Monday, January 31, 2011

Degeneração Macular Sobre Todas as

Degeneração Macular é uma doença ocular que é muitas vezes relacionada à idade. Não se sabe muito sobre as causas desta doença. Como isso afeta o olho é conhecido. Os fatores de risco também foram determinados. Embora muitos tratamentos estão nas fases iniciais existem alguns tratamentos que têm ajudado as pessoas. Estudos e trabalhos contra os efeitos da degeneração macular continuar.

A degeneração macular é uma deterioração da mácula. A mácula é o centro da retina. A retina é a parte do olho que envia imagens para o cérebro de modo que uma pessoa pode ver. Este dano aos resultados mácula em pontos cegos, embaçada ou visão distorcida. Esta doença é uma das principais doenças visuais nos Estados Unidos.

Não é muito conhecido sobre a degeneração macular. O que se sabe, porém, é que ela está intimamente ligada com o envelhecimento. Houve também uma ligação encontrada entre a doença e uma variação do gene denominado fator H ou CFH. A degeneração macular tem duas formas: seco ou molhado. Seca ou não-nonvascular degeneração macular é a mais comum e ocorre em 85% a 90% do diagnóstico. Molhado ou a degeneração macular não-vasculares é um formulário raro que resulta em um prejuízo pior visão. Acredita-se que a forma seca é causada pelo afinamento do tecido na mácula. A forma úmida pode ser causada por vazamento de sangue e do líquido na retina.

Como pouco se sabe sobre o que exatamente causa a degeneração macular é difícil evitá-lo, mas existem algumas orientações que têm sido desenvolvidos sobre fatores de risco que podem contribuir para a doença. A lista abaixo é dos fatores de risco.

- Tabagismo
- Idade
- Sexo (as mulheres estão em mais de um risco)
- História familiar
- Níveis elevados de colesterol
- Raça (brancos estão em mais de um risco)
- A exposição à luz ultravioleta (quanto menos, melhor)

Estes são apenas os fatores que têm sido estudados e mostrado para jogar um papel no aumento do risco de desenvolver a doença.

Não há cura para a degeneração macular. Muitos medicamentos e tratamentos ainda estão nos estágios iniciais de serem estudadas. Se você têm um elevado risco a melhor chance de lidar com a doença está ficando exames oftalmológicos regulares.

Sunday, January 30, 2011

Características de uma cadeira Levante

Lift cadeiras vir a ajuda de pessoas que têm dificuldades em pé a partir de uma posição sentada. Problemas como esse podem resultar de doenças como artrite ou como parte do processo natural de envelhecimento. Frequentemente vezes alguém que tem dificuldade em levantar-se formar uma posição sentada, será constrangido ou incomodado por ele. Um elevador de cadeira de oferecer a liberdade das pessoas de ter que pedir ajuda cada vez que deseja levantar-se. Isso lhes permite ser mais independente também. Um elevador de cadeira é uma cadeira de aspecto normal. Há muitas cadeiras no mercado e ajuda no processo de compra de saber sobre os muitos recursos disponíveis.

Tecidos que elevador cadeiras são feitas de entrar em tantas variedades como qualquer outro tipo de cadeira. Algumas coisas a considerar alguma sensibilidade a certos tipos de tecido. Também o conforto deve ser considerada. Por exemplo, alguém que passa muito tempo em sua cadeira não pode ser confortável com couro. A durabilidade é outro fator.

Outra característica é o estilo costas. Algumas cadeiras elevador têm costas macias, enquanto outros têm costas empresa. Esta é uma decisão que é baseada na preferência pessoal. estilos de botão geralmente têm as partes traseiras mais firmes do que os estilos travesseiro.

Lift cadeiras vêm em vários tamanhos e alturas também. A sala vai estar indo para o usuário e devem ser factores para determinar o tamanho. Há cadeiras compacto que pode funcionar melhor para quartos pequenos. Há também grandes, cadeiras de luxo feito sob medida para aqueles sem restrições de espaço.

Outro fator é o tamanho eo peso do usuário. Isso pode afetar o tamanho da cadeira também. A maioria das cadeiras elevador será marcado de acordo com as restrições de peso e altura. Basta verificar o rótulo ou pergunte ao vendedor.

Há também algumas características adicionais que podem apenas fazer o elevador de cadeira mais confortável. Alguns elevador cadeiras vêm com baterias, para que possam ser utilizadas mesmo durante uma queda de energia. Algumas cadeiras também vêm com unidades de massagem neles. Existem modelos de massagem e calor também. Existem também algumas considerações a fazer sobre a forma como a cadeira reclina ou se reclina. Algumas cadeiras só sentar-se para cima, enquanto outros oferecem opções de reclinação.

Escolher uma cadeira elevador é o primeiro passo para se dar ou um ente querido mais independência. A cadeira elevador muitos ser uma peça muito necessária de equipamentos. Com tantos recursos e tantos tipos de levantar cadeiras disponíveis há um para atender às necessidades de ninguém.

Saturday, January 29, 2011

O Que Você Deve Saber Sobre Cuidados com a Pele Após 40!

O envelhecimento da pele é resultado de eventos programados, que são representados por modificações a nível celular e molecular. Grandes mudanças externas e internas afetam enormemente o processo de envelhecimento. Um dos principais fatores externos é a exposição solar. Os raios UV podem irreversível induzida rugas e danos à pele. Uma mudança no equilíbrio hormonal é um dos principais fatores internos. Devido às alterações hormonais da menopausa, a pele da mulher perde a sua elasticidade e firmeza a tornar-se enrugada. Há também alterações na função de barreira da pele, sebo (uma mistura de ceras, sem colesterol, ácidos graxos livres e outros lipídeos) de produção e contorno facial.

Neste período particular da vida de uma rotina de cuidados especiais da pele tem de ser desenvolvido para manter a pele protegida e bem hidratada. cremes de protecção solar hidratante são altamente recomendados nesta fase para manter a pele protegida. A vitamina C e vitamina E são antioxidantes naturais, com grande capacidade de proteção solar. A vitamina C tem um papel importante na eliminação de radicais livres da pele, enquanto a vitamina E protege contra os radicais livres. Hidratante umectantes são também de grande importância em manter a pele hidratada e suave. umectantes naturais importantes são: glicerina, mel, gelatina, algumas vitaminas e proteínas.

A pele envelhecida é frágil, seca e sensível. Portanto, limpador suave e sem produtos para cuidados adstringentes pele deve ser usado. Você deve ter muito cuidado em usar peelings químicos, especialmente aqueles que utilizam o ácido tricloroacético ou fenol, que são muito fortes e exigem muito tempo de cura. Além disso, os raios UV pode causar danos irreversíveis as camadas da pele nova.

Especial cuidado deve ser tomado na seleção de base leve e pesada maquiagem. Infelizmente, mais espessa fundação facial, que pode abranger alterações da cor da pele, apenas acentua as rugas profundas. Às vezes, evitando-se fortes alicerces faz você parecer mais jovem e saudável.

Vários produtos rejuvenescedores estão agora disponíveis no mercado.

eanser e sem produtos para cuidados adstringentes pele deve ser usado. Você deve ter muito cuidado em usar peelings químicos, especialmente aqueles que utilizam o ácido tricloroacético ou fenol, que são muito fortes e exigem muito tempo de cura. Além disso, os raios UV pode causar danos irreversíveis as camadas da pele nova.

Especial cuidado deve ser tomado na seleção de base leve e pesada maquiagem. Infelizmente, mais espessa fundação facial, que pode abranger alterações da cor da pele, apenas acentua as rugas profundas. Às vezes, evitando-se fortes alicerces faz você parecer mais jovem e saudável.

Vários produtos rejuvenescedores estão agora disponíveis no mercado.

Entre os produtos de rejuvenescimento, os cremes que contêm hormônios (estrogênio e progesterona) são amplamente utilizados. Os cremes de progesterona e estrogênio pode diminuir as rugas, aumentar a síntese de sebo e melhorar a elasticidade da pele. É importante saber que a progesterona eo estrogênio tópico são rapidamente absorvidos e transportados para o sistema circulatório. A preocupação pode surgir em usar cremes hormônio sintético, uma vez que o excedente permanece no sistema por até duas semanas e podem provocar diversas doenças, como câncer. Ao contrário de hormônios sintéticos, hormônios vegetais (fito-hormônios) são metabolizados e facilmente eliminadas do organismo. Eles imitam o efeito dos hormônios humanos e são semelhantes com a terapia hormonal.

cremes de colágeno também estão disponíveis no mercado como produtos de rejuvenescimento. O colágeno é suposto que nutrem a pele e inverter os sinais do envelhecimento. Mas a molécula de colágeno é muito grande para ser absorvido na pele. Assim, o que você possivelmente se sente na pele é o efeito de outros componentes da mesma formulação. Você pode tentar com injeções de colágeno em vez disso, que sejam eficientes para suavizar as rugas. No entanto, o efeito dura entre 3-12 meses e depois disso você tem que repetir o procedimento. Você também pode desenvolver alergias relacionadas aos diferentes tipos de colágeno.

terapias de rejuvenescimento Extreme também estão disponíveis.

Entre os produtos de rejuvenescimento, os cremes que contêm hormônios (estrogênio e progesterona) são amplamente utilizados. Os cremes de progesterona e estrogênio pode diminuir as rugas, aumentar a síntese de sebo e melhorar a elasticidade da pele. É importante saber que a progesterona eo estrogênio tópico são rapidamente absorvidos e transportados para o sistema circulatório. A preocupação pode surgir em usar cremes hormônio sintético, uma vez que o excedente permanece no sistema por até duas semanas e podem provocar diversas doenças, como câncer. Ao contrário de hormônios sintéticos, hormônios vegetais (fito-hormônios) são metabolizados e facilmente eliminadas do organismo. Eles imitam o efeito dos hormônios humanos e são semelhantes com a terapia hormonal.

cremes de colágeno também estão disponíveis no mercado como produtos de rejuvenescimento. O colágeno é suposto que nutrem a pele e inverter os sinais do envelhecimento. Mas a molécula de colágeno é muito grande para ser absorvido na pele. Assim, o que você possivelmente se sente na pele é o efeito de outros componentes da mesma formulação. Você pode tentar com injeções de colágeno em vez disso, que sejam eficientes para suavizar as rugas. No entanto, o efeito dura entre 3-12 meses e depois disso você tem que repetir o procedimento. Você também pode desenvolver alergias relacionadas aos diferentes tipos de colágeno.

terapias de rejuvenescimento Extreme também estão disponíveis.

Dermoabrasão, é um tipo de cirurgia plástica que se destina a repintura de sua pele, substituindo a pele esfolada com colágeno novo e epiderme. No entanto, exige Dermabrasion submetidos a grandes cirurgias e em todas as grandes cirurgias, há riscos envolvidos. Há também a possibilidade de infecção e cicatrização permanente mudança na pigmentação da pele.

