças, mas também evita maiores danos aos nossos músculos, pele e cartilagens causadas por distúrbios gastrointestinais que podem afetar os tecidos e órgãos por todo o corpo.

Desta forma, a suplementação de colostro afeta os sinais externos do envelhecimento, curando os problemas que, muitas vezes dentro acelerá-lo. Não há nenhuma outra substância que pode fazer isso, e é isso que faz com que o colostro é uma fórmula anti-envelhecimento superior.

Sunday, August 28, 2011

Exercício facial é o melhor Kept Secret Anti-Aging

Nasal labial dobras: você sabe - as dobras e as linhas (rugas) que estão determinados a desenvolver em sulcos permanente do lado de sua boca, em suas bochechas e até seu nariz. Eles são mais do que as linhas só rir. Mesmo que eles foram formados por rir, você não sente vontade de rir agora, porque toda vez que você vê-los, você sabe que eles estão ganhando a guerra do envelhecimento.

Músculos flácidos fazer você parecer mais velho, se o seu braço jiggle músculos, os músculos precisam de exercício. Se o seu olhar dimply coxas ou a pele do seu interior, sente coxa grossa macia, você pode tom firme e área que com o exercício. O mesmo com uma cintura grossa, uma parte traseira caída ou uma barriga saliente, o exercício é a solução.

Um corpo exercido olha simplificada; postura melhorou significa que você não slouch e sua barriga parece mais planas, porque seus músculos do núcleo tem uma nova vida e força, eles estão em melhor forma do sangue oxigenado, contrações e resistência.

Do rosto e músculos do pescoço podem se tornar flácida, também. Quando esses músculos amolecer e depois droop, é flagrantemente evidente que algo desagradável está ocorrendo.

Você mente, envelhecimento da face é sinistro, porque leva muitos anos para rostos para desenvolver linhas, dobras e afundamentos. Por quarenta anos, a maioria das pessoas estão vendo os primeiros estágios de atrofia muscular quando suas pálpebras sentir e olhar pesado, por cinqüenta, a mandíbula se sente esponjoso e você vê que droopiness está afetando sua boa aparência.

O olhar do velho irá afectar a sua confiança e não importa como você usa seu cabelo, ou quanto maquiagem que você usa, você ainda verá flacidez. Você pode disfarçar uma multidão de envelhecimento do corpo pelas roupas que veste - preto, roupas largas podem ocultar cintura, barriga, quadris, coxas e braços, mas como você pode máscara de envelhecimento no rosto?

Felizmente, existem técnicas seguras e saudáveis ​​que vai salvar o seu rosto e são fáceis de dominar. Exercícios faciais rapidamente isolar as áreas afetadas do seu rosto e em apenas alguns minutos por dia, você pode deliberada e sistematicamente, de forma consistente e ajudar o seu rosto olhar mais saudável, mais bonita e mais jovem.

Estes exercícios não são contorções, mas sim, eles são exercícios isométricos e resistência que forma e contorno o seu rosto de forma fácil e simples, sem os altos custos normalmente associados com a cirurgia plástica ou cosmética.

Desde o momento de iniciar este processo de transformação incrível, você vai ver e sentir a diferença em seus músculos e pele a cada vez que você realiza os movimentos dos exercícios.

flacidez ee. Você pode disfarçar uma multidão de envelhecimento do corpo pelas roupas que veste - preto, roupas largas podem ocultar cintura, barriga, quadris, coxas e braços, mas como você pode máscara de envelhecimento no rosto?

Felizmente, existem técnicas seguras e saudáveis ​​que vai salvar o seu rosto e são fáceis de dominar. Exercícios faciais rapidamente isolar as áreas afetadas do seu rosto e em apenas alguns minutos por dia, você pode deliberada e sistematicamente, de forma consistente e ajudar o seu rosto olhar mais saudável, mais bonita e mais jovem.

Estes exercícios não são contorções, mas sim, eles são exercícios isométricos e resistência que forma e contorno o seu rosto de forma fácil e simples, sem os altos custos normalmente associados com a cirurgia plástica ou cosmética.

Desde o momento de iniciar este processo de transformação incrível, você vai ver e sentir a diferença em seus músculos e pele a cada vez que você realiza os movimentos dos exercícios.

Exercer com sucesso suas bochechas para levantar as linhas de riso exige que você aprender a ancorar os músculos tão perto do nariz quando se contraem eles reposicionar mais perto da orelha na linha do cabelo. Você já ficou na frente de seu espelho e puxou o fio para cima e para trás desejando que você pudesse resolver essas linhas que vão do nariz até a boca?

O exercício ajuda a que isso aconteça. Não apenas um exercício. Vários exercícios alvo músculos específicos e grupos musculares a contrair os músculos das bochechas para cima e para trás da orelha. Contrações e movimentos de resistência engordar os músculos, ajuda a pele a aparência saudável do maior fornecimento de sangue e dá o seu rosto uma aparência tonificada e apertados.

Os músculos do rosto tecer sobre e sob si; uma extremidade atribui ao osso, a outra extremidade atribui à pele ou outro músculo. Isto significa que quando os músculos começam a deslizar para baixo, eles piscina em outros músculos e grupos musculares, pressionar o cara que faz um olhar cansado e até mesmo de idade.

Você pode parar com isso.

Cirurgiões não quero que você saiba que você pode dar forma e contorno o rosto com o exercício facial. Eles querem que você acredite que você precisar de injeções, cirurgias e outras modalidades caro para mantê-lo olhar mais jovens.

Saturday, August 27, 2011

Hipnoterapia para a regressão Idade

Regressão de idade é uma forma de acessar as memórias os de uma hora mais cedo. Isso pode ser útil para lembrar o que foi esquecido, ou para liberar o trauma emocional de um momento anterior.

A PNL nos ensina como e por que a mente inconsciente tem a capacidade de reprimir as lembranças, que ocorrem especialmente se a memória tem alguma emoção negativa ligada a ela, a emoção negativa, que o indivíduo seria incapaz de lidar sagacidade. No entanto, quando o inconsciente sabe que você está pronto para lidar com a emoção, ele pode representar essas memórias para resolução.

Às vezes, podemos nos lembrar de acontecimentos do passado e continuar a recriar as emoções negativas que foi com eles. Regressão de idade pode ser particularmente útil nesta área, na verdade, uma técnica chamada PNL Histórico de Alterações do Personal, pode ajudar uma pessoa a mudar a maneira que eles representam para si mesmos as suas memórias. Esta técnica muitas vezes um que eu uso no meu Hipnoterapia e Prática da PNL em Hertfordshire.

Devido ao poder do inconsciente, que também é responsável pela criação da imaginação, cuidados e uma indiferença gentil devem ser considerados ao executar regressão de idade utilizando a hipnose para memórias traumáticas que foram esquecidas. Isso ocorre porque a imaginação pode criar cenários que justificam os sentimentos. Estes cenários podem ser memórias real, ou eles podem não ser.

Ao usar regressão de idade para se lembrar de coisas mais genérica que foram esquecidos, por exemplo, perder as suas chaves, regressão de idade em hipnose pode ser uma ferramenta particularmente útil. Todas as suas memórias são armazenadas no inconsciente, por isso mesmo que você não pode conscientemente lembrar onde deixou as suas chaves, há uma parte de você que sabe. (E vai lembrá-lo normalmente, logo que você parar de pensar sobre as chaves!) Hipnose em Hertfordshire pode ser usado para refazer os passos dados pouco antes da perda de memória, e os sinais ideomotor pode ser usado como uma forma direta de comunicação com o inconsciente. Estes são geralmente sinais de sim e não que são dadas em resposta às perguntas por movimentos inconscientes, como um dedo sendo levantada para indicar que sim, e um dedo diferente sendo levantada para indicar nenhum.

Estas são apenas algumas das maneiras que Hipnoterapia e PNL em Hertfordshire pode ser usado para regredir uma pessoa para um momento anterior.

Friday, August 26, 2011

Discussão cedo ou mais tarde: conversa com um Aging Loved One Sobre Instalações Senior

Discussão cedo ou mais tarde: Conversa com um Aging Loved One sobre Instalações Senior

Por Lori Salomão, MHA, CRCFEA, Presidente e Fundador, Accent on Seniors Inc., um livre licenciado Estado sênior viver serviço de colocação de referência.

É fácil adiar a conversar com um idoso ente querido, sobre o que pode ser percebido como um assunto de concurso ... vivendo em uma aposentadoria ou residência de cuidados a longo prazo, se a casa não deve ser uma opção. Tenha em mente que 10% dos americanos idade 65-74 necessitar de assistência, subindo para quase 50% na faixa etária 85 +.

Você pode vir a ser confrontados com o "desafio supremo" de garantir que eles levam uma vida feliz em um ambiente seguro sênior. Tendo a conversa, enquanto o idoso é individual, antes de surgir a necessidade é crucial! Para quebrar o gelo, você pode usar um revés recente saúde ou doença de um amigo como entrada em uma discussão hipotética. No entanto, se você esperar muito tempo e eles são incapazes de ajudá-lo a discutir suas finanças, você pode ter um tempo difícil desvendar seus registros e compreensão dos seus desejos. Finanças pode ser um fator decisivo para determinar o estilo de vida do idoso vai levar.

allenge "de garantir que eles levam uma vida feliz em um ambiente seguro sênior. Tendo a conversa, enquanto o idoso é individual, antes de surgir a necessidade é crucial! Para quebrar o gelo, você pode usar um revés recente saúde ou doença de um amigo como entrada em uma discussão hipotética. No entanto, se você esperar muito tempo e eles são incapazes de ajudá-lo a discutir suas finanças, você pode ter um tempo difícil desvendar seus registros e compreensão dos seus desejos. Finanças pode ser um fator decisivo para determinar o estilo de vida do idoso vai levar.

Você pode vir a ser confrontados com o "desafio supremo" de garantir que eles levam uma vida feliz em um ambiente seguro sênior. Tendo a conversa, enquanto o idoso é individual, antes de surgir a necessidade é crucial! Para quebrar o gelo, você pode usar um revés recente saúde ou doença de um amigo como entrada em uma discussão hipotética. No entanto, se você esperar muito tempo e eles são incapazes de ajudá-lo a discutir suas finanças, você pode ter um tempo difícil desvendar seus registros e compreensão dos seus desejos. Finanças pode ser um fator decisivo para determinar o estilo de vida do idoso vai levar.

allenge "de garantir que eles levam uma vida feliz em um ambiente seguro sênior. Tendo a conversa, enquanto o idoso é individual, antes de surgir a necessidade é crucial! Para quebrar o gelo, você pode usar um revés recente saúde ou doença de um amigo como entrada em uma discussão hipotética. No entanto, se você esperar muito tempo e eles são incapazes de ajudá-lo a discutir suas finanças, você pode ter um tempo difícil desvendar seus registros e compreensão dos seus desejos. Finanças pode ser um fator decisivo para determinar o estilo de vida do idoso vai levar.

Você pode vir a ser confrontados com o "desafio supremo" de garantir que eles levam uma vida feliz em um ambiente seguro sênior. Tendo a conversa, enquanto o idoso é individual, antes de surgir a necessidade é crucial! Para quebrar o gelo, você pode usar um revés recente saúde ou doença de um amigo como entrada em uma discussão hipotética. No entanto, se você esperar muito tempo e eles são incapazes de ajudá-lo a discutir suas finanças, você pode ter um tempo difícil desvendar seus registros e compreensão dos seus desejos. Finanças pode ser um fator decisivo para determinar o estilo de vida do idoso vai levar.

Thursday, August 25, 2011

Quem paga a Comunidades de Vida Senior Na Califórnia?

Planejamento

Planejamento para idosos vivendo pode ser complexa devido à sua imprevisibilidade. Algumas pessoas nunca irá requerer esses cuidados, enquanto outros precisam de cuidados ao longo de vários anos. Alguns serão capazes de viver em casa de forma independente, enquanto outros podem fazê-lo, mas requerem cuidados em casa. Muitos optam por mudar para uma comunidade viva ativa ou assistida sênior, enquanto outros não têm escolha, devido às suas condições de saúde e / ou finanças obrigando-os a mudar para uma casa de enfermagem especializados.

Famílias e os seniores, quando possível, deve reunir-se para se preparar para idosos vivendo com antecedência, para garantir que o idoso desejos serão atendidos. Os filhos adultos ou outro membro da família em causa, um amigo de confiança, ou ancião advogado da lei será provavelmente envolvidos no processo decisório.

Programas estaduais / federais

Programas públicos para pagar algumas instalações residenciais para idosos, especialmente centros de saúde. Estes geralmente possuem requisitos de elegibilidade ligada à sênior idade, renda e ativos que devem ser atendidos antes que eles possam receber os serviços.

Medicare oferece atendimento limitado após uma internação de qualificação aguda. Medi-Cal (programa da Califórnia Medicaid) paga por cuidados de enfermagem em casa para as pessoas que se qualificam, e em Home-Serviços de apoio (IHSS) fornece alguns cuidados em casa para os outros.

Medicare - de centros de saúde (SNFs)

Conforme definido no Título XVIII do Social Security Act, Medicare ("Seguro de Saúde para Idosos e Deficientes") é um programa de seguro de saúde para idosos Federal (65 +), com direito a Segurança Social e certas pessoas com deficiência que tenham recebido tais serviços para pelo menos 24 meses. (Por exemplo, pessoas com estágio final da doença renal (ESRD) que necessitam de diálise ou transplante renal, independentemente da renda). Medicare fornece para uma instalação a curto prazo de enfermagem permanecer cobertos Medicare Part A. (Hospital de Seguros) Não abrange cuidados de longa duração de prisão em uma casa de repouso.

SNF assistência ao abrigo da Parte A é coberto apenas se segue dentro de 30 dias de hospitalização aguda de três ou mais dias, e é certificado como clinicamente necessários. Medicare não costuma pagar por cuidados de longa duração em uma instalação de enfermagem, bem como o número de dias previsto SNF é limitado a 100 dias, com um co-pagamento necessário para dias 21 a 100.

ealth programa de seguro para idosos (65 +), com direito a Segurança Social e certas pessoas com deficiência que tenham recebido tais serviços por no mínimo 24 meses. (Por exemplo, pessoas com estágio final da doença renal (ESRD) que necessitam de diálise ou transplante renal, independentemente da renda). Medicare fornece para uma instalação a curto prazo de enfermagem permanecer cobertos Medicare Part A. (Hospital de Seguros) Não abrange cuidados de longa duração de prisão em uma casa de repouso.

SNF assistência ao abrigo da Parte A é coberto apenas se segue dentro de 30 dias de hospitalização aguda de três ou mais dias, e é certificado como clinicamente necessários. Medicare não costuma pagar por cuidados de longa duração em uma instalação de enfermagem, bem como o número de dias previsto SNF é limitado a 100 dias, com um co-pagamento necessário para dias 21 a 100.

Medicaid - (chamado de Medi-Cal, na Califórnia)

Medi-Cal - para centros de saúde

Medi-Cal é um programa de governo conjunto Federal-Estado que fornece serviços de cuidados de saúde aos beneficiários da assistência pública e outros que não podem dar ao luxo de pagar por estes serviços em si. Regras de elegibilidade são complexas e diferem com base em muitos critérios, incluindo estado civil, arranjo de vida atual e estado de residência.

Na Califórnia, um único indivíduo não pode ter mais de US $ 2.000 em recursos contáveis, mas há regras especiais para casais projetado para evitar o empobrecimento de um dos cônjuges quando o outro cônjuge vai para um lar de idosos. Em ambos os casos, pode-se manter a sua casa e do veículo, quando se candidatam a Medi-Cal, e não será incluído como um recurso em seu aplicativo.

O cônjuge restantes em casa pode manter toda a renda do casal até uma determinada quantidade por mês, bem como uma quantidade predeterminada de dólares em ativos. O cônjuge também pode obter renda adicional através de um "julgamento justo", ou por ordem judicial. O cônjuge no lar de idosos é permitido ter até US $ 2.000 e irá manter 35 dólares por mês para as suas necessidades pessoais. Qualquer rendimento restante vai para pagar a sua "parcela de custos" para a casa de repouso. Os limites de renda e de ativos mudar a cada ano.

Previdência social

Segurança Social é um indivíduos com pensões de reforma devido que têm trabalhado e pago no sistema por um período de tempo especificado. Ele é baseado sobre os rendimentos auferidos ao longo do tempo e é independente da situação geral da pessoa financeiro.

edi-Cal - para centros de saúde

Medi-Cal é um programa de governo conjunto Federal-Estado que fornece serviços de cuidados de saúde aos beneficiários da assistência pública e outros que não podem dar ao luxo de pagar por estes serviços em si. Regras de elegibilidade são complexas e diferem com base em muitos critérios, incluindo estado civil, arranjo de vida atual e estado de residência.

Na Califórnia, um único indivíduo não pode ter mais de US $ 2.000 em recursos contáveis, mas há regras especiais para casais projetado para evitar o empobrecimento de um dos cônjuges quando o outro cônjuge vai para um lar de idosos. Em ambos os casos, pode-se manter a sua casa e do veículo, quando se candidatam a Medi-Cal, e não será incluído como um recurso em seu aplicativo.

O cônjuge restantes em casa pode manter toda a renda do casal até uma determinada quantidade por mês, bem como uma quantidade predeterminada de dólares em ativos. O cônjuge também pode obter renda adicional através de um "julgamento justo", ou por ordem judicial. O cônjuge no lar de idosos é permitido ter até US $ 2.000 e irá manter 35 dólares por mês para as suas necessidades pessoais. Qualquer rendimento restante vai para pagar a sua "parcela de custos" para a casa de repouso. Os limites de renda e de ativos mudar a cada ano.

Previdência social

Segurança Social é um indivíduos com pensões de reforma devido que têm trabalhado e pago no sistema por um período de tempo especificado. Ele é baseado sobre os rendimentos auferidos ao longo do tempo e é independente da situação geral da pessoa financeiro.

Supplemental Security Income (SSI) - para Residencial Cuidados Instalações SSI é um suplemento pago aos indivíduos que têm renda baixa e poucos recursos, mais de 65 anos ou são cegos ou têm uma deficiência. Administração da Segurança Social gere o programa SSI. (A pessoa que recebe SSI recebe automaticamente Medi-cal). Recursos contado na determinação de qualificação incluem imóveis, contas bancárias, dinheiro, ações e títulos. Indivíduos são capazes de obter SSI, que os seus recursos valem mais de US $ 2.000. Isentas são uma casa e reside na terra está ligado, um veículo, sepultura, até 1500 dólares em fundos de sepultamento e as políticas de seguro de vida com um valor nominal de $ 1500 ou menos.

O governo vai compensar a diferença entre os benefícios de um destinatário da Segurança Social e do limite de subsídio SSI. Para um destinatário da Segurança Social elegíveis para os benefícios SSI, reforma comunidades ocasionalmente aceitar a taxa de bonificação SSI para um quarto compartilhado (geralmente para os moradores que não necessita de assistência) e voltar para o residente de aproximadamente US $ 100 para as despesas.

In-Home Serviços de apoio (IHSS) - IHSS oferece atendimento domiciliar para os cegos, deficientes ou idosos que são elegíveis e não pode viver em segurança em casa sozinho. Os serviços incluem ajuda doméstica, preparação de refeições, e não-médicos de cuidados pessoais. Pessoas que são elegíveis para Medi-Cal ou outros estaduais ou federais de programas de assistência em dinheiro podem ser elegíveis para esta assistência. Para obter informações específicas de elegibilidade, contate o departamento do condado de Serviços Sociais.

Wednesday, August 24, 2011

Você sabe qual o melhor creme anti rugas é?

Muitas pessoas estão extremamente preocupados com aparência mais velha e vai fazer quase nada para deter o processo de envelhecimento. Como resultado, a indústria de creme anti rugas é um dos segmentos jejum de crescimento da economia cosméticos. Mas então surge a pergunta, será que esses cremes anti rugas realmente fazer o que eles afirmam ser capazes de? Sem trocadilhos, mas esta é a pergunta velhice. A pesquisa não é conclusiva sobre a eficácia desses produtos. Na verdade, a única conclusão sólida que a pesquisa publicada determinou é que não existe um produto eficaz creme anti-rugas por aí disfarçada com outro nome.

A pesquisa mostrou que o filtro solar é um creme anti-rugas mais eficazes do que aqueles que levam o nome. Por que é que, você pergunta? Simples! Uma das principais causas de rugas da pele, próximo ao envelhecimento, é raios ultravioleta, ou raios UV, os raios que vêm do sol. Blocos de protetor solar aos raios, então adivinhem? Eles param de rugas também. Agora, eu não iria sugerir o uso de protetor solar como um creme anti-rugas. Não há pesquisa suficiente ainda para nos dizer se ou não protetor solar é tão eficaz quanto é reivindicada. Da mesma forma, protetor solar também pode ter resultados prejudiciais que nós simplesmente não fazer agora sobre isso ainda.