Microdermabrasion envolve jatear a superfície da pele com uma névoa de cristais sob pressão para remover as camadas mortas e danificadas da pele. Usando este procedimento, a pele fica mais lisa e menos enrugada. O procedimento deve ser repetido a cada 2-4 semanas, às vezes combinada com um peeling químico. Pessoas com doenças de pele, como a rosácea, não são recomendados para utilizar este procedimento de rejuvenescimento extremas. E de pessoas com diabetes curso não deve tentar usar qualquer um desses procedimentos de rejuvenescimento extremas. A cicatrização da pele não pode ser alcançada.

Em conclusão:

Você não pode reverter o processo de envelhecimento, mas pode retardá-la por bom cuidados da pele, que não tem que ser extremo. Você tem que saber que se você iniciar um processo de rejuvenescimento da extrema você tem que ficar com ela para o lembrete de sua vida, que às vezes não é uma alternativa conveniente.

Natural maneiras de retardar o processo de envelhecimento, com um saldo de pele adequada de micronutrientes valioso e hormônios naturais, são uma longa e duradoura alternativa mais saudável.

Friday, January 28, 2011

Dicas de Cuidados com a pele - é tarde demais?

Mantendo a pele nutrida e abundantemente com água e exercício físico é mais importante do que a maioria das pessoas pensa. Beber pelo menos oito copos de água por dia, hidrata a pele ea mantém macia e úmida. O consumo de água também minimiza os círculos temidos escuros sob os olhos.

O exercício estimula o corpo inteiro e recebe o seu sangue flui, fazendo você brilhar. O melhor a circulação, os nutrientes mais ir para a pele. Manter a pele limpa é uma das maneiras mais simples de cuidar de sua pele. Lave a pele com água morna e um detergente neutro facial. Quantas vezes por dia você deve lavar o rosto? Depende do seu tipo de pele. A pele oleosa pode ter duas ou três lavagens por dia, enquanto a pele seca só deve ser lavado uma vez ou duas vezes. Use um pano ou uma face exfoliante suave para ajudar a remover as células mortas. É muito importante para remover a camada superficial de células mortas da pele para que os produtos de cuidados da pele para o trabalho. Não remover as células dará sua tez um olhar aborrecido e você pode ficar se perguntando por seus produtos de cuidados da pele já não estão trabalhando.

elp remover as células mortas. É muito importante para remover a camada superficial de células mortas da pele para que os produtos de cuidados da pele para o trabalho. Não remover as células dará sua tez um olhar aborrecido e você pode ficar se perguntando por seus produtos de cuidados da pele já não estão trabalhando.

Usar filtro solar quando estiver ao ar livre pode neutralizar muitos danos UVB, que contribui para a queima. Tenha em mente que o filtro solar não protege contra danos UVA. Algumas loções diário têm embutido o protector solar com um FPS mais baixo e então há loções formuladas com o único propósito de protegê-lo do sol com FPS maior. FPS (fator de proteção solar) são medidos pelo tempo quanto tempo a pele coberta por filtro solar leva para queimar em comparação com a pele descoberta. Por exemplo, FPS 30 significa que, enquanto estiver usando protetor solar vai demorar 30 vezes mais tempo para queimar. Porque a proteção dos raios UVA é inferior satisfatória, protetor solar, muitas vezes oferece uma falsa sensação de segurança porque os raios UVA são os mais insidiosos dos dois tipos de radiação que emite o dom. Evitar sol excessivo é completamente o verdadeiro sentido da proteção do sol.

métodos de proteção Boa sol incluem: ficar na sombra 11:00-03:00 (hora pico de intensidade do sol), vestindo roupas de proteção e um chapéu de abas largas, óculos escuros para proteger os olhos dos raios UV, conhecendo os limites da sua pele e não se permitindo para queimar, aplicar protetor solar com FPS 15 ou mais e, por último, não contando com filtro solar como proteção do sol. Em suma, a melhor proteção do sol no mercado é você.

usando protetor solar ile vai demorar 30 vezes mais tempo para queimar. Porque a proteção dos raios UVA é inferior satisfatória, protetor solar, muitas vezes oferece uma falsa sensação de segurança porque os raios UVA são os mais insidiosos dos dois tipos de radiação que emite o dom. Evitar sol excessivo é completamente o verdadeiro sentido da proteção do sol.

métodos de proteção Boa sol incluem: ficar na sombra 11:00-03:00 (hora pico de intensidade do sol), vestindo roupas de proteção e um chapéu de abas largas, óculos escuros para proteger os olhos dos raios UV, conhecendo os limites da sua pele e não se permitindo para queimar, aplicar protetor solar com FPS 15 ou mais e, por último, não contando com filtro solar como proteção do sol. Em suma, a melhor proteção do sol no mercado é você.

cremes antioxidantes podem servir como grandes guerreiros para proteger a pele. Há uma abundância de evidências sugerindo que, se você tomar vitaminas por via oral, o sol ainda esgota-las. Um número limitado de estudos têm relatado que a pele possa absorver certos antioxidantes, como chá verde e vitamina C, que pode reduzir a oxidação. Mais estudos estão sendo feitos para provar este ponto mais plenamente.

À medida que envelhecemos, nós produzimos menos ABL, que é uma das gorduras mais importante da nossa pele produz. Agora, a fim de sangue rico em nutrientes para enriquecer a pele, o corpo precisa de uma gordura especial chamado GLA. O corpo tem incrivelmente pequenas quantidades dessa gordura milagre, certamente não o suficiente para ajudar a pele a realizar todas as suas funções necessárias. Também é difícil de obter GLA (ácido gama-linolênico) através de nossas dietas hoje em dia. Isso deixa nossa pele mais vulnerável a danos. ABL não é uma coisa fácil de encontrar. Para além da nossa barreira hidrofóbica na nossa zona dérmica, onde é produzido ABL, o único outro lugar ABL está disponível está na aveia.

Dr. Sears foi capaz de encontrar formas de implementar ABL em um sistema de anti-envelhecimento da pele cuidados que penetra nas camadas da pele. Dessa forma, quando há ataques todos os dias na pele dos raios UVA, a sujeira, bactérias, toxinas na água e problemas normais do envelhecimento da oxidação, não é suficiente GLA para combatê-la.

Thursday, January 27, 2011

Antiaging cuidados com a pele

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Wednesday, January 26, 2011

O Que Você Precisa Saber Sobre Seniors Saúde

Como um avança em idade, ele se retira em saúde ou fitness. Embora os idosos são aconselhados a ficar em forma, é quase como o caso. Numerosas transformações naturais ocorrem no corpo que se move no sentido de fragilidade. Por exemplo, os ossos e os músculos perdem o seu potencial de reduzir a resistência do organismo, os rins e outros órgãos internos começam avaria eo vigor da pele recua.

Mas o fato é que a saúde é a riqueza em cada fase da vida. É mais crucial quando se entra na categoria de seniores, porque há poucos cuidadores naqueles tempos. Assim, os idosos devem se concentrar sobre a aptidão, tanto quanto possível. Existem algumas maneiras em que os idosos podem desfrutar de uma boa saúde física e mental.

1. Seguro de Saúde, que é o requisito primeiro lugar de cada cidadão sênior. Um seguro de saúde é o maior amigo no momento da necessidade. Ele pode fornecer a você e sua família o apoio financeiro, no pior momento de sua vida.

Mas deve ser muito cuidadoso na compra de uma política de saúde. O plano que facilite o máximo de benefícios devem ser retomadas.

2. Dieta e exercício, a dieta de cada um varia com a idade, juntamente com outros fatores. Mas em uma idade mais avançada, a pessoa deve ser extremamente cuidadoso em matéria de comer. Isso ocorre porque os anticorpos ou o sistema de imunidade recebe um revés nesta idade e se torna mais propenso a todos os tipos de doenças. A dieta, portanto, deve ser próspero em vitaminas, minerais, proteínas e carboidratos. As gorduras devem ser rigorosamente evitados, pois fazem uma suscetíveis a numerosas doenças especialmente problemas cardíacos. Deve haver uma ingestão extra de cálcio para apoiar os ossos de diluição.

Mas uma dieta rica não é suficiente. Alguns exercícios devem ser uma parte da rotina diária nessa idade. Os indivíduos precisam ser extremamente cauteloso sobre os movimentos de seus membros para a resistência natural e capacidade de combate da doença do corpo continua a se aposentar em idades mais avançadas.

3. Aqueles que têm um histórico familiar de doenças como câncer de próstata e cólon, doenças que mais prováveis pistoleiros em cinquenta anos e acima, deve obter regular check-ups médicos realizados. Devem seguir o conselho do médico e todos os preceitos e proibições.

4. As mulheres são mais susceptíveis de serem afectadas pelo cancro da mama. Eles também são vulneráveis a outras doenças devido à menopausa. Embora o curso do destino nunca pode ser evitado ainda prevenção nunca deve ser ignorado. Existem alguns medicamentos que as mulheres devem tomar após a menopausa, a fim de minimizar o fator de risco.

5. A doença de Alzheimer e demência estão ameaçando até mesmo para as mulheres. O primeiro é uma queda em determinadas funções cognitivas do cérebro. É um tipo de demência. Demência impede o funcionamento intelectual do indivíduo e da capacidade para o trabalho. Estas doenças afetam principalmente as mulheres, em sessenta e acima disso. Tais mulheres tornam-se gradualmente esquecido e incompetente em fazer o trabalho em tempo hábil.

idades.

3. Aqueles que têm um histórico familiar de doenças como câncer de próstata e cólon, doenças que mais prováveis pistoleiros em cinquenta anos e acima, deve obter regular check-ups médicos realizados. Devem seguir o conselho do médico e todos os preceitos e proibições.

4. As mulheres são mais susceptíveis de serem afectadas pelo cancro da mama. Eles também são vulneráveis a outras doenças devido à menopausa. Embora o curso do destino nunca pode ser evitado ainda prevenção nunca deve ser ignorado. Existem alguns medicamentos que as mulheres devem tomar após a menopausa, a fim de minimizar o fator de risco.

5. A doença de Alzheimer e demência estão ameaçando até mesmo para as mulheres. O primeiro é uma queda em determinadas funções cognitivas do cérebro. É um tipo de demência. Demência impede o funcionamento intelectual do indivíduo e da capacidade para o trabalho. Estas doenças afetam principalmente as mulheres, em sessenta e acima disso. Tais mulheres tornam-se gradualmente esquecido e incompetente em fazer o trabalho em tempo hábil.

Assim como alguns destes sintomas são evidentes, o médico deverá ser consultado sem demora. Drogas na fase inicial pode evitar que a situação piore.

6. Evite o estresse. O stress é tão prejudicial quanto qualquer outra doença contagiosa. Não se curve às drogas chamado estresse busters. Consulte um psiquiatra, se as condições de execução fora de controle.

Tuesday, January 25, 2011

Hormônio do Crescimento Humano pode fazer o envelhecimento um processo menos doloroso

Em face disto, o nosso corpo humano parece muito normal. A realidade é que inúmeras e incríveis reações complexas estão acontecendo em nosso corpo em todos os momentos. Coisas como crescimento e envelhecimento parece tão óbvia e inevitável para todos nós. No entanto, a verdade é que o processo de crescimento humano e envelhecimento não é inevitável um inevitável.

Nosso conhecimento do corpo humano nos revelou que o crescimento eo envelhecimento é o resultado da liberação de hormônios pelas glândulas existentes no corpo humano. A glândula pituitária no corpo humano libera hormônio de crescimento humano, que é absorvida por órgãos como o fígado. Este hormônio é a força motriz por trás do crescimento que ocorre no corpo humano. Se a sua glândula hipófise não libera o hormônio do crescimento humano em quantidade suficiente, isso resultará em um crescimento raquítico. Por outro lado, se o hormônio de crescimento humano é liberado em excesso, obtém-se a ver o crescimento natural. Anormal liberação de hormônio do crescimento humano é a razão pela qual temos de ver pessoas que são muito altos ou muito curto.

O hormônio do crescimento humano é liberado em grandes quantidades durante a infância. Como se atinge a idade adulta, a glândula continua a liberar o hormônio do crescimento cada vez menos. No momento em que chegar à velhice, a liberação do hormônio do crescimento humano completamente paradas. Muitas vezes assistimos a pessoas idosas com problemas de rugas, perda de memória, cicatrização lenta de ferimentos, mau funcionamento de órgãos vitais, a redução da densidade óssea e perda de cabelo. A razão por trás de todos estes problemas é a secreção não do hormônio de crescimento humano no corpo.

que chegam à velhice, a liberação de hormônio do crescimento humano completamente paradas. Muitas vezes assistimos a pessoas idosas com problemas de rugas, perda de memória, cicatrização lenta de ferimentos, mau funcionamento de órgãos vitais, a redução da densidade óssea e perda de cabelo. A razão por trás de todos estes problemas é a secreção não do hormônio de crescimento humano no corpo.

Tal descoberta levou à crença de que a injeção de hormônio de crescimento humano no corpo vai nos ajudar a evitar o inevitável processo de envelhecimento. A realidade é que a ingestão de hormônio de crescimento humano vai resultar em mais longa e saudável vida. Isso não significa que o hormônio do crescimento humano é um elixir que será permanentemente protelar o envelhecimento.

Embora a terapia de hormônio de crescimento humano ainda está no estágio inicial, os resultados do tratamento são muito encorajadores. Externa e injeção artificial do hormônio de crescimento humano no corpo resulta em perda de gordura e aumento da densidade muscular e óssea. Essa pessoa se sente mais forte. Injetando resultados hormônio do crescimento humano, na pessoa sentir-se mais enérgica.

Uma melhoria na saúde geral ea memória torna uma pessoa mais confiante. Mais frequentemente, o problema do envelhecimento é a perda de confiança. Se você não pode ver e ouvir corretamente, se os ferimentos demorar muito tempo para cicatrizar e, caso seja forçado a depender dos outros para sua proteção, leva à perda de confiança em si mesmo. Hormônio do crescimento humano pode garantir que a perda de auto-confiança que acompanha o envelhecimento podem ser evitados.

Monday, January 24, 2011

Imortalidade Dentro dos próximos 20 anos

Quando falamos sobre o prolongamento da vida nós não falamos sobre como manter as pessoas vivas através de meios artificiais, que realmente significa estender a vida normal e natural do homem.

Definição:

A vida é um conceito multifacetado. Pode-se referir ao processo em curso do qual os seres vivos são uma parte, o período entre o nascimento (ou um ponto em que a entidade pode ser considerado de vida) ea morte de um organismo, a condição de uma entidade que tenha nascido (ou atingiu o ponto em sua existência em que pode ser estabelecida por estar vivo) e ainda tem que morrer, eo que torna uma coisa viva, viva.

Fonte: Wikipedia.org

O termo Life Extension agora é usado principalmente na promoção e venda de vitaminas e minerais ou vitaminas realmente parecem desempenhar um papel importante no prolongamento da vida e em ganhar dinheiro para os fabricantes de vitamina.

Durk Pearson e Sandy Shaw

Lançou as bases para Extensão da Vida, praticando em seus próprios corpos, tomando suplementos controversos ou doses cavalares de suplementos, e documentar os resultados dentro de seus próprios corpos. Suas pesquisas levaram a avanços, anti-envelhecimento que têm sido emocionante e significativo.

A maioria dos produtos de Extensão Popular da vida:

CoQ10

CoQ10 é um nutriente encontrado em cada célula do corpo. CoQ10 - também escrito CoQ 10 - é encontrada nos alimentos, particularmente em peixes e carnes.

Além de jogar um papel significativo no sistema energético de cada uma das nossas células, CoQ10 é também acreditava ter propriedades antioxidantes. Muitas pessoas que tomar conhecimento CoQ10 que este nutriente aumenta a energia física.

Melatonina

A melatonina é liberada pela glândula pineal e ajuda a manter os tecidos em um estado jovem de saúde.
Melatonina mantém o nosso ciclo circadiano em sintonia como ele se comunica com as células do corpo.

Não só este trabalho hormônios para manter a saúde celular, ele aparece para regular um sistema de auto-reparo e regeneration.When isso diminui, as nossas funções biológicas são prejudicados.

A melatonina parece trabalhar para ajudar a melhorar o sono. A melatonina parece aumentar a velocidade de adormecer e parece aumentar a qualidade do sono em cerca de 60% das pessoas que a usam.

Estudos recentes também sugerem que a falta de melatonina no organismo pode desencadear câncer de mama.

Em um grande avanço, os pesquisadores ligaram a exposição à luz durante a noite para o crescimento de tumores de câncer de mama. Os tumores cresceram porque a luz artificial interfere com a capacidade das mulheres para criar a melatonina, o hormônio que regula os ritmos do dia e da noite do corpo.

eps nosso ciclo circadiano em sintonia como ele se comunica com as células do corpo.

Não só este trabalho hormônios para manter a saúde celular, ele aparece para regular um sistema de auto-reparo e regeneration.When isso diminui, as nossas funções biológicas são prejudicados.

A melatonina parece trabalhar para ajudar a melhorar o sono. A melatonina parece aumentar a velocidade de adormecer e parece aumentar a qualidade do sono em cerca de 60% das pessoas que a usam.

Estudos recentes também sugerem que a falta de melatonina no organismo pode desencadear câncer de mama.

Em um grande avanço, os pesquisadores ligaram a exposição à luz durante a noite para o crescimento de tumores de câncer de mama. Os tumores cresceram porque a luz artificial interfere com a capacidade das mulheres para criar a melatonina, o hormônio que regula os ritmos do dia e da noite do corpo.

DHEA

DHEA é um hormônio esteróide, de um parente químico da testosterona e estrogênio. É feito a partir do colesterol pelas glândulas adrenais, que ficam em cima de cada rim.

Estudos em animais têm mostrado que o DHEA pode prevenir ou retardar o aparecimento de câncer, o "endurecimento" das artérias, infecções virais letais, baixa imunidade, obesidade e diabetes.

Extensão da Vida Segunda Geração

Vida no Futuro

Há visionários hoje que considerar os benefícios impressionantes para a saúde humana e longevidade prometida pela vanguarda da ciência médica - eo que você pode fazer hoje para tirar o máximo partido destes avanços surpreendentes.

Alguns desses visionários plano de viver para sempre. Não, não apenas nos livros de história, mas como a vida, respiração dos seres humanos saudáveis.

Sua idéia é que se você consegue manter seu corpo em boa forma para os próximos 20 anos Nanotecnologia e BioScience será tão avançado que pode substituir ou regenerar partes do seu corpo para que ele nunca se desgastam.

Estas são as verdadeiras idéias desenvolvidas por alguns visionários para a vida eterna:

Etapa um:

Agressivamente retardando o processo de envelhecimento comendo os alimentos certos, tomar vitaminas e fazer exercício; na realidade, tentando sobreviver nos próximos 20 anos altura em que a biotecnologia ea nanotecnologia terá se tornado tão avançada que nós podemos substituir partes do corpo enfermo à vontade ..

Passo dois:

Baseando-se no domínio da biotecnologia, tais como investigação em células estaminais, a capacidade de modificar o nosso código genético e proteínas, que por sua vez, retardar ou mesmo reverter o envelhecimento.

Temos mapeado o genoma humano.

Com essas informações podemos encontrar as funções específicas de nossos genes.

Sunday, January 23, 2011

Envelhecimento da pele é a menor de suas preocupações

Alguém disse uma vez: "Um monte de pessoas que esperam uma eternidade de paz, não sei o que fazer com eles mesmos em uma tarde de sábado chuvoso." Parece ser geralmente aceito por um grande número de pessoas que estão entrando em anos que, se só eles podem poupar dinheiro suficiente para a aposentadoria, eles finalmente têm mais tempo de descanso que eles estavam procurando. Enfim, é isso que um amigo meu pensamento. Ele e sua esposa foram capazes de salvar um bom pedaço de dinheiro e quando se aposentou há alguns anos atrás, ele descobriu a sua hora tinha chegado. Mas não foi demasiado muitos meses depois que ele percebeu que, pela primeira vez em sua vida, ele estava seriamente deprimido. Ele estava perplexo. Ele trabalhou a vida inteira pensando que a aposentadoria seria o ponto alto de sua vida, mas isso não era nada parecido com a maneira como ele estava trabalhando fora. Foi quando ele falou comigo sobre a sua situação.

Não demorou muito tempo para descobrir o que estava errado. Até a aposentadoria, dificilmente haveria um dia em sua vida quando ele não tem um monte de desafios que enfrenta-lo. Ele teve um trabalho que o obrigou a resolver problemas constantemente. Resolução de problemas fez cansado - e um dos maiores apelos da aposentadoria foi a idéia de que ele não estaria mais cansado - mas o que ele não pegou para depois da aposentadoria é que a resolução de problemas também fez ele se sentir vivo. Sua depressão, ficou claro para mim, estava sendo causado por uma vida de diversão, desafio-menos.

Então o que fazer. Ele não queria voltar para seu antigo trabalho - ou a qualquer emprego regular - porque a burocracia de que o irritava. Ele pensou sobre o trabalho voluntário e, embora ele gostou da idéia de ajudar os outros, ele tinha medo que a maioria do que ele seria convidado a fazer não seria a solução de problemas interessantes. E então ele veio com uma idéia que acabou por ser brilhante. Ele me perguntou se ele poderia trabalhar para mim - de graça, mas apenas em problemas interessantes. Eu pulei na ideia, porque a minha empresa tinha muitos problemas interessantes que precisava de atenção, mas eu não podia dar ao luxo de contratar alguém para se concentrar sobre eles, então eles simplesmente andava, até que ficou tão ruim que eu tinha que atendê-los. Meu amigo começou a trabalhar para mim há quatro meses, e desde então, as coisas ficaram muito melhor para nós dois - eu tenho problemas de maneira menos, e ele está feliz como uma ostra.