Então, o que vamos fazer com esta informação? Bem ... em primeiro lugar, repensar a sua crença de que pele bronzeada é atraente. Este não é o caso em todas as culturas. Por exemplo, na China, pele bronzeada é considerada pouco atraente. A próxima vez que você ver um modelo chinês, preste muita atenção à forma como sua pele é branca. Eles fazem todos os esforços para manter sua pele longe do sol e não usar creme anti-rugas. Em dias de sol na China você pode ver mulheres carregando guarda-chuvas para proteger sua pele.

protetor solar é tão eficaz quanto é reivindicada. Da mesma forma, protetor solar também pode ter resultados prejudiciais que nós simplesmente não fazer agora sobre isso ainda.

Então, o que vamos fazer com esta informação? Bem ... em primeiro lugar, repensar a sua crença de que pele bronzeada é atraente. Este não é o caso em todas as culturas. Por exemplo, na China, pele bronzeada é considerada pouco atraente. A próxima vez que você ver um modelo chinês, preste muita atenção à forma como sua pele é branca. Eles fazem todos os esforços para manter sua pele longe do sol e não usar creme anti-rugas. Em dias de sol na China você pode ver mulheres carregando guarda-chuvas para proteger sua pele.

Agora acontece que pele bronzeada é considerado atraente em nossa cultura, e as rugas não são. Mas você não pode ter um sem o outro, para que você vai ter que fazer uma escolha. Além disso, não acho que você pode passar o dia todo no sol e depois é só espuma sobre o creme anti-rugas à noite para desfazer o dano. Isso não vai funcionar. Que seria um total desperdício de dinheiro. O sol irá desfazer tudo que o melhor creme anti rugas afirma que pode fazer. Você apenas tem que decidir o que é mais importante para você: pele bronzeada ou sem rugas.

Pelo que a investigação anti rugas está nos dizendo agora, a melhor abordagem envolve um ataque em duas frentes. Um deles envolve a ficar fora do sol, e as outras chamadas para um bom creme anti-rugas. Fazendo ambos os juntos provavelmente será o mais bem sucedido em obter os resultados desejados.

O que creme anti rugas você deve usar? Não há uma resposta conclusiva para esta pergunta. Gostaria de começar com uma marca que você confia que não custa muito. Se você está inclinado a ir para uma marca que é realmente caro, primeiro descobrir por que eles estão pedindo esse preço. Todos os cremes anti rugas estão usando os mesmos ingredientes para um realmente não deveria custar mais do que o outro.

Tuesday, August 23, 2011

Passos fáceis para prevenir o envelhecimento prematuro

Envelhecimento ocorre em todo mundo. É inevitável que à medida que envelhecemos idade que, no entanto, isso não significa que à medida que envelhecemos temos de sentir, olhar, e responder como estamos mais velhos. Nossos corpos não tem que quebrar tão rapidamente como eles fazem. Na verdade, muitos dos sinais para fora do envelhecimento pode ser retardado - e da vida pode mesmo ser prolongada -, mantendo uma abordagem sensata de fazer dieta.

, A fim de retardar o processo de envelhecimento, tomar as seguintes cinco etapas e implementá-las em sua vida diária:

1. Consumir uma dieta equilibrada

2. Beber mais água e fluidos

3. Comer regularmente e freqüentemente

4. Reduzir a ingestão de gorduras, alimentos processados, etc

5. Exercício

Vamos dar uma olhada estes cinco passos, e como implementá-los facilmente em sua vida sem fazer quaisquer mudanças drásticas em seu estilo de vida atual.

Primeiro é ter uma dieta que seja equilibrada. Junto com isso, é importante também incluir a abundância de fibras em sua dieta. Isso significa comer muitas frutas, legumes, massas, arroz, etc Você deve comer a abundância dessas a cada dia, e complementá-las com proteínas. Quando se trata de envelhecimento, é importante notar que, enquanto a deficiência de proteína desempenha um papel no desenvolvimento da osteoporose, muita proteína também pode promover a perda óssea.

É imperativo para obter a quantidade correta de proteínas a partir das fontes direita. Por exemplo, as proteínas encontradas na árvore de Moringa e suas partes utilizável (folhas, frutos, etc) vão ser melhor para você do que as proteínas encontradas em um peito de frango. As proteínas na árvore de Moringa são mais biodisponível e, portanto, mais benéfica para seu corpo. Uma dieta saudável e equilibrada ajudará a manter uma composição corporal saudável e peso e lhe fornecer os nutrientes para a saúde óptima e funcionamento.

Beber muita água e líquidos é muito importante, e muito poucas pessoas beber bastante líquidos a cada dia para ajudar seus corpos afastar o envelhecimento rápido demais. Porque os nossos corpos consistem de tanta água, não faz sentido que a água é a nossa força vital. Se for a sua força de vida, por que tantas pessoas deixam de beber o suficiente a cada dia?

Desidratação causa muitos sintomas de má saúde, incluindo dores de cabeça, dores nas articulações, falta de energia, letargia, etc Todos estes sintomas podem ser diretamente ligado a não o suficiente fluidos no corpo. Todos os tecidos e células, bem como todos os órgãos e do sistema em seu corpo necessita de água para funcionar adequadamente. Degeneração associada ao envelhecimento ocorre mais rapidamente em pessoas que não são adequadamente hidratado.

ntain uma composição corporal saudável e peso e lhe fornecer os nutrientes para a saúde óptima e funcionamento.

Beber muita água e líquidos é muito importante, e muito poucas pessoas beber bastante líquidos a cada dia para ajudar seus corpos afastar o envelhecimento rápido demais. Porque os nossos corpos consistem de tanta água, não faz sentido que a água é a nossa força vital. Se for a sua força de vida, por que tantas pessoas deixam de beber o suficiente a cada dia?

Desidratação causa muitos sintomas de má saúde, incluindo dores de cabeça, dores nas articulações, falta de energia, letargia, etc Todos estes sintomas podem ser diretamente ligado a não o suficiente fluidos no corpo. Todos os tecidos e células, bem como todos os órgãos e do sistema em seu corpo necessita de água para funcionar adequadamente. Degeneração associada ao envelhecimento ocorre mais rapidamente em pessoas que não são adequadamente hidratado.

Se hidratar-se é algo que você luta com, tente carregando algo pequeno e prático, como um Zija, com você onde quer que vá. É um tamanho conveniente, todos naturais, e oferece-lhe hidratação, bem como fornecê-lo com outros nutrientes essenciais e vitaminas, tudo em um pouco útil possível. Não tente e hidratar-se com refrigerantes ou outras bebidas que são ricos em ingredientes artificiais e açúcares.

Embora possa não parecer comer regularmente e durante todo o dia vai afastar o envelhecimento rápido demais, ele pode. Ao consumir cinco pequenas refeições e snacks durante todo o dia que você está menos propenso a compulsão alimentar, e tendo muito alto de uma ingestão calórica. Se você comer regularmente você ganha menos peso, e você aumentar o seu metabolismo.

Seu metabolismo, a taxa na qual você queima calorias para as funções internas, pode ser comparado a um motor, em que quanto mais você dá-lo de combustível, melhor ele funciona. Se você morrer de fome seu corpo por períodos de tempo, seu metabolismo fica mais lento e um metabolismo lento torna muito mais difícil perder peso e mais fácil de ganhar peso.

Contudo, isto não significa que você deve lanche todos os dias sobre os alimentos que não são saudáveis ​​e que não têm um alto valor nutritivo. Lanches durante todo o dia na batata frita e doces não vai fazer seu corpo mais bem do que passar fome ele. Certifique-se de pacote de snacks saudáveis ​​como uma maçã, banana ou uma laranja. Estes não necessitam de refrigeração, etc e são uma ótima opção para um rápido pick-me-up.

tecidos e células, bem como todos os órgãos e do sistema em seu corpo necessita de água para funcionar adequadamente. Degeneração associada ao envelhecimento ocorre mais rapidamente em pessoas que não são adequadamente hidratado.

Se hidratar-se é algo que você luta com, tente carregando algo pequeno e prático, como um Zija, com você onde quer que vá. É um tamanho conveniente, todos naturais, e oferece-lhe hidratação, bem como fornecê-lo com outros nutrientes essenciais e vitaminas, tudo em um pouco útil possível. Não tente e hidratar-se com refrigerantes ou outras bebidas que são ricos em ingredientes artificiais e açúcares.

Embora possa não parecer comer regularmente e durante todo o dia vai afastar o envelhecimento rápido demais, ele pode. Ao consumir cinco pequenas refeições e snacks durante todo o dia que você está menos propenso a compulsão alimentar, e tendo muito alto de uma ingestão calórica. Se você comer regularmente você ganha menos peso, e você aumentar o seu metabolismo.

Seu metabolismo, a taxa na qual você queima calorias para as funções internas, pode ser comparado a um motor, em que quanto mais você dá-lo de combustível, melhor ele funciona. Se você morrer de fome seu corpo por períodos de tempo, seu metabolismo fica mais lento e um metabolismo lento torna muito mais difícil perder peso e mais fácil de ganhar peso.

Contudo, isto não significa que você deve lanche todos os dias sobre os alimentos que não são saudáveis ​​e que não têm um alto valor nutritivo. Lanches durante todo o dia na batata frita e doces não vai fazer seu corpo mais bem do que passar fome ele. Certifique-se de pacote de snacks saudáveis ​​como uma maçã, banana ou uma laranja. Estes não necessitam de refrigeração, etc e são uma ótima opção para um rápido pick-me-up.

Reduzir a ingestão de gordura é extremamente crucial para anti-envelhecimento. Gordura na dieta é muito facilmente convertidos em gordura corporal, assim controlar sua ingestão de gordura significa mais controle sobre o ganho de peso associado com o envelhecimento. Alimentos óbvio para evitar incluem os alimentos fritos, cremes (que são muito ricos em conteúdo de gordura) e alimentos processados ​​tais como bolos e biscoitos e pratos pré-cozinhados mais. Esta será provavelmente a maior mudança de estilo de vida para muitos, mas não tem que ser uma adaptação difícil. Quando você sentir o desejo por algo doce, ou transformados, ir para alimentos saudáveis ​​e frescos em primeiro lugar. Comer uma maçã antes de comer uma barra de chocolate, e você não pode querer o doce mais.

Alimentos frescos, especialmente os alimentos que são ricos em vitaminas, antioxidantes, etc, devem ser os grampos em sua dieta. Alimentos processados ​​não tem que ser eliminado, mas eles só devem complementar uma dieta que seja rica em frutas frescas, legumes e grãos de trigo integral. Procure alimentos que são ricos em nutrientes, e ao invés de encher de "vazio" junk food, comer alimentos que dão o seu corpo que ele precisa.