Saturday, January 22, 2011

É Anti-Aging Skin Care About Apenas? Como desafiar idade através da saúde e fitness

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Friday, January 21, 2011

9 elementos-chave para Anti-Aging

Você Sabia? Skin segue uma linha do tempo biológico, sim, é verdade. Lembre-se de Geografia? Boring classe hein? Bem, acredite ou não, Geografia ensina a manipular o tempo. Nosso universo está relacionado ao tempo e ao modo como usamos esse tempo é muito importante. Há alguns países que não respeitam o tempo. Eles só aparecem quando querem e você tem que usar seu tempo para elas e há sempre tempo suficiente? Vivemos em um mundo que é cercada por concorrentes difíceis eo tempo é tão importante quando se trata de nossa vida profissional.

Assim, com tudo isso e temos que ficar muito jovens. O maior mercado de hoje é o alvo mais de quarenta anos e os baby boomers.

Eles querem aprender os elementos essenciais ao Anti-Envelhecimento e Longevidade.

Pele

Nossa pele é o maior órgão do nosso corpo e que detém a maioria dos nossos fluidos. Por isso, é muito importante para nós. Ele nos protege, que nos mantém quentes, e nos dá a visão para o mundo em que estamos. E hoje o que somos é muito mais uma necessidade nesta vida agitada que levamos. Tomando e respeitando o tempo é realmente uma coisa que precisamos fazer para preservar nosso tempo. Pele durante nossos 20's e 30's, aparecem pela primeira vez algumas rugas e torna-se menos resistente. Agora eu tenho visto isto em alguns garotos de dezesseis anos. Essa é cedo hein? Mas muitos deles que têm a ver com cuidado e genética. Bem como o envelhecimento ocorre também o declínio ea gravidade da nossa pele. Com o envelhecimento da pele, diminui a produção de cimento intercelular, reduzindo a habilidade das peles de reter a água. Isso resulta em uma aparência de textura áspera. cuidados com a pele boa ajuda para diminuir o envelhecimento físico da pele através da hidratação tópica e hidratação.

Detox-

Uma maneira de lidar com o envelhecimento é saber o que está envolvido e como cuidar dele. A única coisa que lidar com isso é tão ruim em nosso meio é toxinas. Nós como seres humanos, juntamente com a natureza criam desastres que liberam toxinas para fora e dentro de nossos corpos. Portanto, temos de proteger contra essas toxinas e aprender para reabastecer o nosso corpo junto com nossa Mãe Terra. Uma forma é a desintoxicação. : "Como posso fazer isso, você pode perguntar" bem na saúde e bem-estar negócio é fácil. Como chás ... usando um chá Detox para ajudar a liberar toxinas e purificar o fígado e os rins. Agora isso é combiningg uma série de ervas que ajudam a liberação do tempo estas toxinas ao longo do dia e limpeza do corpo e do espírito. Além disso, é muito bom gosto e pode ser usado quente ou frio.

com o envelhecimento é saber o que está envolvido e como cuidar dele. A única coisa que lidar com isso é tão ruim em nosso meio é toxinas. Nós como seres humanos, juntamente com a natureza criam desastres que liberam toxinas para fora e dentro de nossos corpos. Portanto, temos de proteger contra essas toxinas e aprender para reabastecer o nosso corpo junto com nossa Mãe Terra. Uma forma é a desintoxicação. "Como posso fazer isso, você pode perguntar" bem na saúde e bem-estar negócio é fácil. Como chás ... usando um chá Detox para ajudar a liberar toxinas e purificar o fígado e os rins. Agora isso é combiningg uma série de ervas que ajudam a liberação do tempo estas toxinas ao longo do dia e limpeza do corpo e do espírito. Além disso, é muito bom gosto e pode ser usado quente ou frio.

DÊ-ME 9 elementos-chave já

Ok, agora eu quero dar-lhe esses elementos chave secreta para alcançar jovens para sempre. Acredite ou não, eu posso mostrar-lhe como ficar jovem para sempre e em cima do que nunca ficar doente de novo. Mas antes de eu fazer isso menos discutir a 9 elementos chave para o anti-envelhecimento.

Aqui estão elas:

1. Bio-Hydria mistura de sete nutrientes para as plantas que suavizam e condicionam a pele.

2. Nanoesferas de Infusão com antioxidantes combate os radicais livres que penetram profundamente. Para proteger e ajustar a pele.

3. A vitamina C Ascobyl fosfato de magnésio-O QUE? Ha! Isso é uma coisa de biologia, mas basta dizer que é forte e fortalece sua pele e elastisity.

4. Elhibin e Stimulex-Você diz Traci eu nunca ouvi falar deste gigantesco. Bem, isso é ciência. Mas a ciência através de plantas que derivam para estimular a pele. Exercício para a pele, por assim dizer.

5. Ácido alfa lipoico-Heard deste direito? É um agen poderosa que aumenta o metabolismo celular.

6. Kojic agente Acid-iluminação natural que reduz linhas finas.

7.Copper ajuda a reduzir linhas finas e promove uma pele mais jovem.

8. Alfa & Beta Hidroxiácidos-Ativa pele nova e saudável.

9. Peptídeos-Melhora a aspereza da pele e diminuir a aparência da profundidade das rugas.

Agora que você sabe as chaves que você faz com eles. Bem, você revolucioná-la! Em um sistema que cria um surpreendente novo VOCÊ ... para sempre. Aqui está o que uma pessoa disse sobre este sistema revolutional: "Eu usei este sistema em um lado do meu rosto por 14 dias ... a melhora é incrível!" Jennifer OHIO vai olhar aqui (gofigureconsulting.bravehost.com / skincare.html)

Então é isso, caros e sim os homens também. Hoje as mulheres estão indo para os caras mais jovens por causa da vitalidade. Então você tem que manter-se-se bem que não se esqueça que você é com o nosso NUTRIMEN. É a geração de revolucionar para os nossos homens, hoje, velhos ou jovens.

Thursday, January 20, 2011

Biotecnologia e Imortalidade

De uma forma muito primitiva que estamos no caminho para a imortalidade.

Dentro do núcleo de quase todos os 100 trilhões de células que compõem o nosso corpo é um programa de enorme complexidade. Este programa de computador é o nosso DNA.
Podemos agora, pela primeira vez na história do homem ler a mensagem Este programa de computador produz.

Podemos ler esta mensagem por seqüenciamento de DNA chamados.
O que é o seqüenciamento do DNA?
seqüenciamento de DNA é o processo de determinar a ordem exata dos 3 bilhões de blocos de construção químicos que compõem o DNA dos 24 cromossomos humanos diferentes.
Este sequenciamento revelou a estimativa de 20.000-25.000 genes humanos dentro do nosso DNA, bem como as regiões de controlá-los.

Quais são os genes?
Genes são segmentos de DNA que são as unidades básicas funcionais de hereditariedade. Genes são determinadas por uma seqüência ordenada de bases químicas encontradas em uma posição única em um cromossomo específico. Sua produção de proteínas "projeto" guias, que determina como as diferentes células no corpo da função. Herdado genes também controlam o nosso único conjunto de traços físicos.

Pense em seus genes como um modelo para o crescimento e funcionamento celular. Anormalidades no DNA são como erros de digitação. Elas podem fornecer o conjunto de instruções erradas, levando ao crescimento celular defeituoso ou function.If há um erro em um gene, o mesmo erro aparece em todas as células que contêm o mesmo gene. Isto é como ter um projecto em que todos os exemplares têm o mesmo erro de digitação.

Então, agora nós temos o que é basicamente um projeto do Corpo Humano.

O que vamos fazer com esse projeto?

Só porque temos o projeto não significa que nós entendemos. Estamos apenas começando a roer as bordas.

O que nós gostaríamos de fazer é criar os cuidados de saúde personalizados destinados só para nós.

Os seres humanos têm a mesma seqüência de DNA, exceto por menos de 1%, que difere de pessoa para pessoa.
As variações nesta pequena porcentagem é muito importante porque se eles não seguem o padrão habitual, pode haver uma chance de que o corpo é mais ou menos suscetíveis a certas doenças.

Nosso comportamento na maioria dos casos podem influenciar em que medida um gene é expresso como uma doença.
Fumar, beber, drogas, excessos podem causar um gene ou uma combinação de genes que expressam como uma doença.

</ P>

Só porque temos o projeto não significa que nós entendemos. Estamos apenas começando a roer as bordas.

O que nós gostaríamos de fazer é criar os cuidados de saúde personalizados destinados só para nós.

Os seres humanos têm a mesma seqüência de DNA, exceto por menos de 1%, que difere de pessoa para pessoa.
As variações nesta pequena porcentagem é muito importante porque se eles não seguem o padrão habitual, pode haver uma chance de que o corpo é mais ou menos suscetíveis a certas doenças.

Nosso comportamento na maioria dos casos podem influenciar em que medida um gene é expresso como uma doença.
Fumar, beber, drogas, excessos podem causar um gene ou uma combinação de genes que expressam como uma doença.

Existem hoje testes disponíveis usando células colhidas a partir de um procedimento simples enxaguar a boca ou de um sangue único empate que medida selecionada segmentos do código genético que diferem de indivíduo para indivíduo. Estes são chamados de polimorfismos de nucleotídeo único ou SNPs para breve.

Então, olhando para as exceções, podemos agora ver onde pode estar em risco no futuro.

Essas exceções não são certezas, mas possíveis fatores de risco que podem afectar a nossa saúde se não recorrer a medidas preventivas.
Histórico Medicina tratada uma pessoa só depois que ele desenvolveu a doença.

Agora temos a capacidade de não só saber em que doenças únicas que estão em risco, mas para conhecê-las todas, de modo que poderia, teoricamente, proteger-nos contra todos eles e como prestadores de cuidados de saúde tornam-se mais conhecimento, melhor alimentação, as vitaminas e os programas de exercícios Serão desenvolvidos que irão formar a base da maior longevidade.

Wednesday, January 19, 2011

Esteja preparado para a autonomia assistida

1. O que entendemos por vida assistida?

A vida ajudada é simplesmente encontrar ajuda na forma de um doador de cuidado ou de um membro da família atribuído para ajudar um idoso que, com a doença ou a capacidade mental diminuída não é mais capaz de viver uma vida independente. Dependendo quanto às circunstâncias em causa, um ancião também pode ser enviada para um lar ou uma comunidade de profissionais em que ela pode ser bem cuidado.

.

p> 1. O que entendemos por vida assistida?

A vida ajudada é simplesmente encontrar ajuda na forma de um doador de cuidado ou de um membro da família atribuído para ajudar um idoso que, com a doença ou a capacidade mental diminuída não é mais capaz de viver uma vida independente. Dependendo quanto às circunstâncias em causa, um ancião também pode ser enviada para um lar ou uma comunidade de profissionais em que ela pode ser bem cuidado.

.

p> 1. O que entendemos por vida assistida?

A vida ajudada é simplesmente encontrar ajuda na forma de um doador de cuidado ou de um membro da família atribuído para ajudar um idoso que, com a doença ou a capacidade mental diminuída não é mais capaz de viver uma vida independente. Dependendo quanto às circunstâncias em causa, um ancião também pode ser enviada para um lar ou uma comunidade de profissionais em que ela pode ser bem cuidado.

.

p> 1. O que entendemos por vida assistida?

A vida ajudada é simplesmente encontrar ajuda na forma de um doador de cuidado ou de um membro da família atribuído para ajudar um idoso que, com a doença ou a capacidade mental diminuída não é mais capaz de viver uma vida independente. Dependendo quanto às circunstâncias em causa, um ancião também pode ser enviada para um lar ou uma comunidade de profissionais em que ela pode ser bem cuidado.

.

p> 1. O que entendemos por vida assistida?

A vida ajudada é simplesmente encontrar ajuda na forma de um doador de cuidado ou de um membro da família atribuído para ajudar um idoso que, com a doença ou a capacidade mental diminuída não é mais capaz de viver uma vida independente. Dependendo quanto às circunstâncias em causa, um ancião também pode ser enviada para um lar ou uma comunidade de profissionais em que ela pode ser bem cuidado.

.

p> 1. O que entendemos por vida assistida?

A vida ajudada é simplesmente encontrar ajuda na forma de um doador de cuidado ou de um membro da família atribuído para ajudar um idoso que, com a doença ou a capacidade mental diminuída não é mais capaz de viver uma vida independente. Dependendo quanto às circunstâncias em causa, um ancião também pode ser enviada para um lar ou uma comunidade de profissionais em que ela pode ser bem cuidado.

.

p> 1. O que entendemos por vida assistida?

A vida ajudada é simplesmente encontrar ajuda na forma de um doador de cuidado ou de um membro da família atribuído para ajudar um idoso que, com a doença ou a capacidade mental diminuída não é mais capaz de viver uma vida independente. Dependendo quanto às circunstâncias em causa, um ancião também pode ser enviada para um lar ou uma comunidade de profissionais em que ela pode ser bem cuidado.

.

p> 1. O que entendemos por vida assistida?

A vida ajudada é simplesmente encontrar ajuda na forma de um doador de cuidado ou de um membro da família atribuído para ajudar um idoso que, com a doença ou a capacidade mental diminuída não é mais capaz de viver uma vida independente. Dependendo quanto às circunstâncias em causa, um ancião também pode ser enviada para um lar ou uma comunidade de profissionais em que ela pode ser bem cuidado.

.

p> 1. O que entendemos por vida assistida?

A vida ajudada é simplesmente encontrar ajuda na forma de um doador de cuidado ou de um membro da família atribuído para ajudar um idoso que, com a doença ou a capacidade mental diminuída não é mais capaz de viver uma vida independente. Dependendo quanto às circunstâncias em causa, um ancião também pode ser enviada para um lar ou uma comunidade de profissionais em que ela pode ser bem cuidado.

.

p> 1. O que entendemos por vida assistida?

A vida ajudada é simplesmente encontrar ajuda na forma de um doador de cuidado ou de um membro da família atribuído para ajudar um idoso que, com a doença ou a capacidade mental diminuída não é mais capaz de viver uma vida independente. Dependendo quanto às circunstâncias em causa, um ancião também pode ser enviada para um lar ou uma comunidade de profissionais em que ela pode ser bem cuidado.

.

p> 1. O que entendemos por vida assistida?

A vida ajudada é simplesmente encontrar ajuda na forma de um doador de cuidado ou de um membro da família atribuído para ajudar um idoso que, com a doença ou a capacidade mental diminuída não é mais capaz de viver uma vida independente. Dependendo quanto às circunstâncias em causa, um ancião também pode ser enviada para um lar ou uma comunidade de profissionais em que ela pode ser bem cuidado.

Tuesday, January 18, 2011

Guia de Planejamento Elder Care

P. Quando você precisa de uma facilidade de cuidado?
A. Uma instalação residencial cuidados devem ser tomados em consideração quando pelo menos uma das seguintes situações acontecer:

- O seu parente idoso requer e exige 24 horas de cuidados continuados e atenção.
- O seu parente idoso não pode mais lidar com as atividades do dia-a-dia, como comer, tomar banho, usar o banheiro, trocar etc
- O seu parente idoso é mais provável ter ou explodiu física ou verbal violento e é uma ameaça para si mesmo e aos outros.
- O seu parente idoso tem se afastou da segurança da casa.
- O estado físico do cuidador e do bem-estar é afetado negativamente.

P. O que fora das escolhas lar para idosos estão disponíveis?
A. Uma variedade de opções disponíveis, e é uma decisão importante, portanto escolha sabiamente.

1. Residencial facilidade de cuidado.

Para os idosos que já não é capaz de viver sozinho porém não requer atenção e cuidados de enfermagem especializados. A assistência é dada em termos de aparência, tomar banho e outras atividades diárias, bem como cuidados e supervisão para a doença temporária.

2. facilidade viva ajudada.

A concessão da independência aos idosos que são moderadamente saudável e ativa. Um cônjuge prejudicado e de um cônjuge saudável pode viver em um asilo, onde a maioria incluem o estilo de vida de apartamento com cozinha separada, vinte horas de programas de segurança, sociais e recreativas.

3. especializados de enfermagem.

Também conhecido como lares de idosos, onde os pacientes recebem serviços de enfermagem e de assistência de uma enfermeira profissional ou social. especializados de enfermagem presta serviços extensa e larga e de ajuda, tais como medicamentos, injeções e monitoramento constante da pressão arterial, bem como suporte para pacientes com ventiladores. Comparado a facilidade de cuidados residenciais e facilidade de vida assistida, serviços especializados de enfermagem prestar os cuidados médicos necessários tanto dos pacientes.

4. Outros. Existem centros especiais de atendimento que oferecem e dão especial atenção a determinadas condições médicas, como a demência ou doença de Alzheimer. instalações psiquiátricas são uma opção para os idosos que exibe comportamentos violentos.

incluem o estilo de vida de apartamento com cozinha separada, vinte horas para a segurança, programas sociais e recreativos.

3. especializados de enfermagem.

Também conhecido como lares de idosos, onde os pacientes recebem serviços de enfermagem e de assistência de uma enfermeira profissional ou social. especializados de enfermagem presta serviços extensa e larga e de ajuda, tais como medicamentos, injeções e monitoramento constante da pressão arterial, bem como suporte para pacientes com ventiladores. Comparado a facilidade de cuidados residenciais e facilidade de vida assistida, serviços especializados de enfermagem prestar os cuidados médicos necessários tanto dos pacientes.

4. Outros. Existem centros especiais de atendimento que oferecem e dão especial atenção a determinadas condições médicas, como a demência ou doença de Alzheimer. instalações psiquiátricas são uma opção para os idosos que exibe comportamentos violentos.

Para os idosos que já não é capaz de viver sozinho porém não requer atenção e cuidados de enfermagem especializados. A assistência é dada em termos de aparência, tomar banho e outras atividades diárias, bem como cuidados e supervisão para a doença temporária.

2. facilidade viva ajudada.

A concessão da independência aos idosos que são moderadamente saudável e ativa. Um cônjuge prejudicado e de um cônjuge saudável pode viver em um asilo, onde a maioria incluem o estilo de vida de apartamento com cozinha separada, vinte horas de programas de segurança, sociais e recreativas.

3. especializados de enfermagem.

Também conhecido como lares de idosos, onde os pacientes recebem serviços de enfermagem e de assistência de uma enfermeira profissional ou social. especializados de enfermagem presta serviços extensa e larga e de ajuda, tais como medicamentos, injeções e monitoramento constante da pressão arterial, bem como suporte para pacientes com ventiladores. Comparado a facilidade de cuidados residenciais e facilidade de vida assistida, serviços especializados de enfermagem prestar os cuidados médicos necessários tanto dos pacientes.

4. Outros. Existem centros especiais de atendimento que oferecem e dão especial atenção a determinadas condições médicas, como a demência ou doença de Alzheimer. instalações psiquiátricas são uma opção para os idosos que exibe comportamentos violentos.

incluem o estilo de vida de apartamento com cozinha separada, vinte horas para a segurança, programas sociais e recreativos.

3. especializados de enfermagem.

Também conhecido como lares de idosos, onde os pacientes recebem serviços de enfermagem e de assistência de uma enfermeira profissional ou social. especializados de enfermagem presta serviços extensa e larga e de ajuda, tais como medicamentos, injeções e monitoramento constante da pressão arterial, bem como suporte para pacientes com ventiladores. Comparado a facilidade de cuidados residenciais e facilidade de vida assistida, serviços especializados de enfermagem prestar os cuidados médicos necessários tanto dos pacientes.

4. Outros. Existem centros especiais de atendimento que oferecem e dão especial atenção a determinadas condições médicas, como a demência ou doença de Alzheimer. instalações psiquiátricas são uma opção para os idosos que exibe comportamentos violentos.

Para os idosos que já não é capaz de viver sozinho porém não requer atenção e cuidados de enfermagem especializados. A assistência é dada em termos de aparência, tomar banho e outras atividades diárias, bem como cuidados e supervisão para a doença temporária.

2. facilidade viva ajudada.

A concessão da independência aos idosos que são moderadamente saudável e ativa. Um cônjuge prejudicado e de um cônjuge saudável pode viver em um asilo, onde a maioria incluem o estilo de vida de apartamento com cozinha separada, vinte horas de programas de segurança, sociais e recreativas.

3. especializados de enfermagem.

Também conhecido como lares de idosos, onde os pacientes recebem serviços de enfermagem e de assistência de uma enfermeira profissional ou social. especializados de enfermagem presta serviços extensa e larga e de ajuda, tais como medicamentos, injeções e monitoramento constante da pressão arterial, bem como suporte para pacientes com ventiladores. Comparado a facilidade de cuidados residenciais e facilidade de vida assistida, serviços especializados de enfermagem prestar os cuidados médicos necessários tanto dos pacientes.

4. Outros. Existem centros especiais de atendimento que oferecem e dão especial atenção a determinadas condições médicas, como a demência ou doença de Alzheimer. instalações psiquiátricas são uma opção para os idosos que exibe comportamentos violentos.

Monday, January 17, 2011

Incontinência: Mitos exposta e Dicas úteis

O que exatamente é a incontinência?