Por último, mas não menos importante é o exercício. O tempo é a maior desculpa para não se exercitar. Assim, se esta é a sua desculpa, incorporar as formas de exercício em sua rotina diária existentes. Por exemplo, se você vive em um segundo ou terceiro andar, ao invés de pegar o elevador ou a pé as escadas, tente correr as escadas. Se você está limpando uma sala, fazer lunges como você empurrar o vácuo pelo chão. Como você levar em mantimentos, use o peso dos sacos de pesos livres e fazer alguns cachos. Você não tem que sair para a academia para aumentar a quantidade de exercício seu corpo começa diariamente.

Monday, August 22, 2011

Ficando mais velho não significa ficar mais lento

Muitos benefícios estão disponíveis para aqueles que atingem os anos dourados de sua vida: a sabedoria, um estilo de vida descontraído, uma vida inteira de memórias e em alguns estados, passes de transporte grátis. Naturalmente, estas vantagens são equilibrados pelo fato de que, como parte do processo de envelhecimento (http://www.mitamins.com/disease/Aging.html), partes do corpo podem parar de funcionar como antes costumava fazer. Um pensamento sóbrio, mas você pode se consolar com o conhecimento que as pessoas estão levando uma vida mais plena do que nunca. Isto foi conseguido, em parte, por meio dos avanços em nosso conhecimento de nutrição e processo de envelhecimento.

A nutrição é uma preocupação maior em Idosos

Uma boa nutrição é do conhecimento geral hoje, mas pode ser cada vez mais difícil para as pessoas para absorver todos os nutrientes de que necessitam à medida que envelhecem. Completando certas vitaminas na forma de um suplemento anti envelhecimento se torna uma necessidade. Perda de apetite também podem exacerbar essa deficiência, e pode ser causada por baixa atividade física e os efeitos colaterais da medicação. Os números mostram uma dura realidade - quase 50% dos americanos com 65 anos ou mais estão em mais de três medicamentos prescritos. Além disso, ao longo do tempo, o trato gastro-intestinal, rins e fígado são menos eficientes e não pode processar os nutrientes que o corpo normalmente ganhos de comer.

Passos fáceis de prevenir o envelhecimento precoce

A maioria das doenças que nós associamos com o envelhecimento são evitáveis ​​até certo ponto, sem recorrer à fantasia. Um curso de cálculo da suplementação nutricional pode ajudar as pessoas a olhar mais jovens, vivem mais, e mais importante, viver melhor.

O suplemento anti envelhecimento descritos a seguir foi criado em conjunto com consultores tanto médicos e nutricionais. É focado em controlar os danos dos radicais livres com uma combinação de antioxidantes e suporte nutricional em geral. Alguns constituintes tradicionais e modernos foram incluídos por suas propriedades de proteção e reforço.

Vitamina B Complex - componente muito importante deste suplemento anti-envelhecimento, é vital para o cérebro e pode ajudar contra a doença de Alzheimer. Importante no uso de energia e criação.

mais jovens, vivem mais, e mais importante, viver melhor.

O suplemento anti envelhecimento descritos a seguir foi criado em conjunto com consultores tanto médicos e nutricionais. É focado em controlar os danos dos radicais livres com uma combinação de antioxidantes e suporte nutricional em geral. Alguns constituintes tradicionais e modernos foram incluídos por suas propriedades de proteção e reforço.

Vitamina B Complex - componente muito importante deste suplemento anti-envelhecimento, é vital para o cérebro e pode ajudar contra a doença de Alzheimer. Importante no uso de energia e criação.

Spirulina - fonte natural de nutrientes vitais, também é bom para patologias de evolução mental.

Green Tea - um jogador importante em um suplemento anti envelhecimento, é um potente antioxidante, desintoxicante, ea pesquisa está em curso sobre os seus benefícios contra uma variedade de cancros

Linhaça - necessários para a função das células saudáveis ​​e de replicação e uma grande fonte de omega 3 óleos que ajudam na doença cardíaca (http://www.mitamins.com/disease/Heart-Disease.html) e pode ajudar o envelhecimento da pele

Alho - beneficia o sistema imunológico e cardiovascular, a prescrição regular contra o endurecimento das artérias.

Ginseng siberiano - ajuda o corpo a se adaptar ao estresse físico e mental (http://www.mitamins.com/disease/Stress.html), apóia as funções imunológicas.

Ginkgo Biloba - propriedades antioxidantes e é usado para problemas de circulação e memória.

Cordyceps - demonstrou ser eficaz contra o envelhecimento prematuro e fadiga. Alfa-lipóico, Ester C e vitamina E são poderosos antioxidantes e eles trabalham sinergicamente neste suplemento anti-envelhecimento para proteger membrana celular dos danos dos radicais livres.

CoQ10 - forte antioxidante e também pode ajudar a função cardiovascular, protegendo contra doenças cardíacas e ataques do coração.

Extrato de Cogumelo Reishi - estimula o sistema imunológico, pode ajudar o organismo a absorver outros nutrientes.

Ashwagandha - Indian ginseng, um tônico potente para o corpo.

Asian Ginseng - anti-envelhecimento medicina tradicional, considerado como anti-câncer (http://www.mitamins.com/disease/Cancer.html) efeitos.

Ginger - digestivo e é também benéfica para coágulos de sangue e anti-inflamatório.

Extraia o leite Thistle - promove a saúde do fígado.

envelhecimento suplemento, é um potente antioxidante, desintoxicante, ea pesquisa está em curso sobre os seus benefícios contra uma variedade de cancros

Linhaça - necessários para a função das células saudáveis ​​e de replicação e uma grande fonte de omega 3 óleos que ajudam na doença cardíaca (http://www.mitamins.com/disease/Heart-Disease.html) e pode ajudar o envelhecimento da pele

Alho - beneficia o sistema imunológico e cardiovascular, a prescrição regular contra o endurecimento das artérias.

Ginseng siberiano - ajuda o corpo a se adaptar ao estresse físico e mental (http://www.mitamins.com/disease/Stress.html), apóia as funções imunológicas.

Ginkgo Biloba - propriedades antioxidantes e é usado para problemas de circulação e memória.

Cordyceps - demonstrou ser eficaz contra o envelhecimento prematuro e fadiga. Alfa-lipóico, Ester C e vitamina E são poderosos antioxidantes e eles trabalham sinergicamente neste suplemento anti-envelhecimento para proteger membrana celular dos danos dos radicais livres.

CoQ10 - forte antioxidante e também pode ajudar a função cardiovascular, protegendo contra doenças cardíacas e ataques do coração.

Extrato de Cogumelo Reishi - estimula o sistema imunológico, pode ajudar o organismo a absorver outros nutrientes.

Ashwagandha - Indian ginseng, um tônico potente para o corpo.

Asian Ginseng - anti-envelhecimento medicina tradicional, considerado como anti-câncer (http://www.mitamins.com/disease/Cancer.html) efeitos.

Ginger - digestivo e é também benéfica para coágulos de sangue e anti-inflamatório.

Extraia o leite Thistle - promove a saúde do fígado.

Os ingredientes deste suplemento anti envelhecimento, ao lado de um regime de fitness e moderação no álcool e deixar de fumar pode ajudar a conseguir grandes benefícios e contribuir para um envelhecimento saudável. Vale a pena notar que você deve verificar com o seu médico antes de sofrer qualquer alteração fitness, nutrição ou estilo de vida. Você também deve verificar para descobrir se algum dos ingredientes interagir com seus medicamentos prescritos para o seu médico e farmacêutico o que você está tomando. Infelizmente, não há um elevado nível de compreensão do mundo médicos ou farmacêuticos em ervas e nutracêuticos, embora algumas pesquisas têm sido conduzidas em vitaminas e as ervas populares.

Um nutricionista pode ter um melhor conhecimento do que o seu médico, mas há também um número de fontes de informações sobre prescrição de interações medicamentosas, suplemento dietético na internet e uma droga livre / vitaminas verificador de interação está disponível em Mitamins (http://www.mitamins. com).

O Manual Merck é um recurso abrangente de informações atualizadas da medicina e tem alguns bons primers nas interações, bem como uma análise aprofundada.

O Instituto Nacional de Saúde, Escritório de Suplementos Dietéticos tem um número de fichas bom em diferentes suplementos.

Sunday, August 21, 2011

Três eficaz Anti-Envelhecimento Cuidados com a pele Produtos

Como minimizar os efeitos do envelhecimento

Não há cura para o processo de envelhecimento. O envelhecimento é um processo natural que não pode impedir o avanço tecnológico. Mesmo sendo esse o caso, existem muitas alternativas preventivas que podem minimizar os efeitos que o envelhecimento tem sobre nossos corpos. Isto não só dá a aparência de vitalidade da juventude, mas também melhora sua saúde geral.

Estas alternativas incluem muitas coisas óbvias, tais como:

- Exercício adequada

- Dieta adequada

- Hábitos adequados

Essa última pode soar estranho, mas os hábitos têm uma enorme influência sobre sua saúde. Não estou falando de hábitos como roer as unhas ou nunca lavar as meias. Essas são aceitáveis ​​(dependendo do seu desejo de aceitação social). Hábitos prejudiciais, como tabagismo e maus hábitos alimentares, pode aumentar significativamente o processo de envelhecimento.

É importante lembrar estas alternativas e praticá-los, no entanto, além disso, você deve tomar medidas preventivas para ajudar a combater o processo de envelhecimento. Isto inclui exames médicos regulares eo uso de anti-envelhecimento da pele cuidados produtos. Há três produtos que são vitais para a aparência de sua pele:

Protetor solar
Cuidados com a pele creme antienvelhecimento
Esfoliar

Proteção Solar

Uma das principais causas de danos à pele é o que pode ser descrita como a luz do mundo: o sol. Isto é difícil para a maioria, porque o sol também oferece beleza para alguns, na forma de tan. Entretanto, apenas porque o sol pode danificar a pele, não significa que você tem que esconder dela como um vampiro.

Existem diferentes razões que o sol é prejudicial à pele. Uma razão é que ele desidrata a pele. Essa desidratação remove a umidade de sua pele e provoca rugas e envelhecimento prematuro da pele.

Embora a desidratação é algo a ser cauteloso sobre, há coisas piores que o sol pode fazer para sua pele. Excesso de exposição ao sol pode causar manchas escuras, manchas, aumento no tamanho dos vasos sanguíneos da pele, adelgaçamento da pele e até mesmo levar ao câncer de pele. Escusado será dizer que, para evitar todos estes efeitos são críticos para a saúde da pele. Sua pele está lá para proteger o seu corpo e é importante mantê-lo saudável.

A melhor maneira de proteger sua pele do sol é através do uso de protetor solar. Esta simples anti-envelhecimento da pele cuidados produto é essencial para proteger a sua pele eo envelhecimento da pele desnecessária. Certifique-se de escolher um protetor solar adequado com a fórmula de protecção do direito de ultra-violentos. Você pode encontrar uma variedade de anti-envelhecimento da pele cuidados produtos de proteção solar em uma excelente fonte online para cuidados da pele cremes: Murad.

ção é algo a ser cauteloso sobre, há coisas piores que o sol pode fazer para sua pele. Excesso de exposição ao sol pode causar manchas escuras, manchas, aumento no tamanho dos vasos sanguíneos da pele, adelgaçamento da pele e até mesmo levar ao câncer de pele. Escusado será dizer que, para evitar todos estes efeitos são críticos para a saúde da pele. Sua pele está lá para proteger o seu corpo e é importante mantê-lo saudável.

A melhor maneira de proteger sua pele do sol é através do uso de protetor solar. Esta simples anti-envelhecimento da pele cuidados produto é essencial para proteger a sua pele eo envelhecimento da pele desnecessária. Certifique-se de escolher um protetor solar adequado com a fórmula de protecção do direito de ultra-violentos. Você pode encontrar uma variedade de anti-envelhecimento da pele cuidados produtos de proteção solar em uma excelente fonte online para cuidados da pele cremes: Murad.

Anti-envelhecimento Creme Cuidados com a pele

Outra aplicação importante é que a pele de um creme de tratamento anti-envelhecimento da pele. Estes tipos de cremes proporcionam hidratação para a pele que restaura a umidade é perdida devido aos raios do sol. Creme anti-envelhecimento do cuidado da pele também diminui linhas finas e rugas, vincos profundos, flacidez da pele, inflamação, poros dilatados e perda de elasticidade. Você pode visitar Murad (mencionado acima) para encontrar alguns excelentes anti-envelhecimento da pele cremes cuidados.

Esfoliar

Ainda outro trunfo essencial para a saúde da sua pele é o uso de um exfoliate. O ingrediente esfoliar suavemente irá ajudar na lavagem da pele permitindo que as células mortas da pele a ser removida.

Este processo de esfoliação da pele é uma grande ajuda para manter os poros desobstruídos. A substituição de células mortas da pele com as novas células da pele saudável é um processo natural que vai manter a sua pele uma aparência jovem e saudável. Esfoliação vai encorajar este processo e manter seus poros clara e unclogged.

Aqui você tem a base para manter sua pele olhar tão jovem quanto possível, apesar do processo de envelhecimento. Com o uso destes três vital produtos anti-envelhecimento creme de pele, você pode apenas preservar a saúde de sua pele, na medida em que você parecer mais jovem do que nunca.

Saturday, August 20, 2011

Cuidados com a pele facial é necessária para olhar bonito.

Quando alguém olha para você o seu rosto é o primeiro lugar que olhar. Um rosto bonito é agradável e atraente. Assim, o cuidado da pele facial torna-se muito importante como a sua janela para toda a sua personalidade.

Com milhões de produtos para a pele facial cuidados disponíveis, um dia de escolher que vai trazer a verdadeira beleza em seu rosto fica difícil. No entanto, verifique sempre a composição do produto antes que você comece falou em pelo vendedor. Quanto maior a composição química o pior dano que você está fazendo a sua pele. A suave pétala, pele sem mácula facial irradia boa nutrição e brilho que vem do uso de orgânicos cuidados produto, natural da pele facial.

A boa pele é o resultado da dieta regular de alimentos saudáveis, beber bastante água para ajudar a manter a pele hidratada, especialmente nos meses de verão e usando produtos que têm uma alta ervas ingredientes base. No entanto, a pele do rosto ser muito delicada, os efeitos de cosméticos, cuidados da pele pobre leva a problemas como acne, rugas, crescimento de pêlos faciais e pele áspera. sagacidade dos novos métodos modernos, restaurando a antiga glória é fácil. Tratamento, cuidados da pele facial tem progredido consideravelmente através do avanço de muitas técnicas, como cremes anti-envelhecimento e toners que retardam o processo de rugas enquanto aperta a pele consideravelmente. Acne é a inflamação da face devido à obstrução dos poros resultantes de pele oleosa, a falta de higiene e não remover compõem corretamente. Enquanto você pode usar um toner por ter a aparência fresca e limpa se você tem pele oleosa. Outros tratamentos facial do cuidado da pele incluem injeções de botox, tratamento de acne, tratamentos a laser de vários tipos.

Mas o melhor tratamento, cuidados da pele facial você pode dar a si mesmo é uma lavagem de rosto leve, a remoção completa de maquiagem antes de dormir e um bom hidratante à base de plantas para o olhar simples e inocente.

Friday, August 19, 2011

Pensamentos mais útil para Seniors

Já pensou um pouco mais sobre o que discutimos na semana passada. Agora é a hora de agir sem pensar? À medida que envelhecemos, percebemos mais do que nunca de que estamos no AGORA. Sem espera e dando boas coisas que um monte de pensamento. Quem tem tempo?

Como de costume, esta semana foi emocionante e gratificante. Descobri algumas coisas interessantes, eu vou passar para você mais tarde.

A partir de agora vamos supor que você tenha um computador ou acesso a um, caso contrário você não estaria lendo este artigo!

Eu encontrei quando comecei a computação que cada um deixou as instruções básicas. Tudo muito bem ser capaz de navegar na net encontrar páginas web ler e encontrar informações incrível, mas o que acontece com o uso básico de programas, tais como palavras Microsoft, e-mails e informações de poupança.

Tanto quanto eu tentei Eu não conseguia encontrar a forma de armazenar a informação. Eu continuei lendo copiar e colar bem o que foi isso? Não faço ideia, finalmente enviado um meio caminho amigo do outro lado do mundo e ela me mandou um email curto com todas as informações que eu poderia precisar. Tão fácil quando você sabe como.

O que eu deveria ter tido era uma Barra de Ferramentas Google.

A primeira coisa a fazer se você não tiver, é para baixar o Barra de Ferramentas Google. Esta é a coisa mais útil na internet. Ir para o site web do Google e você encontrará as instruções para download. É realmente fácil de seguir.

Uma vez que você tem isso, todas as informações possíveis que você necessitará sempre está disponível para você. Você pode Google qualquer assunto no mundo.

Ajuda para utilizar o computador está sempre à mão. Não há necessidade de comprar livros ands gastar dinheiro. A informação é LIVRE.

Tente colocar copiar e colar em sua barra Google. Até vir todas as instruções. Coloque no Destacando assunto, a mesma coisa todas as informações estão lá.

Experimentar todos os botões e ver o que você pode encontrar. Junte-se ao serviço do Gmail para seus e-mails. Ele tem uma ferramenta Bookmark muito bom. Toda vez que você ir para uma página web que você achar interessante marcar. Dessa forma, você será capaz de encontrá-lo novamente. É tão fácil perder a informação por passar para as próximas páginas e depois não encontrar a informação de novo.

Coloque em todas as suas informações pessoais em Auto Fill, você vai vê-lo na barra de ferramentas, e então quando você precisa preencher os formulários, é apenas um clique de distância. Com algumas dessas dicas que você vai descobrir que, mesmo se você é novo ou iniciado há alguns meses atrás, usando seu computador será mais fácil.

bar. Até vir todas as instruções. Coloque no Destacando assunto, a mesma coisa todas as informações estão lá.

Experimentar todos os botões e ver o que você pode encontrar. Junte-se ao serviço do Gmail para seus e-mails. Ele tem uma ferramenta Bookmark muito bom. Toda vez que você ir para uma página web que você achar interessante marcar. Dessa forma, você será capaz de encontrá-lo novamente. É tão fácil perder a informação por passar para as próximas páginas e depois não encontrar a informação de novo.

Coloque em todas as suas informações pessoais em Auto Fill, você vai vê-lo na barra de ferramentas, e então quando você precisa preencher os formulários, é apenas um clique de distância. Com algumas dessas dicas que você vai descobrir que, mesmo se você é novo ou iniciado há alguns meses atrás, usando seu computador será mais fácil.

Quando você começar o seu negócio Home ou mesmo se já tiver iniciado, a dica é fazer as coisas da maneira mais fácil. Dá-lhe mais tempo para ganhar dinheiro e se concentrar no que importa.

Neste ponto, alguns de vocês vai ficar entediado bobo porque você está muito à frente e ter todas essas informações. Isso é bom indo embora e começa a fazer dinheiro.

Clique em para http://www.BarbaraCorcoran.biz/pips/html e começar a aderir ao programa mais rentável na web. Registe-se para o boletim, é GRÁTIS e tem muitas dicas úteis.

. Agora eu devo ficar e ajudar os outros que ainda não tenham apanhado, para lhes dar a mesma vantagem que você terá.

Thursday, August 18, 2011

Razões para considerar uma unidade de cuidados de Alzheimer

Cuidar de um ente querido com doença de Alzheimer é difícil na melhor das hipóteses. Conforme a doença progride, é possível que a ajuda externa pode ser necessária. Quando os sintomas de um ente querido são esmagadoras, pode ser hora de considerar uma unidade de cuidados de Alzheimer.

Os sinais de que talvez seja hora de olhar para atendimento em tempo integral, incluem:

* A perda avançada de memória. Mesmo que uma pessoa pode parcialmente cuidar de si, se a perda de memória é ir grande que os membros da família se sentem desconfortáveis ​​prestação de cuidados, é hora de procurar ajuda.

* Perda da função cognitiva. Além da perda de memória, Alzheimer também pode tira uma pessoa de sua capacidade de lidar com atividades diárias. De alimentar-se a tomar banho, é possível e até bastante provável de um paciente, a médio e avançado encenado perderá a capacidade de cuidar de si.

* Explosões violentas. Nem todos os pacientes de Alzheimer têm esses, mas eles são possíveis. Se eles estiverem presentes, a ajuda de uma unidade de cuidados de Alzheimer pode estar em ordem.

Burden * é demais. Cuidar de um paciente de Alzheimer pode ser um trabalho em torno do relógio. Não há vergonha em admitir o cuidado de tomar de um pai ou um ente querido é muito difícil. Na verdade, a ajuda às vezes se alistar é melhor para todos os envolvidos. Pode ser extremamente difícil para uma família para assistir ao declínio do dia-a-dia de um ente querido, especialmente se houver crianças pequenas na casa.

Existem algumas alternativas para uma unidade de cuidados de Alzheimer, mas eles não podem estar sempre disponíveis. As opções incluem enfermeiras visitadoras, o cuidado da pausa e membros da família trabalhando em turnos para garantir que o paciente é supervisionada e cuidadas em todos os momentos. Essas opções podem ser bastante viável, mas às vezes uma facilidade de cuidado é simplesmente a melhor escolha.