A incontinência é uma aparente perda de capacidade do corpo para controlar a atividade fecal ou urinário. Pessoas que sofrem de incontinência fecal são incapazes de controlar os movimentos intestinais, e são incapazes de manter a involuntária de fezes de escaparem de seu ânus ou na urina involuntariamente desenho de sua bexiga. Da mesma forma, pessoas que sofrem de incontinência urinária são incapazes de controlar o fluxo da urina de sua bexiga. Isto resulta em umedecimento inesperado e pode expor um ao ridículo.

Talvez, como se alcança a velhice, a idéia de perder o controle sobre a micção e defecação está começando a crescer. É um facto que o corpo perde a sua competência biológica, que permite controlar os movimentos intestinais e urológicas ao atingir a fase pós-aposentadoria. A pesquisa mostra, no entanto, que as pessoas de todas as idades sofrem desta condição desconfortável. Anteriormente acreditava-se que somente os indivíduos saudáveis e mais velhos, geralmente na idade de reforma, só estão aflitos com essa condição, mas isso é apenas um mito. Incontinência pode afetar pessoas a vida inteira, ou como os jovens como 40. Com extenso estudo, os factos e números sobre a incontinência estão começando a desvendar, fornecendo as causas mais prováveis e sobre o seu início, acompanhando os sintomas ea progressão da incontinência, com incontinência fecal é o problema mais freqüente

Mitos:

- Isso não pode acontecer comigo

Aproximadamente 2,2 para 6,9 por cento da população geral sofre com este estado incontrolável fecal e urológicas. Os Estados Unidos registra 5,5 por cento da população é afectada pela incontinência.

tão jovem quanto 40. Com extenso estudo, os factos e números sobre a incontinência estão começando a desvendar, fornecendo as causas mais prováveis e sobre o seu início, acompanhando os sintomas ea progressão da incontinência, com incontinência fecal é o problema mais freqüente

Mitos:

- Isso não pode acontecer comigo

Aproximadamente 2,2 para 6,9 por cento da população geral sofre com este estado incontrolável fecal e urológicas. Os Estados Unidos registra 5,5 por cento da população é afectada pela incontinência.

- Incontinência afeta apenas os homens

Embora os homens constituem um maior número de indivíduos que sofrem de incontinência fecal, pacientes com incontinência urinária são na sua maioria mulheres

- Incontinência afeta apenas os idosos

Nos hospitais, 45 a 47 por cento dos pacientes sofrem de sintomas relacionados a pelo menos uma forma de incontinência, independentemente da sua idade. Incontinência pode afetar qualquer pessoa, independentemente da idade, a partir de uma variedade de causas.

Quais as causas da incontinência?

-Danos ou lesão do esfíncter (uma parte do intestino).
-Dar à luz (trauma obstétrico)
Frequentes ou habitual retenção urinária
-Constipação
-Desidratação
-Delirium
-A infecção urinária
-Atrofia muscular
-Normal atividade sexual

Dicas sobre como viver com incontinência:

Pessoas com esta condição pode encontrar as seguintes dicas úteis no tratamento de incontinência. Note-se que o conselho de um profissional médico é fundamental para a correcta gestão de incontinência.

1. Verifique a sua dieta

Alguns alimentos gatilho e ativar intestino descontrolada ou atividade urinária. Alimentos ricos em gordura e açúcar que é mal digerida pelo intestino provoca desconforto e cólicas intestinais, causando diarréia induzida ou intestino descontrolada e vazamento de urina.

Alguns induz a produção de gás excessivo sobre a digestão causando uma pequena quantidade de intestino para passar através do ânus involuntariamente (flatos) com acompanhamento de matéria fecal nele e fluxo de urina.

n afetar qualquer pessoa, independentemente da idade, a partir de uma variedade de causas.

Quais as causas da incontinência?

-Danos ou lesão do esfíncter (uma parte do intestino).
-Dar à luz (trauma obstétrico)
Frequentes ou habitual retenção urinária
-Constipação
-Desidratação
-Delirium
-A infecção urinária
-Atrofia muscular
-Normal atividade sexual

Dicas sobre como viver com incontinência:

Pessoas com esta condição pode encontrar as seguintes dicas úteis no tratamento de incontinência. Note-se que o conselho de um profissional médico é fundamental para a correcta gestão de incontinência.

1. Verifique a sua dieta

Alguns alimentos gatilho e ativar intestino descontrolada ou atividade urinária. Alimentos ricos em gordura e açúcar que é mal digerida pelo intestino provoca desconforto e cólicas intestinais, causando diarréia induzida ou intestino descontrolada e vazamento de urina.

Alguns induz a produção de gás excessivo sobre a digestão causando uma pequena quantidade de intestino para passar através do ânus involuntariamente (flatos) com acompanhamento de matéria fecal nele e fluxo de urina.

2. Verifique os seus medicamentos

Outras formas de incontinência são causados por uma enfermidade de uso médico ou de um resultado de tomar medicação específica para uma determinada doença.

As drogas diuréticas e calmantes, por exemplo, pode causar incontinência urinária temporária. Tranqüilizantes também pode relaxar os músculos que compõem a totalidade da bexiga e pode causar micção incontrolável.

3. Mantenha-se hidratado

Certos comportamentos conta para o aparecimento da incontinência urinária. Pessoas que exibem sintomas iniciais dessa condição não deve ser suspensa de tomar líquidos com a finalidade de umectação de controle. Esta ação contraria o propósito de tratar a desidratação transtorno dá a chance de microorganismos multiplicam ao longo do comprimento do canal onde passa a urina, e fora de abrir o órgão do sexo. Se isso acontecer, várias infecções do trato urinário irá resultar e pode causar a probabilidade de infecção da bexiga.

4. Evite o estresse psicológico

A incontinência é visto principalmente para as pessoas que estão mentalmente animado. Esta estimulação mental é provocada por várias actividades, tais como o riso, raiva ou surpresa súbita.

5. Nunca segure a sua urina por muito tempo

Segurar a urina por muito tempo até que se torne insuportável podem causar incontinência.

6. Espere o inesperado

Planejamento antes do tempo você vai economizar no processo. Se você está sofrendo de freqüentes episódios de incontinência urinária ou intestinal, você pode querer manter um vaso sanitário portátil ou mictório para atendê-lo sempre que ele ataca.

7. Faça uma física regularmente

A ajuda de um médico profissional médico fornece informações vitais e recomendações da avaliação da sua condição.

Sunday, January 16, 2011

Os cientistas podem parar o envelhecimento?

Se você ainda está vivo, você está envelhecendo a cada dia.

Você pode não perceber, mas você é.

Quando fazemos essa a grande mudança da nossa adolescência em nossos vinte anos, a maioria das alterações que encontramos sobre o envelhecer é bom.

Quando estamos em nossos vinte anos, em crescimento significa mais velhos muito mais liberdade e muita aventura. Fisicamente, estamos no nosso auge da perfeição.

Depois dos trinta, estamos começando a desfrutar de muitos dos benefícios de envelhecer como acumular mais sabedoria e na maioria dos casos, continuam a ter um corpo e um cérebro que ainda está em grande forma.

Mas chega um tempo, talvez na nossa quinta década de vida, ou na nossa sexta, quando começa a crescer mais para ter alguns efeitos negativos que nós realmente não gosto.

Podemos não ser tão boa forma física como costumávamos ser. Começamos a receber os afundamentos e bolsas. Ficamos com dores. Podemos estar mostrando algum esquecimento.

Nossa bela perfeição da juventude se foi.

Por que envelhecemos?

Ao longo dos séculos, as pessoas têm muitas vezes se perguntou como é que o nosso corpo crescem e se desenvolvem a partir de um minúsculo ovo fertilizado, para um bebê recém-nascido, para uma criança, então um adolescente e, finalmente, um jovem adulto. Um grande número de mudanças muito complexas dentro de nossos corpos deve acontecer perfeitamente, a fim de alcançar este objectivo.

Uma vez que nós crescemos em nossa perfeição adultos, porque não podemos simplesmente ficar lá? Por que temos a idade?

E podemos pará-lo?

Médicos e cientistas costumavam levar para o envelhecimento concedida. Cientistas costumavam pensar que porque o envelhecimento é um processo natural, não houve necessidade de investigá-lo.

Agora, como aumento do número de "baby boomers" estão virando cinqüenta, ansioso para agarrar a alguma semelhança de estudos sobre a juventude, cada vez mais está sendo dedicada ao tema do envelhecimento.

Os cientistas estão tentando descobrir como e por que envelhecemos, e eles estão investigando maneiras possíveis para retardar o processo de envelhecimento, ou talvez até parar completamente.

Se forem encontradas novas formas para ampliar a saúde física e mental para o envelhecimento da população, os benefícios para a sociedade será enorme ..

Embora todos nós queremos viver muito tempo, nenhum de nós quer passar o final de nossos anos de dor ou sofrimento físico de declínio mental.

Os cientistas foram capazes de identificar alguns dos fatores que influenciam o processo de envelhecimento, e os novos conhecimentos se acumulam em uma taxa rápida. Dezenas de teorias para explicar o envelhecimento têm sido propostas, mas parece que o envelhecimento é um processo muito complexo, e vários estão interligados.

Aqui estão algumas das teorias atuais sobre o motivo de idade:

Limite de Hayflick Theory - Dois scentists em 1960 reparou que muitas células humanas que dividir um número limitado de vezes, então pare. Se as células eram bem alimentados, eles dividiram mais rápido. As células do corpo pode ter incorporado um programa genético que lhes diz para não se reproduzir mais.

processo de envelhecimento, ou talvez até parar completamente.

Se forem encontradas novas formas para ampliar a saúde física e mental para o envelhecimento da população, os benefícios para a sociedade será enorme ..

Embora todos nós queremos viver muito tempo, nenhum de nós quer passar o final de nossos anos de dor ou sofrimento físico de declínio mental.

Os cientistas foram capazes de identificar alguns dos fatores que influenciam o processo de envelhecimento, e os novos conhecimentos se acumulam em uma taxa rápida. Dezenas de teorias para explicar o envelhecimento têm sido propostas, mas parece que o envelhecimento é um processo muito complexo, e vários estão interligados.

Aqui estão algumas das teorias atuais sobre o motivo de idade:

Limite de Hayflick Theory - Dois scentists em 1960 reparou que muitas células humanas que dividir um número limitado de vezes, então pare. Se as células eram bem alimentados, eles dividiram mais rápido. As células do corpo pode ter incorporado um programa genético que lhes diz para não se reproduzir mais.

Free Radical Theory - Os radicais livres são moléculas ou átomos que possuem um elétron desemparelhado. A fim de ser eletricamente equilibrado, essas moléculas ou átomos vai pegar um elétron de um átomo próximo, criando assim um outro radical livre, acabou resultando em uma cadeia em cascata de danos às células e órgãos.

Formação de radicais livres pode não ter em conta todos os sintomas do envelhecimento, mas provavelmente não desempenham um papel importante na aceleração do dano celular. Os radicais livres são inevitáveis. Eles são uma consequência inevitável da vida em um corpo físico. No entanto, existem medidas que podemos tomar para diminuir os danos dos radicais livres, tais como evitar os poluentes, e comer muitas frutas e vegetais frescos.