Tomar a decisão de ir com uma unidade de cuidados de Alzheimer pode vir com algumas vantagens. Eles incluem:

* Vinte e quatro horas de cuidados. Estas instalações tendem a ser ocupado por especialistas ao redor do clock. Isto significa entes queridos nunca corre o risco de ser deixado sem vigilância.

* Assistência especializada. Estas instalações são geralmente composta por profissionais que são muito hábeis no trabalho com pacientes de Alzheimer. Isso significa que eles compreender os sintomas e como lidar com eles. Além disso, eles não são muito propensos a ser ofendido por qualquer comentário off cor ou outras coisas que possam ferir os sentimentos dos membros da família.

* Lock para baixo. A maioria destas instalações são executados em um bloqueio total de baixo modo. Isso ajuda a impedir que os pacientes de sair e se perder. Esta é uma ocorrência comum em pacientes que são atendidos dentro de casas particulares.

>

Tomar a decisão de ir com uma unidade de cuidados de Alzheimer pode vir com algumas vantagens. Eles incluem:

* Vinte e quatro horas de cuidados. Estas instalações tendem a ser ocupado por especialistas ao redor do clock. Isto significa entes queridos nunca corre o risco de ser deixado sem vigilância.

* Assistência especializada. Estas instalações são geralmente composta por profissionais que são muito hábeis no trabalho com pacientes de Alzheimer. Isso significa que eles compreender os sintomas e como lidar com eles. Além disso, eles não são muito propensos a ser ofendido por qualquer comentário off cor ou outras coisas que possam ferir os sentimentos dos membros da família.

* Lock para baixo. A maioria destas instalações são executados em um bloqueio total de baixo modo. Isso ajuda a impedir que os pacientes de sair e se perder. Esta é uma ocorrência comum em pacientes que são atendidos dentro de casas particulares.

* A paz de espírito. Membros da família que cuidar de um paciente de Alzheimer gastar muito tempo se preocupando se eles estão fazendo as coisas direito. A instalação pode ajudar a garantir a paz de espírito está presente.

Centros de instalação de Alzheimer cuidados pode oferecer a nível de cuidados que as famílias não pode ser capaz de fornecer em casa. Antes de escolher um, é uma boa idéia fazer um pouco de pesquisa de turismo, as facilidades disponibilidade e encontrar um que "sente" certo.

Wednesday, August 17, 2011

Sweet Sixteen 16 Aniversário Dicas

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Tuesday, August 16, 2011

Use Cuidados com a pele natural e anti envelhecimento suplementos Para os grandes efeitos

A partir do período antigo do ser humano vem tentando fingir que a idade ou dong retardando o processo de envelhecimento. Na verdade as pessoas estão tentando o processo no seu melhor para esconder os sinais de envelhecimento. Nós todos desprezam o envelhecimento, já que nos lembra de nossa mortalidade. Fazer os sinais de envelhecimento nos afeta profundamente o suficiente? Definitivamente, seria lindo se manter jovem e saudável durante todo o tempo de vida.

Colágeno é um dos principais blocos de construção de células. Após 30 anos de idade, o colágeno começa a quebrar e não pode se reabastecer. Dermatologistas e esteticistas sabem há muito tempo que a substituição de colágeno pode fazer melhorias dramáticas para o envelhecimento da pele, mas até recentemente, a única maneira de fazer isso era através de injeções dolorosas, caras e, ocasionalmente, desfigurantes que teria apenas um resultado temporário. Nova pesquisas científicas e experimentos têm confirmado que com o avanço da bio-tecnologia, juntamente com os melhores produtos para a pele facial cuidado e ciência genética uma vida saudável que se estende a 120 anos é uma alta probabilidade neste século.

il, recentemente, a única maneira de fazer isso era através de injeções dolorosas, caras e, ocasionalmente, desfigurantes que teria apenas um resultado temporário. Nova pesquisas científicas e experimentos têm confirmado que com o avanço da bio-tecnologia, juntamente com os melhores produtos para a pele facial cuidado e ciência genética uma vida saudável que se estende a 120 anos é uma alta probabilidade neste século.

Colágeno é um dos principais blocos de construção de células. Após 30 anos de idade, o colágeno começa a quebrar e não pode se reabastecer. Dermatologistas e esteticistas sabem há muito tempo que a substituição de colágeno pode fazer melhorias dramáticas para o envelhecimento da pele, mas até recentemente, a única maneira de fazer isso era através de injeções dolorosas, caras e, ocasionalmente, desfigurantes que teria apenas um resultado temporário. Nova pesquisas científicas e experimentos têm confirmado que com o avanço da bio-tecnologia, juntamente com os melhores produtos para a pele facial cuidado e ciência genética uma vida saudável que se estende a 120 anos é uma alta probabilidade neste século.

il, recentemente, a única maneira de fazer isso era através de injeções dolorosas, caras e, ocasionalmente, desfigurantes que teria apenas um resultado temporário. Nova pesquisas científicas e experimentos têm confirmado que com o avanço da bio-tecnologia, juntamente com os melhores produtos para a pele facial cuidado e ciência genética uma vida saudável que se estende a 120 anos é uma alta probabilidade neste século.

Colágeno é um dos principais blocos de construção de células. Após 30 anos de idade, o colágeno começa a quebrar e não pode se reabastecer. Dermatologistas e esteticistas sabem há muito tempo que a substituição de colágeno pode fazer melhorias dramáticas para o envelhecimento da pele, mas até recentemente, a única maneira de fazer isso era através de injeções dolorosas, caras e, ocasionalmente, desfigurantes que teria apenas um resultado temporário. Nova pesquisas científicas e experimentos têm confirmado que com o avanço da bio-tecnologia, juntamente com os melhores produtos para a pele facial cuidado e ciência genética uma vida saudável que se estende a 120 anos é uma alta probabilidade neste século.

Monday, August 15, 2011

Apenas que é Fit Mais de 40?

Esta é uma publicação que não é nada como qualquer outra coisa antes que tenha sido publicado em relação à saúde, fitness e desenvolvimento pessoal. É a publicação uma inspiração, assim como convincentes de que tanto ilumina e educa o leitor. Mas o melhor de todos os Fit Mais de 40 forças de uma pessoa para chegar a profunda dentro de si para respostas e soluções para seus problemas não importa o que sua idade.

Durante a leitura desta publicação que contém os esforços de 50 indivíduos que lutaram contra todas as adversidades para atingir o sucesso em alcançar a saúde muito melhor e sucesso em suas vidas. O que o Fit Mais de 40 publicação faz isso habilita o leitor a alcançar a perda de peso e as metas pessoais de saúde, fornecendo-lhes todas as ferramentas que eles precisam, a fim de alcançar este objectivo. Tais ferramentas incluídas nele são uma série de modelos que fornecem ao leitor com a inspiração, juntamente com dieta específica e informações sobre o exercício. Todas estas ferramentas combinadas ajudar a manipular o poder da mente subconsciente de uma pessoa para ter certeza que o baralho é empilhado em seu favor.

O Fit Mais de 40 livro é dividido em três seções.

A primeira diz respeito à Journey Jon Benson e ele vai mostrar como ele superar os muitos problemas que foram associados com ele, tendo a obesidade e como durante Nesta seção você vai viajar com ele em seu caminho para a recuperação. Durante esta seção, você irá aprender várias lições vitais.

para ter certeza que o baralho é empilhado em seu favor.

O Fit Mais de 40 livro é dividido em três seções.

A primeira diz respeito à Journey Jon Benson e ele vai mostrar como ele superar os muitos problemas que foram associados com ele, tendo a obesidade e como durante Nesta seção você vai viajar com ele em seu caminho para a recuperação. Durante esta seção, você irá aprender várias lições vitais.

Na seção 2 trata-se de todos os modelos no livro e irá apresentá-lo a cada um deles. Durante esta seção não só vai ver o "antes e depois" fotografias, mas cada indivíduo apresenta sua filosofia próprio núcleo antes que eles fornecem mais detalhes sobre sua alimentação e programas de exercícios. Nesta seção é dividida nas categorias de idade: -

1. 40-49 anos de idade

2. 50-59 anos de idade

3. 60-69 anos de idade

4. O grupo 70 + (Sim, neste você vai encontrar informações sobre uma mulher de 77 anos de idade (a avó) que treina e compete em competições de fisiculturismo, juntamente com sua filha de 48 anos de idade).

Seção 3, enquanto oferece-lhe a formação e as estratégias Mental de Tom Venuto. Furando com suas estratégias mentais que você vai aprender mais rápido que uma crença é uma forma de programação subconsciente que regula como uma pessoa se comporta. Assim, aprendendo que o primeiro passo para fazer uma mudança é para derrubar uma nota de suas crenças e trabalhar em maneiras em que você pode alterá-las para impedi-los de limitar o seu potencial.

Então se você está procurando uma maneira de mudar a maneira que você está vivendo e por isso têm um muito mais saudável e mais feliz, então você deve olhar mais longe do Fit Mais de 40.

Sunday, August 14, 2011

So You Think You Need A Facelift

Olhei no espelho apenas para hypercritically proclamar: "Eu preciso de um facelift!"? Se assim for, você não está sozinho. Toda pessoa acima de 40 anos de idade começou a ver sutil mudança em sua aparência facial. Fora das linhas de nada e dobras começaram o seu desenvolvimento e, de repente, o outrora forte queixo, esculpido tem abrandado deixando você sentir muito triste saber que você está começando a parecer mais velho do que você jamais imaginou ser possível.

Você também sabe que se você não estiver de alguma forma, de alguma maneira pró-ativa, esse envelhecimento não vai se corrigir.

Existem apenas alguns métodos que irá retornar o olhar da juventude para o seu rosto, alguns são naturais, alguns são dolorosos e caros e alguns são apenas gimmicks ridículas que empobrecem você de fundos e sujeitá-lo a grande risco e lesão corporal.

Qual deles você escolheria?

O mais falado sobre anti-envelhecimento remédios são terrivelmente arriscado e perigoso, porque resultados a longo prazo não foram determinadas ou documentados. Isto inclui injeções e cirurgia.

Injeções de substâncias estranhas e material de cadáver vai certamente mudar a sua aparência; lábios tornam-se deformadas e se as injeções são usadas no rosto, o rosto parece plastificada e não natural. A fim de manter os resultados, injeções adicionais são necessários para ser repetida uma e outra vez. Quantas substâncias o corpo pode suportar? Ninguém sabe.

A cirurgia é muito arriscada, bem como - a cirurgia é um negócio arriscado porque ninguém pode garantir os resultados de um procedimento. Não só existem cicatrizes que produzem perda de sensação e sentimento na área excisada, há sempre um risco de infecção e decepção, pois o rosto é sempre distorcida por cirurgia. Envelhecimento ainda é acentuada porque os músculos e pele são agora cobertas unnaturally; o rosto em voz alta, grita que o elevador de cara cirúrgica necessidades refrescante.

material vai mudar definitivamente a sua aparência; lábios tornam-se deformadas e se as injeções são usadas no rosto, o rosto parece plastificada e não natural. A fim de manter os resultados, injeções adicionais são necessários para ser repetida uma e outra vez. Quantas substâncias o corpo pode suportar? Ninguém sabe.

A cirurgia é muito arriscada, bem como - a cirurgia é um negócio arriscado porque ninguém pode garantir os resultados de um procedimento. Não só existem cicatrizes que produzem perda de sensação e sentimento na área excisada, há sempre um risco de infecção e decepção, pois o rosto é sempre distorcida por cirurgia. Envelhecimento ainda é acentuada porque os músculos e pele são agora cobertas unnaturally; o rosto em voz alta, grita que o elevador de cara cirúrgica necessidades refrescante.

Um item interessante no mercado é a mão, alimentado por bateria, o dispositivo eletro-estimulação elétrica que dispara micro-correntes na face. Estes dispositivos podem criar uma leve contração do músculo que pode afetar a pele muito temporariamente, após 4-6 semanas de uso, geralmente o usuário precisa para melhorar continuamente a tratar a área a cada dia para criar e manter os resultados. Existem cuidados que precisam ser atendidas com estes dispositivos. Excesso de uso é um efeito colateral comum que pode causar danos permanentes, tais como espasmos musculares involuntários que não é atraente e pode ser muito perturbador para testemunhar. Uma sensação desagradável de ardor é outro subproduto da estimulação superficial para a camada epidérmica. Sem resistência, os resultados são muito temporários.

Outra consideração além do preço e de risco em relação injeções e cirurgias são as qualificações da pessoa executar o procedimento. Esta pessoa é um médico? Esta pessoa é um dentista ou um ginecologista para fazer cirurgia plástica? O que uma garota deve fazer?

Use um risco zero, nenhuma solução efeito colateral. É verdade, uma técnica comprovada existe que pode corrigir o envelhecimento, flacidez faces. Esta solução é rápido, seguro e totalmente incrível.

Estes dispositivos podem criar uma leve contração do músculo que pode afetar a pele muito temporariamente, após 4-6 semanas de uso, geralmente o usuário precisa para melhorar continuamente a tratar a área a cada dia para criar e manter os resultados. Existem cuidados que precisam ser atendidas com estes dispositivos. Excesso de uso é um efeito colateral comum que pode causar danos permanentes, tais como espasmos musculares involuntários que não é atraente e pode ser muito perturbador para testemunhar. Uma sensação desagradável de ardor é outro subproduto da estimulação superficial para a camada epidérmica. Sem resistência, os resultados são muito temporários.

Outra consideração além do preço e de risco em relação injeções e cirurgias são as qualificações da pessoa executar o procedimento. Esta pessoa é um médico? Esta pessoa é um dentista ou um ginecologista para fazer cirurgia plástica? O que uma garota deve fazer?

Use um risco zero, nenhuma solução efeito colateral. É verdade, uma técnica comprovada existe que pode corrigir o envelhecimento, flacidez faces. Esta solução é rápido, seguro e totalmente incrível.

Altamente especializados exercícios faciais pode facilmente restaurar o seu rosto para a sua juventude anterior. Estes exercícios são fáceis de aprender e fácil de executar. Eles não causam rugas como alguns médicos gostariam que você acredita, sim, estes exercícios levantar o seu rosto de forma tão dramática, os resultados rival uma varinha mágica.

Em pouco tempo algum em tudo levantar as pálpebras e linhas finas e rugas suaves. Suas bochechas tornam-se proeminentes como esculpe a sua mandíbula e empresas. Desde o primeiro dia deste tipo de músculos faciais reciclagem e responder a oxigenação da pele aumentado causado pela contração e exercícios de resistência. Os músculos começam a engordar, encurtar e elevador. Sua pele reage, seguindo o posicionamento, nova juventude dos músculos faciais. Em poucas semanas o seu rosto parece revitalizado e mais jovens.

Tenha em mente que você pode seguramente alterar a forma eo contorno do seu rosto e pescoço, sem um procedimento invasivo, o procedimento caro, doloroso ou de risco. Essas conseqüências terríveis são totalmente desnecessários se a beleza e juventude são o seu desejo.

Imagine-se olhando tão jovem como você sente e você fez isso acontecer usando apenas os polegares e dedos.

Saturday, August 13, 2011

Ficando melhor com a idade

Publisher Frances Lear disse, "Eu posso sentar ao lado de um homem que tem em seu outro lado um lindo 25 anos de idade, e ele vai falar comigo, porque eu sou muito mais interessante."

Por quê? Porque esta crença ajuda você a sentir positivo sobre envelhecer e sobre si mesmo.

Pense para trás quando você era 40 anos mais jovem. Lembre-se o que você pensava que era importante e como você gasta o seu tempo. Será que ela parece um pouco imaturo agora? Você quer trocar sua maturidade agora para a sua maturidade, então? Por que não?

Considere uma analogia com os computadores. Trinta anos atrás, você poderia fazer as coisas um pouco mais rápido (megahertz), mas o seu disco rígido tinha muito menos informações e programas muito menos. Agora você tem uma riqueza de informações e programas em seu disco rígido. Você quer trocar de velocidade para dados do disco rígido e programas?

É claro que ficar melhor com a idade não acontece automaticamente. Como empregadores dizer, você pode ter 30 anos de experiência ou um ano de experiência de trinta vezes. Mas se você está constantemente aprendendo e crescendo, você pagou o preço de admissão e de fato cada vez melhor com a idade.

É claro que ficar melhor com a idade não acontece automaticamente. Como empregadores dizer, você pode ter 30 anos de experiência ou um ano de experiência de trinta vezes. Mas se você está constantemente aprendendo e crescendo, você pagou o preço de admissão e de fato cada vez melhor com a idade.

Aprendizado pode vir de ter aulas, ler livros, conversa inteligente, alguns programas de rádio ou televisão, modelos, ou perseguir interesses especiais. Mesmo passatempos como palavras cruzadas e jogar bridge manter nossas memórias e mentes afiadas. Se decidirmos que valorizamos sempre aprendendo, nossos cérebros procurar oportunidades de aprender e crescer como uma pessoa faminta vê comida em toda parte. Se parar de aprender, estamos dizendo a nós mesmos para colocar nossos assentos e bandejas em sua posição vertical para se preparar para a descida final.

Crescimento não se limita ao aprendizado intelectual. Envolve também a maturidade aumentou. Significa ter mais perspectiva sobre os problemas, sendo mais aceitar dos outros, e ser mais lento para a cólera ou criticar.

No debate presidencial, quando Ronald Reagan foi perguntado sobre sua idade, ele brincou: "Eu não vou segurar minha falta de experiência do adversário contra ele." A observação ajudou as pessoas a apreciar as vantagens da sua idade e ajudou a ganhar a eleição.

Melhor com a idade às vezes é usado como uma frase oca. Pode, no entanto, ser muito verdadeiro. Não só muitas pessoas ficam melhor com o tempo, em pesquisas mais velhas pessoas relatam ser mais felizes do que pessoas mais jovens.

rson vê comida em toda parte. Se parar de aprender, estamos dizendo a nós mesmos para colocar nossos assentos e bandejas em sua posição vertical para se preparar para a descida final.

Crescimento não se limita ao aprendizado intelectual. Envolve também a maturidade aumentou. Significa ter mais perspectiva sobre os problemas, sendo mais aceitar dos outros, e ser mais lento para a cólera ou criticar.

No debate presidencial, quando Ronald Reagan foi perguntado sobre sua idade, ele brincou: "Eu não vou segurar minha falta de experiência do adversário contra ele." A observação ajudou as pessoas a apreciar as vantagens da sua idade e ajudou a ganhar a eleição.

Melhor com a idade às vezes é usado como uma frase oca. Pode, no entanto, ser muito verdadeiro. Não só muitas pessoas ficam melhor com o tempo, em pesquisas mais velhas pessoas relatam ser mais felizes do que pessoas mais jovens.

Além disso, os avanços na área da saúde estão nos ajudando a função mais jovens em idades cronologicamente mais velhos e mais velhos. Taxas de incapacidade caíram 1-2% por ano desde que o governo começou a coletar dados em 1982. Dentaduras costumava ser comum por 60 anos de idade e estão agora se tornou rara em qualquer idade, para pessoas que tiveram atendimento odontológico bom. Minúsculos aparelhos auditivos digitais dão som muito melhor. Lasik e cirurgia a laser para corrigir problemas visuais tem se tornado comum. Finalmente, sabemos muito mais sobre como cuidar de nossa saúde e têm muito mais recursos do que mesmo uma década atrás.

Friday, August 12, 2011

Mesmo os gatos estão vivendo mais

Dan Poynter sabe que eu sou um especialista em longevidade e me enviou uma cópia do seu novo livro, o gato mais velho, para revisão. Este é um livro muito amorosa sobre como ajudar a seu gato uma vida longa, se Florence Nightingale a seu gato quando está doente, e tomar decisões difíceis sobre quando e como deixar ir quando seu gato está morrendo.

Fiquei impressionado com sua estatísticas sobre a longevidade do gato. Gatos ao ar livre só tem uma esperança de vida de 3 anos. Em 1930 gatos indoor tinha uma expectativa de vida de 8 anos. Hoje, bem-cuidada castrados gatos indoor têm uma expectativa de vida de 15-17 anos. A idade mais antiga documentada é gato de 34 anos. Com o aumento da nossa longevidade, o seu bom saber que nossos animais de estimação podem viver mais tempo também.

Dan também fez cócegas na minha engraçado osso com sua descrição de gatos: "Os gatos não pensam que eles são pessoas pequenas. Eles pensam que somos grandes felinos. Isso influencia seu comportamento de muitas maneiras. Quando oferecemos comida, eles nos admiram e acham que são grandes caçadores. "

Por que os gatos que vivem mais tempo? Em grande parte pelas mesmas razões que nós seres humanos somos. A maioria de nós têm trabalhos indoor e não precisa se preocupar com predadores tentando nos matar e comer-nos. Temos de saúde muito melhor e nós sabemos muito mais sobre como cuidar de nós mesmos e nossos gatos.