A Teoria da telomerase - Os telômeros são tipos especiais de substâncias químicas que parecem ter alguma capacidade de proteger os cromossomos dentro de nossas células. Toda vez que nossas células se dividem, o telemeres se tornam mais curtos e menos capaz de proteger o cromossomo. Isto pode explicar porque as células são danificadas e, eventualmente, morrer. Os cientistas estão tentando descobrir como reparar telômeros e parar o dano às células.

Glicação - Quando as proteínas no seu corpo reagir com excesso de açúcar no sangue, as proteínas sejam danificados. Esse processo é conhecido como "glicação". Estas proteínas de açúcar danificadas podem contribuir para a quebra de muitos outros sistemas do corpo. Pessoas que têm diabetes ou problemas com a resistência à insulina são particularmente vulneráveis aos danos glicação por causa das anomalias em seus níveis de açúcar no sangue.

Se ele sair para ser verdade que a glicação desempenha um papel importante em causar os efeitos negativos do envelhecimento, podemos ser capazes de detê-la por ter certeza que nós evitamos os níveis de excesso de açúcar no sangue.

Saturday, January 15, 2011

Como são antioxidantes vinculado ao anti-envelhecimento?

Os antioxidantes têm sido amplamente elogiado pela mídia. Muitos sabem que estão relacionados com propriedades anti-envelhecimento. No entanto, isto não é novo, tudo começou com a teoria de um homem de meio século atrás sobre como radicais livres foram associados com o envelhecimento, ea ciência vem tentando alcançá-lo desde então.

Como o Dr. Nicholas Perricone, MD, afirma em seu livro de 2001, "A Cura do enrugamento": "Quando se trata de envelhecimento, não é o Pai Tempo é inimigo público número 1. É o muito ocupado, molécula muito pouco desagradável chamado de radical livre. "

A Free Radical Theory of Aging, foi publicado pela Denman Harman, em 1956. Ele teorizou que o envelhecimento é o resultado de danos causados pelos radicais livres das células do corpo. Isto também é chamado estresse oxidativo.

Hoje, uma grande quantidade de evidências experimentais, apóia a premissa de que a duração da vida é determinado pelo equilíbrio essencial de antioxidantes com os radicais livres no corpo. O estresse oxidativo está sendo mostrada para estar na origem de doenças e envelhecimento.

Um exemplo é que a vida da mosca da fruta foi de até 30% mais quando ele foi geneticamente modificado com a adição de antioxidantes enzimáticos. Não só isso, mas o fruto alteradas moscas também apresentaram uma quantidade reduzida de age-related dano oxidativo.

Estudos com humanos também mostraram evidências de danos dos radicais livres desempenham um grande papel no envelhecimento humano. Um estudo de 1996 comparada marcadores de danos dos radicais livres no sangue e encontraram evidências de maior dano oxidativo associado com as mais idosas, uma quantidade intermediária com idosos saudáveis, os níveis mais baixos e com os adultos saudáveis.

O estudo também descobriu que níveis mais altos de antioxidantes Vitaminas C e E foram associados com menor incapacidade e sinais de danos dos radicais livres foram associados com mais deficiência.

Precisamos repensar o nosso conceito de envelhecimento. Nós aceitamos a doença, deficiência, senilidade, rugas, e todos os outros sinais do envelhecimento das células "natural". Em vez disso, devemos ver esta 'envelhecimento vencida ", como -. Ou seja, o envelhecimento associado a doenças, deterioração ou deficiência.

envelhecimento bem sucedido é o que acontece quando o corpo humano é capaz de lutar contra o estresse oxidativo, e continuam a se regenerar e reparar em si. envelhecimento bem-sucedido está a envelhecer de forma saudável, sem grandes condições patológicas.

h idosos saudáveis, e os níveis mais baixos com os adultos saudáveis.

O estudo também descobriu que níveis mais altos de antioxidantes Vitaminas C e E foram associados com menor incapacidade e sinais de danos dos radicais livres foram associados com mais deficiência.

Precisamos repensar o nosso conceito de envelhecimento. Nós aceitamos a doença, deficiência, senilidade, rugas, e todos os outros sinais do envelhecimento das células "natural". Em vez disso, devemos ver esta 'envelhecimento vencida ", como -. Ou seja, o envelhecimento associado a doenças, deterioração ou deficiência.

envelhecimento bem sucedido é o que acontece quando o corpo humano é capaz de lutar contra o estresse oxidativo, e continuam a se regenerar e reparar em si. envelhecimento bem-sucedido está a envelhecer de forma saudável, sem grandes condições patológicas.

O que a evidência está nos dizendo é que é fundamental tomarmos antioxidantes e radicais livres muito a sério, se queremos "envelhecer graciosamente" e evitar as muitas armadilhas de "envelhecimento malsucedido.

Mesmo os jovens podem ser vítimas de envelhecimento mal sucedido, se eles não estão fornecendo os seus corpos com o necessário equilíbrio de ter o suficiente antioxidantes da dieta para combater os radicais livres.

Em nossa cultura moderna, muitos de nós são culpados de não conseguir uma nutrição adequada. É irônico, quando somos mais ricos que nós fomos sempre que devemos ser a alimentação de nossos corpos tão mal.

Um exemplo interessante de como uma pessoa pode danificar seriamente o seu corpo com a dieta errada foi visto em "Super Size Me 'do documentário de Morgan Spurlock, que só comia McDonald's durante um mês. Em apenas 30 dias de ter uma dieta de junk food como sua única fonte de nutrição, a saúde foi desvirtuado e fora de controle.

O fato de que ele ganhou 25 quilos em um mês foi a menor de suas preocupações. Ele experimentou um fígado tóxico, um aumento significativo nos níveis de colesterol, dores de cabeça, depressão, uma unidade menor do sexo e da pele pobres. Ele voltou ao normal depois de sua experiência terminou.

Infelizmente, um grande muitos de nós continuam a causar danos ao nosso corpo, fumando cigarros, bebendo café, comendo junk food, e não comem nossos vegetais. Quando a mídia começou a alertar-nos dos radicais livres, muitos de nós não entendeu o dano massivo estávamos fazendo nossos corpos ou como preveni-lo, especialmente porque a maioria dos sinais de danos são invisíveis até que seja tarde demais.

Friday, January 14, 2011

Anti envelhecimento da pele

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Thursday, January 13, 2011

Batalha das Ardenas - Guerras Celulite

tratamento de celulite tem crescido em popularidade no mundo de hoje beleza consciente. Em uma idade onde quase qualquer imperfeição pode ser anulada, tratamento da celulite tem atraído multidões de mulheres de todas as idades buscando uma posição mais firme physique, mais elegante.

1. O que é a celulite?

Celulite é o dimpling irregular da pele devido à acumulação de gordura superficial no corpo. Ela se desenvolve na camada subcutânea da pele. Isso faz com que o feio abaulamento e ondulações na pele que as mulheres odeiam.

P. é a celulite a gordura?
A. A celulite é diferente de gordura. Sua principal diferença reside no fato de que a celulite é irregular e muitas vezes ocorre em partes específicas do corpo, enquanto a gordura não é e não.

P. Só Mulheres obter celulite?
A. Embora a celulite ocorre mais freqüentemente em mulheres, homens também obter celulite.

P. Quais as causas da celulite?
A. A celulite é causada por uma série de razões. A principal razão entre eles é o efeito dos hormônios sobre o corpo. Infelizmente, a celulite não pode ser tratada por terapia hormonal.

P. A celulite afeta apenas pessoas idosas?
R. Não, celulite geralmente apresenta entre 25 a 35 anos de idade. Às vezes, ocorre mais cedo.

P. Como posso reduzir as chances de conseguir a celulite?
A. Exercício, e beber bastante água

2. Dieta e exercício

Como com a maioria de tratamento, a prevenção é sempre melhor que remediar. Uma boa dieta e algum exercício vai fazer muito para ajudar a evitar a celulite. Algumas pessoas pensam que o exercício vai ajudar a se livrar da celulite. Outros acham que não há muito que pode ser feito sobre isso. O exercício pode realmente ajudar a aumentar o fluxo sangüíneo para as áreas afetadas, reduzindo assim o acúmulo de gordura.

Uma boa dieta ajuda a reduzir o acúmulo de celulite. Além disso, ele impede que ela se acumule em primeiro lugar. água em quantidade suficiente também irá ajudar neste sentido. Também faz questão de evitar bebidas como café e álcool.

3. Cremes Anti Celulite: Bane ou Boon

Este é o tratamento de escolha para a maioria das senhoras que acham difícil de corrigir sua dieta ou se submeter a um tratamento caro. Estes cremes, porém, na verdade, não trata a celulite. Eles só induzir uma sensação mais lisa, mais gorda. Para manter a aparência de suavidade, o usuário deve sempre aplicar o creme de vez em quando.

exercício ajudará a se livrar da celulite. Outros acham que não há muito que pode ser feito sobre isso. O exercício pode realmente ajudar a aumentar o fluxo sangüíneo para as áreas afetadas, reduzindo assim o acúmulo de gordura.

Uma boa dieta ajuda a reduzir o acúmulo de celulite. Além disso, ele impede que ela se acumule em primeiro lugar. água em quantidade suficiente também irá ajudar neste sentido. Também faz questão de evitar bebidas como café e álcool.

3. Cremes Anti Celulite: Bane ou Boon

Este é o tratamento de escolha para a maioria das senhoras que acham difícil de corrigir sua dieta ou se submeter a um tratamento caro. Estes cremes, porém, na verdade, não trata a celulite. Eles só induzir uma sensação mais lisa, mais gorda. Para manter a aparência de suavidade, o usuário deve sempre aplicar o creme de vez em quando.

4. Tratamento Cirúrgico e Cirurgias

A lipoaspiração remove a gordura indesejada de áreas específicas que apresentam celulite. Durante a última década, a lipoaspiração ou lipoescultura ou lipo-sucção lipectomy melhorou com o tempo. Hoje, muitas versões desse procedimento existem - procedimentos como lipoaspiração assistida por ultra-som (UAL), a técnica tumescente, ea técnica super-úmida. Estes tratamentos só devem ser considerados quando os chips são estabelecidas eo corpo não responde aos tratamentos convencionais.

5. Mesoterapia

Entre os tratamentos de pele hoje, mesoterapia é o mais popular e mais bem sucedida. Mesoterapia é um procedimento seguro e não invasivo que se livrar da celulite, melhora o tônus da pele e reduz rugas.

Wednesday, January 12, 2011

Reflexões

Quanto mais velho fico, mais óbvio se torna para mim o quanto eu mudei. Às vezes me pergunto se aqueles que me conhecem há algum tempo pode vê-lo também.