Vivendo mais precisa ser sobre a qualidade de vida, não apenas de registro mais anos. Para aqueles que amam a vida e têm a sorte de ter boa saúde, é importante que nós não acreditamos nos para fora de todos os anos de qualidade que são possíveis.

tinta que somos grandes felinos. Isso influencia seu comportamento de muitas maneiras. Quando oferecemos comida, eles nos admiram e acham que são grandes caçadores. "

Por que os gatos que vivem mais tempo? Em grande parte pelas mesmas razões que nós seres humanos somos. A maioria de nós têm trabalhos indoor e não precisa se preocupar com predadores tentando nos matar e comer-nos. Temos de saúde muito melhor e nós sabemos muito mais sobre como cuidar de nós mesmos e nossos gatos.

Vivendo mais precisa ser sobre a qualidade de vida, não apenas de registro mais anos. Para aqueles que amam a vida e têm a sorte de ter boa saúde, é importante que nós não acreditamos nos para fora de todos os anos de qualidade que são possíveis.

Acreditando algo não significa necessariamente torná-lo assim, mas cria a possibilidade. As pessoas costumavam pensar a milha de 4 minutos era uma limitação proferidas por Deus. Dentro de um ano de Roger Bannister romper essa crença limitante, 37 outros corredores corriam sub de 4 minutos milhas. Este ano, um estudante do ensino médio ele correu em 3 minutos e 53,43 segundo. Como Gandhi disse, "Os homens muitas vezes se tornam o que eles acreditam ser. Se eu acredito que eu não posso fazer algo, faz-me incapaz de fazê-lo. Mas quando eu acredito que eu posso, então eu adquirir a capacidade de fazê-lo mesmo se eu não tê-lo no começo. "

A corrente "milha de 4 minutos" para longevidade humana é de 122 anos. Americanos "esperança de vida aumentou 64% nos últimos cem anos (de 47 anos a 77 anos) ea tendência é provável que continue. Avanços científicos, a engenharia genética, engenharia de tecidos, novas terapias hormonais, e provável uma cura para a doença de Alzheimer vai empurrar a expectativa de vida cerca de 100 e têm muitas pessoas que vivem a 150 ou mais.

t crença limitante, 37 outros corredores corriam sub de 4 minutos milhas. Este ano, um estudante do ensino médio ele correu em 3 minutos e 53,43 segundo. Como Gandhi disse, "Os homens muitas vezes se tornam o que eles acreditam ser. Se eu acredito que eu não posso fazer algo, faz-me incapaz de fazê-lo. Mas quando eu acredito que eu posso, então eu adquirir a capacidade de fazê-lo mesmo se eu não tê-lo no começo. "

A corrente "milha de 4 minutos" para longevidade humana é de 122 anos. Americanos "esperança de vida aumentou 64% nos últimos cem anos (de 47 anos a 77 anos) ea tendência é provável que continue. Avanços científicos, a engenharia genética, engenharia de tecidos, novas terapias hormonais, e provável uma cura para a doença de Alzheimer vai empurrar a expectativa de vida cerca de 100 e têm muitas pessoas que vivem a 150 ou mais.

Nos últimos 40 anos os americanos "renda per capita, ajustado pela inflação, dobrou, dando-nos mais recursos para perseguir mentalmente e estilos de vida fisicamente saudável. Cinqüenta anos atrás havia televisões pequenas telas preto e branco, três estações, e assinados à meia-noite ou mais cedo. Havia apenas sessenta vácuo tubed computadores no mundo e que muitas vezes exigia um quarto inteiro para fazer uma fração do que pode ser feito em um computador de palma porte hoje. Nossos recursos de informação são fenomenais. Os avanços científicos estão escorrendo em um ritmo muito mais rápido, por exemplo, Lasik cirurgia ocular que só tem sido em torno de cerca de uma década está agora disponível para $ 489 um olho. Tomando nota destes avanços ajuda você a acreditar que você pode viver mais tempo e mais saudável.

Se quisermos viver mais, precisamos de acreditar que podemos. George Burns reservado um show em Las Vegas para o seu centésimo aniversário, fez o show, mas morreu no final daquele ano. Não posso deixar de pensar que este homem muito vital poderia ter vivido mais tempo e trouxe alegria para muitos, se ele também tinha reservado o seu próximos dez aniversários.

Thursday, August 11, 2011

Você Fast-de rastreamento sobre o envelhecimento?

Você é rápido rastreamento sobre o "desejo incessante de uma aparência mais jovem"? Veja como você tarifa ao responder as seguintes perguntas:

Você já começou a usar injeções muscular paralisante antes da idade de 40?

Você já teve a cirurgia plástica em algum lugar no seu corpo?

Você constantemente repreender a si mesmo em relação a sua aparência?

Se você respondeu "sim" a qualquer destas perguntas, você está lutando com a Mãe Natureza.

Tentando parecer mais jovem usando produtos químicos, a cirurgia, e injetando substâncias estranhas que não têm testes de longo prazo é prejudicial para a sua boa saúde. A profissão médica que trata de melhoria não pode prever como os pacientes vão reagir a essas substâncias ou procedimentos em um período de vinte anos ou trinta anos.

Uma vez que você decidiu que a cirurgia ou injeções é a sua modalidade escolhida para parecer mais jovem, você tem configurar-se para o fracasso. Por quê? Porque uma injeção nunca é suficiente - vinte injeções em 2-3 anos não serão suficientes tanto e antes que você perceba, dez anos terá passado e seu corpo está cheio de substâncias químicas tóxicas que podem causar danos. E você ainda precisar de injeções de mais!

Mesmo vale para a cirurgia. Será um elevador olhos forem o suficiente? Você vai sempre querer atualizar o seu olhar através de técnicas cirúrgicas que contribuem para um velho rosto olhando? Espere um minuto você diz! Não é suposto fazer a cirurgia uma aparência mais jovem? Sim, esse é o objetivo, mas mais frequentemente do que não, múltiplas cirurgias fazer o seu rosto parece que você já teve múltiplas cirurgias. A puxar e ajustes podem produzir uma aparência muito bizarro, especialmente quando as linhas finas e rugas são zapped por um laser.

O adágio: "Envelhecimento graciosa" foi substituído por cuidadosamente encenada propaganda disfarçada de publicidade em revistas de luxo, TV e rádio anunciando que você precisa Botox, Restylane, e até mesmo a cirurgia para aparência jovial.

hemicals que podem causar danos. E você ainda precisar de injeções de mais!

Mesmo vale para a cirurgia. Será um elevador olhos forem o suficiente? Você vai sempre querer atualizar o seu olhar através de técnicas cirúrgicas que contribuem para um velho rosto olhando? Espere um minuto você diz! Não é suposto fazer a cirurgia uma aparência mais jovem? Sim, esse é o objetivo, mas mais frequentemente do que não, múltiplas cirurgias fazer o seu rosto parece que você já teve múltiplas cirurgias. A puxar e ajustes podem produzir uma aparência muito bizarro, especialmente quando as linhas finas e rugas são zapped por um laser.

O adágio: "Envelhecimento graciosa" foi substituído por cuidadosamente encenada propaganda disfarçada de publicidade em revistas de luxo, TV e rádio anunciando que você precisa Botox, Restylane, e até mesmo a cirurgia para aparência jovial.

Isto é uma mentira contada por grandes empresas que fabricam substâncias químicas e cadáveres; as empresas farmacêuticas ea comunidade médica tem toneladas de dinheiro para influenciar a sua consciência para acreditar nisso hype. Eles querem que você se tornar viciado em injeções e cirurgia, para que possam continuar a desenvolver substâncias mais e mais para você usar. Então, o que se houver complicações mortais do uso mais?

"Sobre o uso" é um grande negócio e que é exatamente o que esperava, não importa se injeções demais é igual a repetir negócios. Estes procedimentos equivalem a repetir dólares fácil para a comunidade médica. E, há pouco risco para eles quando eles estão usando injeções para encher os bolsos, sem grandes prémios de seguros são necessários para procedimentos não cirúrgicos. Essa é uma razão pela qual Medi-Spas são predominantes em e adjacente à shoppings e estruturas de alto tráfego, alta do dólar áreas, não há normas nacionais para proteger o consumidor e eles oferecem tudo, desde tratamentos faciais para injeções médicos e farmacêuticos outros procedimentos. A atração da "hora do almoço-facial", com fácil entrada e saída pode afetar não somente a aparência do seu, mas o seu excesso de toda a saúde e bem-estar.

substâncias cadáver; as empresas farmacêuticas ea comunidade médica tem toneladas de dinheiro para influenciar a sua consciência para acreditar nisso hype. Eles querem que você se tornar viciado em injeções e cirurgia, para que possam continuar a desenvolver substâncias mais e mais para você usar. Então, o que se houver complicações mortais do uso mais?

"Sobre o uso" é um grande negócio e que é exatamente o que esperava, não importa se injeções demais é igual a repetir negócios. Estes procedimentos equivalem a repetir dólares fácil para a comunidade médica. E, há pouco risco para eles quando eles estão usando injeções para encher os bolsos, sem grandes prémios de seguros são necessários para procedimentos não cirúrgicos. Essa é uma razão pela qual Medi-Spas são predominantes em e adjacente à shoppings e estruturas de alto tráfego, alta do dólar áreas, não há normas nacionais para proteger o consumidor e eles oferecem tudo, desde tratamentos faciais para injeções médicos e farmacêuticos outros procedimentos. A atração da "hora do almoço-facial", com fácil entrada e saída pode afetar não somente a aparência do seu, mas o seu excesso de toda a saúde e bem-estar.

Em algum momento, alguém tem que tomar uma posição e dizer "Basta!" Assumindo o controle de sua saúde significa que você deve estar disposto a deixar de ter a cirurgia frívola e injeções múltiplas que paralisam e artificialmente engordar flacidez características faciais.

Tomar de volta o seu poder não significa que você tem que olhar de idade ou deselegante. Na verdade, se você parar de desperdiçar dinheiro em procedimentos desnecessários Natureza Mãe nunca quis que você use, você pode realmente tratar a causa do envelhecimento no rosto.

Mais o envelhecimento é causado por solta e flácida dos músculos faciais, se você está ostentando um queixo duplo, os olhos de um pau ou com capuz, este é um resultado de músculos que não são mais fortes e firmes. Se as maçãs em suas bochechas sag até quando você sorri e inclina sua fronte em seus olhos de cima, não desanime, porque você pode realmente exercer todos os músculos do seu rosto e pescoço. Quando você fizer isso, seus músculos vão experimentar aumento da circulação, plumping a pele para que o rosto pareça mais jovem e mais fresco.

Usando técnicas de exercícios que são provados para levantar o seu tom e cara faz sentido, não há risco, é muito acessível e em vez de olhar freakish, você só olha como você fez 10-15 anos atrás ... saudável e reconhecível.