Eu acredito que somos pessoas diferentes em diferentes estágios de nossas vidas. Nós carregamos todo o 'shell' mesmas, isso é verdade, mas mesmo que muda. Eu me olho no espelho e não há quase nada reconhecível de que 20 ou 30 anos de idade mulher jovem que costumava ser. E no interior, eu tenho certeza se tornar uma pessoa muito diferente.

Eu me lembro que ela sentia quando eu tinha essa idade, as coisas que eu salientou-se sobre, minhas esperanças, sonhos, planos, e medos - Eu posso facilmente trazer de volta aqueles sentimentos particulares. Mas estou tão longe que o jovem que se sente como memórias de outra pessoa. Tudo mudou. Eu tenho adquirido algumas características interessantes.

Eu acho que finalmente entender o que significa sabedoria. Eu posso realmente ver-me ter um pouco dele. Eu sou sempre surpreendido quando eu digo algo que tem a minha experiência de anos atrás. Poderia ser este falando sabedoria? Paciência, algo que eu costumava pensar que eu nunca teria, visitou-me no passado, às vezes ela me deixa, mas ele sempre volta. Eu nunca soube que a paciência como uma pessoa mais jovem. Como eu me tornei alguém que tem a capacidade de esperar? E eu já não tenho que ter tudo isso, e agora, às vezes, percebo que eu nem quero isso.

Minha capacidade de amar, e do jeito que eu amo, mudou. Eu sempre fui uma que gostava de dar amor. Mas antes, eu estava mais inclinado para salvar essa emoção para o meu próprio mundo - aqueles na minha família, meus amigos e animais de estimação, etc Agora, eu estou muito mais apto a sentir o amor de forma espontânea. Ela foge para cima de mim, às vezes, e eu entendi misturado com gratidão. Eu acho que das pessoas em minha vida e esse sentimento toma conta de mim, me deparo com estranhos e se sente uma espécie de ligação universal - amor - para eles. Quando veio isso?

Eu costumava pensar que eu seria como que uma pessoa mais velha. Eu tinha medo de envelhecer. Estou feliz em dizer que o que eu imaginava, não chegou a passar. Estou realmente bastante agradável, para minha surpresa. E eu nem sou muito magro nem muito pesada. Eu uso o que eu quero agora, porque eu me importo um pouco menos que os outros pensam. Estou muito mais confiante do que eu jamais imaginei que poderia ser (eu acho que esse é o resultado de apenas ser capaz de permanecer vivo por tanto tempo - você é obrigado a desenvolver uma certa quantidade de comodidade pessoal, se você mantê-la o tempo suficiente) . A raiva e ressentimentos que eu costumava sentir sumiram. Nem mesmo os traços são deixados, em seu lugar, há alegria, e um único tipo de prazer de acordar todos os dias. Agradeço a minha vida mais.

e esse sentimento toma conta de mim, me deparo com estranhos e se sente uma espécie de ligação universal - amor - para eles. Quando veio isso?

Eu costumava pensar que eu seria como que uma pessoa mais velha. Eu tinha medo de envelhecer. Estou feliz em dizer que o que eu imaginava, não chegou a passar. Estou realmente bastante agradável, para minha surpresa. E eu nem sou muito magro nem muito pesada. Eu uso o que eu quero agora, porque eu me importo um pouco menos que os outros pensam. Estou muito mais confiante do que eu jamais imaginei que poderia ser (eu acho que esse é o resultado de apenas ser capaz de permanecer vivo por tanto tempo - você é obrigado a desenvolver uma certa quantidade de comodidade pessoal, se você mantê-la o tempo suficiente) . A raiva e ressentimentos que eu costumava sentir sumiram. Nem mesmo os traços são deixados, em seu lugar, há alegria, e um único tipo de prazer de acordar todos os dias. Agradeço a minha vida mais.

Eu finalmente entendi porque as pessoas voluntárias. Eu mesmo já fiz isso. Estou naquela idade, você sabe.

Tuesday, January 11, 2011

Perucas para Fantasias - deixá-los subir à cabeça

Traje perucas são mais do que simples postiços. Eles podem ser reminiscente de um período da história, ou da atitude de um personagem, comportamento e segredos, e deve ir com o ator ou a aparência do portador do traje. Em produções de cinema e teatro, equipes inteiras são montados e dedicou o fabricação de perucas do traje. Eles são considerados especialistas em história, maquiagem, psicologia e. fabricantes de peruca Costume usar chapéus pensando ainda mais do que aqueles que usam suas criações. Na verdade, filmes, plats e festas todo resto de sua arte e diversão com uma peruca fantasia. perucas do traje deve conseguir fazer o belo normal, o belo grotesco, e do grotesco apenas macabra embaixo.

I. Tipos de perucas

1. Idade da Pedra
Eriçado e grandes, estas se assemelham brincou perucas de cabelo, que foi executado várias vezes através do ciclo de uma máquina de lavar de rotação antes de ser jogado, ainda que em vão, para a coleta de lixo.

2. Grego ou romano
Essas perucas são elaborados, especialmente para as mulheres. Eles costumam ser empilhado com cachos e tranças, e será interligado com jóias e pérolas.

3. Medievais
Embora essas perucas do traje são muitas vezes escondidos atrás de grandes chapéus e véus, as perucas do traje de guerra são tão brilhantes e expostos como o cabelo do homem das cavernas. Os choques de cabelo vai ficar fora em ângulos, e será incorporado com sangue e pedras.

4. Vitoriano
Sempre branca em pó, isso pode ser embelezado com fitas e pérolas. Victorian Women's perucas traje será volumosos e empilhados em cima de suas cabeças, e contêm camadas de tranças pesadas.

5. Loucos Anos Vinte
Estes são um favorito entre perucas do traje, porque eles são pequenos e simples, com tendrilling cachos emoldurando o rosto para as mulheres, e bem penteado e se separaram postiços para os homens.

6. Moderna
Estas perucas do traje inclui uma ampla gama de estilos e se encaixa. Elas podem ser usadas para disfarçar um personagem, parece melhorar um personagem, ou simplesmente mudar a aparência de um personagem. Essas perucas podem ser usadas para vestir-se espiões, foliões e dançarinos exóticos.

7. Fantasia
perucas Fantasy traje cobrir a gama de faz-de-mundos fada como no Senhor dos Anéis; inventou mundos alienígenas, como os de Star Wars de Star Trek, e situações de horror, como os que existem nos filmes de terror.

Torian
Sempre branca em pó, isso pode ser embelezado com fitas e pérolas. Victorian Women's perucas traje será volumosos e empilhados em cima de suas cabeças, e contêm camadas de tranças pesadas.

5. Loucos Anos Vinte
Estes são um favorito entre perucas do traje, porque eles são pequenos e simples, com tendrilling cachos emoldurando o rosto para as mulheres, e bem penteado e se separaram postiços para os homens.

6. Moderna
Estas perucas do traje inclui uma ampla gama de estilos e se encaixa. Elas podem ser usadas para disfarçar um personagem, parece melhorar um personagem, ou simplesmente mudar a aparência de um personagem. Essas perucas podem ser usadas para vestir-se espiões, foliões e dançarinos exóticos.

7. Fantasia
perucas Fantasy traje cobrir a gama de faz-de-mundos fada como no Senhor dos Anéis; inventou mundos alienígenas, como os de Star Wars de Star Trek, e situações de horror, como os que existem nos filmes de terror.

II. Cor

Uma peruca cor do traje e aparência contribuem grandemente para mostrar fora de um personagem. Caveman perucas são geralmente escuro; romano e grego perucas escuras ou douradas; vitoriana em pó branco, com a brancura que apresentaram o maior aumento da riqueza; Loucos Anos Vinte escuro; e perucas modernas e fantasia todas as cores e estilos de escolha. Embora muitas vezes não é seguido, cores quentes, como vermelho intenso calor pode denotar em uma extremidade, e extrema raiva ou ódio contra o outro. Deep, cores escuras como o preto cérebros conotar e sofisticação. Luz amarela e ouro pode ser sinal de juventude, vivacidade, e falta de inteligência (daí o estereótipo de loira burra). Branco pode significar idade, riqueza, sabedoria, e até mesmo a neutralidade ou a paz. cores neon quente, embora em sua maior parte confinada à multidão festa a fantasia, pode realmente refletir a necessidade de um personagem para ser notado, que pode ser devido a brigas internas o mesmo personagem é.

estilos e se encaixa. Elas podem ser usadas para disfarçar um personagem, parece melhorar um personagem, ou simplesmente mudar a aparência de um personagem. Essas perucas podem ser usadas para vestir-se espiões, foliões e dançarinos exóticos.

7. Fantasia
perucas Fantasy traje cobrir a gama de faz-de-mundos fada como no Senhor dos Anéis; inventou mundos alienígenas, como os de Star Wars de Star Trek, e situações de horror, como os que existem nos filmes de terror.

II. Cor

Uma peruca cor do traje e aparência contribuem grandemente para mostrar fora de um personagem. Caveman perucas são geralmente escuro; romano e grego perucas escuras ou douradas; vitoriana em pó branco, com a brancura que apresentaram o maior aumento da riqueza; Loucos Anos Vinte escuro; e perucas modernas e fantasia todas as cores e estilos de escolha. Embora muitas vezes não é seguido, cores quentes, como vermelho intenso calor pode denotar em uma extremidade, e extrema raiva ou ódio contra o outro. Deep, cores escuras como o preto cérebros conotar e sofisticação. Luz amarela e ouro pode ser sinal de juventude, vivacidade, e falta de inteligência (daí o estereótipo de loira burra). Branco pode significar idade, riqueza, sabedoria, e até mesmo a neutralidade ou a paz. cores neon quente, embora em sua maior parte confinada à multidão festa a fantasia, pode realmente refletir a necessidade de um personagem para ser notado, que pode ser devido a brigas internas o mesmo personagem é.

III. Benefícios

- Adiciona o caráter de um personagem
- Parece bom sobre o utente
- Um rosto comprido pode ser ampliado
- Um rosto largo e angelical pode ser alongado para olhar menos infantil

IV. Considerações

Igualmente importantes são o tom da pele dos atores e cor dos olhos. Pele negra geralmente será complementada por perucas coloridas escuro, pele clara e geralmente será complementada por olhos claros. A pele pálida emparelhado com o cabelo escuro pode dar starkly personagens um olhar severo, e pode ser usada para transmitir idéias de conflito interno, intenções cruéis, ou mesmo doença.

Traje perucas podem ser feitas a partir de uma variedade de materiais. cabelo humano real pode ser tecido em perucas, cabeleiras, embora tal será muitas vezes mais caro. A maioria das perucas hoje em dia são feitos de materiais sintéticos, proporcionando a peruca com o olho e uma câmera amigável brilho (embora não natural). A escolha da indústria, no entanto, é de pêlo de iaque, que não só é barato, mas perto de consistência e aparência de cabelo humano também.